Punto Turbo!
Caraca, o pé direito já tá coçando pra acelerar o bixinho... Quanto ao painel, este modelo é o único que "entende" o funcionamento do motor 1.4 turbo (sensores etc...), por isso o Punto turbo com certeza virá com esse painel.
- Piloto de Autorama
valmir escreveu:eu quero saber as rodas q terá esse PT!!!
E eu quero saber qto será o seguro dessa bagaça!
“Ainda não há nada definido. Só fizemos quatro carros desses, para sentir o que o público pensa”, explicou.
Kd?? Não dirigi nenhum...

Com certeza não vou comprar de imediato, prefiro deixar esse motor "firmar" (ou mesmo os outros q chegaram), para não correr o risco de "lançamentos", afinal, será o primeiro 1.4 T (flex talvez) e 1.9 16V da FIAT!

- Velha Guarda
Bom, o 1.4T 155 cv já está sendo utilizado na Italianos Abarth, portanto para a FIAT não seria uma "lançamento". Somente se forem mexer no motor para virar flex, aí é que a m**** pode ser feita. Já o 1.9 16V flex realmente é uma incógnita. Inclusive no site do notícias automotivas foi noticiado que este motor estaria com queima excessiva de óleo. Não sei se isso é normal no desenvolvimento e ajuste inicial do motor ou seria mesmo um problema.
http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... #more-7121
http://www.noticiasautomotivas.com.br/f ... #more-7121
- Piloto de Autorama
Alguem concorda comigo?
Devido ao preço do Linea 1.4T custar R$63mil (segundo vazou na Porto Seguros)... O Punto 1.4T terá que custar menos que isso. Chuto algo entre R$55mil e R$59mil.
Mas nessa faixa de preço... está o Sporting!
Aí me surgiu a idéia de que o Sporting atual deixaria de ser oferecido e a versão Sporting de verdade seria o Turbo.
Ou seja... Sporting já viria com motor 1.4T. E acabaria com aquela história de que é Sporting apenas no visual!
Alguém pensa da mesma forma?
Devido ao preço do Linea 1.4T custar R$63mil (segundo vazou na Porto Seguros)... O Punto 1.4T terá que custar menos que isso. Chuto algo entre R$55mil e R$59mil.
Aí me surgiu a idéia de que o Sporting atual deixaria de ser oferecido e a versão Sporting de verdade seria o Turbo.
Ou seja... Sporting já viria com motor 1.4T. E acabaria com aquela história de que é Sporting apenas no visual!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Zani escreveu:que painel é esse que aperce nas fotos???
Esse painel é do abarth italiano, pq é o único que consegue "conversar" com a centralina dessa versão de motor...
R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
socket escreveu:Alguem concorda comigo?
Penso na mesma linha.
E o histórico de autofagia da Fiat prova isso.
O Palio HLX G3 foi substituído pelo 1.8R devido a ninguém mais comprá-lo pela proximidade de preço.
Depois foi a vez do Idea HLX ficar de lado, justamente porque a Adventure tem valor próximo (embora não venda muito, ainda é disponibilizado).
A não ser que a Fiat crie uma quinta variação (1.4, ELX, HLX, Sporting e ???) acredito que o Sporting corre o risco de perder a motorização 1.8.
- Instrutor de Auto Escola
- Piloto de Atari
Estou com vc Socket...
A FIAT é mto #@% nesse ponto, soltou o dualogic no stilo pq? Se der errado, ja estará num carro q vai sair de linha mesmo ja no caso do Punto, queriam ver a aceitação do "sporting" no mercado para consequentemente soltarem um verdadeiro sporting, pq nunca vi um carro denominado esportivo com motor de um HLX por exemplo!!!
A FIAT é mto #@% nesse ponto, soltou o dualogic no stilo pq? Se der errado, ja estará num carro q vai sair de linha mesmo ja no caso do Punto, queriam ver a aceitação do "sporting" no mercado para consequentemente soltarem um verdadeiro sporting, pq nunca vi um carro denominado esportivo com motor de um HLX por exemplo!!!

- Velha Guarda
Tbm concordo, e já um começo pra deixar o motor GM de lado. Ou seja, qdo a Fiat deixar de usar motores 1.8 GM o Sporting vai sair linha ou 1.9 ou 1.4T..........então é bem provável Sporting T.
Punto ELX – Preto Vulcano

- Piloto de Kart de feriado