Came da buzina (contato buzina)
6 mensagens
|Página 1 de 1
Came da buzina (contato buzina)
Boa noite à todos.
Li em outro tópico que um forista teve o volante do Punto roubado, assim como o meu...O problema é que levaram, junto com o volante, o came da buzina (aquele disco de contato da buzina e que retorna a seta). Já rodei todos os desmanches de São Paulo e região e não encontrei a peça (meu volante é o simples, sem airbag
ou comandos). Nas concessionárias e lojas, me disseram que vendem somente com o conjunto de seta. Já procurei no Mercado Livre, mas todos os conjuntos de seta que vi, estão sem esta peça, além de ser revoltante ter de comprar todo o conjunto...Será que é possível adaptar o came de outro veículo?
Ajudem um Punto voltar a falar! Todas as sugestões serão bem-vindas.
Obrigado!
Li em outro tópico que um forista teve o volante do Punto roubado, assim como o meu...O problema é que levaram, junto com o volante, o came da buzina (aquele disco de contato da buzina e que retorna a seta). Já rodei todos os desmanches de São Paulo e região e não encontrei a peça (meu volante é o simples, sem airbag
ou comandos). Nas concessionárias e lojas, me disseram que vendem somente com o conjunto de seta. Já procurei no Mercado Livre, mas todos os conjuntos de seta que vi, estão sem esta peça, além de ser revoltante ter de comprar todo o conjunto...Será que é possível adaptar o came de outro veículo?
Ajudem um Punto voltar a falar! Todas as sugestões serão bem-vindas.
Obrigado!
- Piloto de Atari
Re: Came da buzina (contato buzina)
a coisa ta feia, tao roubando ate volante agora

- Usuário Banido
POIS É , EU TAMBEM FUI ROUBADO , QUESTÃO DE MINUTOS , ME LEVARAM O VOLANTE COM O CAME , RADIO E O ESTEPE...
ESSE CAME É COMPLICADO , HOJE EU LIGUEI NA FIAT E ELES NÃO VENDE SEPARADO , A PEÇA CUSTA 450 REAIS...
ATENÇÃO , TOMEM CUIDADO , NÃO DEIXEM SEUS CARROS NA RUA , POIS O LADRÃO ESTA COM FEBRE DE VOLANTE , RADIO E ESTEPE....
ESSE CAME É COMPLICADO , HOJE EU LIGUEI NA FIAT E ELES NÃO VENDE SEPARADO , A PEÇA CUSTA 450 REAIS...
ATENÇÃO , TOMEM CUIDADO , NÃO DEIXEM SEUS CARROS NA RUA , POIS O LADRÃO ESTA COM FEBRE DE VOLANTE , RADIO E ESTEPE....
- Piloto de Atari
Malditos malacos!!
- Piloto de Testes da FIAT
camarada meu teve q comprar uma chave de seta no desmanche pq nao achou pra comprar
ja o do palio tem em qualquer auto peça
ja o do palio tem em qualquer auto peça

- Motorista de Auto Escola
Alguém conseguiu resolver esse problema? Também estou precisando do came da buzina do punto 2010 e não acho.
- Piloto de Atari
6 mensagens
|Página 1 de 1