Mit ASX - Kia Sportage - Hyundai iX 35 - Qual comprar?
Re: Mit ASX - Kia Sportage - Hyundai iX 35 - Qual comprar?
Eu iria de ASX ou Sportage, ambos na cor branca! 

ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Cara, eu iria de Captiva. Minha prima tem uma e é um excelente carro
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
gdmribeiro escreveu:Tiguan é 110k.
ah, entao por esse preço acho que eu iria nele mesmo hehe...
ainda mais que é carro pra mulher.... o tiguan tem aqueles mimos, tipo o "park assist" (sistema que faz baliza sozinho)... só nisso acho que ele ja ganha qualquer mulher na hora da compra hehehe.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
M.Baigan escreveu:Cara, eu iria de Captiva. Minha prima tem uma e é um excelente carro
Aí parte o coração do Shadow

- Piloto de Kart de feriado
gdmribeiro escreveu:Alexxxx, meu brow, fala pra sua mãe ir no fundo no ASX!
Meu chefe acabou de comprar uma Outlander GT (preta com interior caramelo, carro bonito pra caraaiii), e está satisfeitíssimo com o carro, e com a marca. Ele antes tinha uma Pajero Full, e fez essa troca pra não ter que investir muito $$$. Ele me relatou que a manutenção da Mit é a mais barata entre as concorrentes, que o atendimento nas CCs e oficinas é muito bom, e que o seguro também é barato (o da Outlander ficou em R$ 2.500,00 pra ele). Fala pra ela dar uma olhada na Yen Motors, aqui em Botafogo, que é onde praticam os melhores preços.
Coeh Brow!
Tbm conhecemos alguns proprietários de Mits e todos gostam muitos dos carros, de Pajerinho TR4, passando por Outlander e Pajerona... já ouvi tbm que a manutanção das Mits é relativamente em conta... vlw pela força!
felipe escreveu:Gostei muito desse ASX.
Se for branco então..
Sim, o que tem disponível é branco... tbm achei linda demais!
Ricciardi escreveu:Se fosse pra eu pegar uma SUV ia de Tiguan. Alem de ter 200 pocotos, é 4x4, maior torque, direçao eletro hidraulica e injeçao direta de combustível...
Entre essas a ASX. Ja li muito bem sobre ela, mas acho a Sportage linda demais
Se eu não me engano a Tiguan tá beirando 120 mil.... (pós aumento IPI), e apesar de também achar que é muito mais carro que todos os outros citados, fica inviável... em todo caso vamos passar na VWAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGHHHHHHH pra ver colé!
shadowcps escreveu:Alex, com todo o respeito mas qual a idade de sua mãe ? Ela casaria ccomigo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha mãe tem 56 aninhos, mas o Capitão é bravo, cuidado... haha... Shadowzin toooodo se querendo.........iahdaohdaohdaoha....
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
M.Baigan escreveu:Cara, eu iria de Captiva. Minha prima tem uma e é um excelente carro
Captiva é uma concorrente forte.... até o 3008 entrou na briga, o problema é que é Pjô...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
VLA escreveu:se fosse pela razao eu iria de asx... acho muito mais carro no real sentido da palavra....
mas o ix35 e a captiva tem seu charme pra mim, alem da captiva ter uma rede de concessionarios bem maior do que as demais listadas.
eu ficaria na duvida entre essas 3.
O bom da ASX é o câmbio CVT e a direção elétrica, deixa o carro mais confortável pra muié... mas a Captiva tem o motor mais forte dentre elas, embora tenha fama de beberrona ao cubo...
Mas pq tu acha a ASX tão mais carro assim VLA?

- Velha Guarda
entre os citados iria de asx, carro bonito do caramba, mais como ja falaram acrescentaria o tiguan, esse motor dele é o capeta 

- Velha Guarda
Fernando Vieira escreveu:shadowcps escreveu:Alex, com todo o respeito mas qual a idade de sua mãe ? Ela casaria ccomigo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha só... O PuntoClube virando site de cupido...
Shadowzim se apaixonou![]()
![]()
![]()
![]()
Ferranda escreveu:shadowcps escreveu:Alex, com todo o respeito mas qual a idade de sua mãe ? Ela casaria ccomigo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que o shadow cansou do 147....
No frio, a lata dele deve ser muito fria...![]()
![]()
![]()
Veeeeeeejam bem: não é bem assim, esse lance de paixão mas sim, de uma significante conta bancária kkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador