Lanterna a Led - como enganar PC de bordo?
Re: Lanterna a Led - como enganar PC de bordo?
Para a ré usei essa e não deu erro: http://www.dealextreme.com/p/1157-4w-360-lumen-27x5050-smd-led-car-brake-tail-turning-signal-white-light-bulbs-pair-12v-58913.
Na placa ainda não deu certo...
Na placa ainda não deu certo...
- Piloto de Autorama
Se não me engano existe uma lampada led especifica que não acusa no PC de bordo, já vi no próprio site em outros tópicos vou procurar aqui e te falo.
- Piloto de Autorama
Também fui colocar ontem no meu T-Jet umas desse modelo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ca-etc-_JM
Não deu certo, acendeu uma luz amarela e nem li a mensagem do painel não, pedi pro rapaz da loja tirar na hora do farolete. Li em algum lugar que é a mesma coisa com xenon, no caso, eu tenho um par de cool blue aqui guardadas comigo, também daria o mesmo erro?
Xenon nas milhas também seguem a mesma lógica?
Chato isso heim.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ca-etc-_JM
Não deu certo, acendeu uma luz amarela e nem li a mensagem do painel não, pedi pro rapaz da loja tirar na hora do farolete. Li em algum lugar que é a mesma coisa com xenon, no caso, eu tenho um par de cool blue aqui guardadas comigo, também daria o mesmo erro?
Xenon nas milhas também seguem a mesma lógica?
Chato isso heim.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k
Atual: Subaru WRX 2011 Silver HB 270hp version

Xenon não dá problema, tinha no meu Punto um kit xing-ling sem problemas...
Qualquer outra lâmpada halógena não dá problema, já tive cool blue no Punto e hoje no Linea tenho Crystal Vision.
O milha não tem sensor, se queimar nem avisa (queimou no meu carro e não avisou).
Só avisa no painel lâmpadas com voltagem menor, caso das de Led e que não é o caso do xenon, a não ser que o led tenha algum dispositivo (resistência, capacitor, etc) para burlar o sistema. Como já falei nesse tópico existem Leds "canbus error free" coloquei na ré e deu certo, na placa a lâmpada que comprei mesmo sendo error free deu problema, pode ser da qualidade da lâmpada... Já coloquei leds em todas as lâmpadas do Punto, pisca, freio, pingo, placa, tudo, e dá erro em tudo... Tem que procurar error free, que por enquanto só tem para ré e placa.
Qualquer outra lâmpada halógena não dá problema, já tive cool blue no Punto e hoje no Linea tenho Crystal Vision.
O milha não tem sensor, se queimar nem avisa (queimou no meu carro e não avisou).
Só avisa no painel lâmpadas com voltagem menor, caso das de Led e que não é o caso do xenon, a não ser que o led tenha algum dispositivo (resistência, capacitor, etc) para burlar o sistema. Como já falei nesse tópico existem Leds "canbus error free" coloquei na ré e deu certo, na placa a lâmpada que comprei mesmo sendo error free deu problema, pode ser da qualidade da lâmpada... Já coloquei leds em todas as lâmpadas do Punto, pisca, freio, pingo, placa, tudo, e dá erro em tudo... Tem que procurar error free, que por enquanto só tem para ré e placa.
- Piloto de Autorama
Obrigado pela explicação hildevar. Amigos, voltando a questão do xenon no farol principal... um amigo me recomendou este produto, já foi postado aqui?
http://loja.dakotaparts.com.br/loja/pro ... 11_hb3_hb4
Se não foi, tá aí uma solução.
http://loja.dakotaparts.com.br/loja/pro ... 11_hb3_hb4
Se não foi, tá aí uma solução.
Ex-Punto T-jet 2010 + Skydome + Ar Digital + Subwoofer Hi-Fi + B&M NaV + H1 e H4-3 6.000k

Me tire uma duvida, vc somente colocou a ponta dos resistores em cada fio do soquete e isso?
Obrigado
Obrigado
- Piloto de Atari
Pessoal, uma dúvida, farol com LEDs não dá problema com os pulícia não né?
- Piloto de Atari
exsecratus escreveu:Pessoal, uma dúvida, farol com LEDs não dá problema com os pulícia não né?
Não.

- Piloto de Autorama
Coloquei lampadas white vision no meu carro e veio com pingos azuis...resolvi substituir por pingos de led...coloquei de 6 leds...o CB acusava problemas nas luzes de posição...voltei na loja e o instalador falou que pingos de 6 leds davam esse problema no punto e no bravo...mas que os de 9 leds não...troquei e ficou perfeito...
- Piloto de Atari
me digam uma coisa, quais as lampadas do carro acusam no CB, pergunto pq ontem a noite voltando de uma formatura, reparei o reflexo do meu farol de milha e só tava acendendo um lado, mas não acusa nada no meu CB...
- Piloto de Atari