PUNTO SPORTING SEM TETO É MICO ?
Re: PUNTO SPORTING SEM TETO É MICO ?
Eu penso que vc vai pagar quase 5 mil na hora de comprar, vai esperar mais pra que ele chegue (se for 0 km) e quando for revender vai valer uns 500 a mais do que um carro sem teto.
Ou seja se for pensando em revenda o melhor é comprar sem teto. Mas se for pra curtir aí vai do seu gosto....
Ou seja se for pensando em revenda o melhor é comprar sem teto. Mas se for pra curtir aí vai do seu gosto....
- Piloto de Autorama
Eu so' comprei o punto por causa do teto tbm...
Como disseram ai, cada um tem suas necessidades e sua vontades...
Eu falo por mim, se nao fosse o teto eu teria comprado outro modelo
Como disseram ai, cada um tem suas necessidades e sua vontades...
Eu falo por mim, se nao fosse o teto eu teria comprado outro modelo
- Roda dura de Auto Escola
Bom, mudando um pouco, e T-Jet sem o Sky, é mico ou não?
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

gdmribeiro escreveu:Bom, mudando um pouco, e T-Jet sem o Sky, é mico ou não?
Na MINHA opinião sim, a pessoa gastou quase 70k pra comprar um carro esportivo e mais top, e concerteza tinha grana pra pegar um com teto. Ou se não tem aqueles que compra o t-jet peladasso só pra falar que tem um.
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Teus 1.4 escreveu:gdmribeiro escreveu:Bom, mudando um pouco, e T-Jet sem o Sky, é mico ou não?
Na MINHA opinião sim, a pessoa gastou quase 70k pra comprar um carro esportivo e mais top, e concerteza tinha grana pra pegar um com teto. Ou se não tem aqueles que compra o t-jet peladasso só pra falar que tem um.
Não existe T-jet peladasso, todavia o indivíduo que compra o T-jet tem que pensar no teto, principalmente se o T-jet for branco. Acho sim, que T-jet branco sem teto é mico.
ABS
- Piloto de Autorama
Giovanni Greco escreveu:Teus 1.4 escreveu:gdmribeiro escreveu:Bom, mudando um pouco, e T-Jet sem o Sky, é mico ou não?
Não existe T-jet peladasso, todavia o indivíduo que compra o T-jet tem que pensar no teto, principalmente se o T-jet for branco. Acho sim, que T-jet branco sem teto é mico.
ABS
meu sonho de consumo é um T-JET branco com teto rs.
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
Giovanni Greco escreveu:Teus 1.4 escreveu:gdmribeiro escreveu:Bom, mudando um pouco, e T-Jet sem o Sky, é mico ou não?
ABS
Digo "peladasso" sem opcionais

Ex: Punto Attractive 1.4
- Piloto de Kart amador
Sporting até nem é tão MICO sem o teto, mas acho que é muito interessante afinal o teto SKY é o charme e símbolo da sportividade para o carro.
No caso do T-jet esse sim sem teto é lamentável....como o pessoal já disse gastar 70 mil em um carro e não pegar o teto é de lascar, economia besta...
No caso do T-jet esse sim sem teto é lamentável....como o pessoal já disse gastar 70 mil em um carro e não pegar o teto é de lascar, economia besta...
Máfia Team
-> Finado Punto ELX 1.4
-> Finado Punto ELX 1.4
- Motorista de Auto Escola
Galera, só uma coisa, teto solar é sinônimo de estilo, e não esportividade. Teto solar no fim é lastro... Eu também gosto, podem adjetivar do que quiser, mas esportividade não é um deles.
Bom ver o pensamento do pessoal, obrigado pelas opiniões, mas ainda estou na dúvida se é mico ou não. Na minha opinião, o argumento de que não pegar o teto é economia besta não vale, porque o Sky é um opcional, e em uma eventual revenda vai valer o valor de tabela, no qual não importa se tem Sky ou não. Você vai chorar e o vendedor vai acabar dando R$ 500,00 a mais, em um opcional que custou quase R$ 5k.
Bom ver o pensamento do pessoal, obrigado pelas opiniões, mas ainda estou na dúvida se é mico ou não. Na minha opinião, o argumento de que não pegar o teto é economia besta não vale, porque o Sky é um opcional, e em uma eventual revenda vai valer o valor de tabela, no qual não importa se tem Sky ou não. Você vai chorar e o vendedor vai acabar dando R$ 500,00 a mais, em um opcional que custou quase R$ 5k.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729

gdmribeiro escreveu:Galera, só uma coisa, teto solar é sinônimo de estilo, e não esportividade. Teto solar no fim é lastro... Eu também gosto, podem adjetivar do que quiser, mas esportividade não é um deles.
Isso depende muito viu rs. Eu não vendo meu punto por preço de tabela nem &@$%#!, se ninguem quiser pagar acima eu vou ficar com ele até parar de funcionar rsrs.
Não sei se vocês sabem mais tabela FIPE é feita com a média de valores das vendas de carros no Brasil inteiro, agora se meu punto é completasso, pq eu venderia ele no valor da média? se todos os carros forem vendidos pelo preço da tabela FIPE inclusive os completos, a tabela FIPE cairá o preço, logo se isto ocorrer consecutivamente daqui a pouco o preço de tabela do punto estara uns 5mil reais. rs
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido