preto vulcano x preto vesúvio
Re: preto vulcano x preto vesúvio
ps.: meu preto vesuvio não parece cinza rs
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
O meu eh preto vulcano, comprei usado nao tive como escolher cor, mesmo assim estou muito satisfeito.
Abraço.
Abraço.
WALTINHO
Focus Hatch Ghia Prata 09/09 - Sportage LX2 Prata 10/10
Ex-Punto ELX 1.4 Preto 09/09
EX-Uno Fire Flex Branco 06/06 - (Camundongo)

Focus Hatch Ghia Prata 09/09 - Sportage LX2 Prata 10/10
Ex-Punto ELX 1.4 Preto 09/09
EX-Uno Fire Flex Branco 06/06 - (Camundongo)

- Barbeiro de Auto Escola
Tive que levantar o tópico,melhor do que criar um novo..rsrsrs....Qual das 2,BRILHAM no sol,ou melhor dizendo,reflete..Da tipo o brilho do reflexo...
- Piloto de Atari
Marcus, os dois brilham no sol. Tenho os 2, o Siena é vulcano (sólido) e o Linea é vesúvio (metálico).
O vesúvio tem um efeito a mais na pintura que dá um brilho mais legal na minha opinião, só que o vulcano se bem espelhado sem aquelas marcas de politriz fica realmente um "espelho", um preto puro, lindo de se ver. O vesúvio não vai ter esse espelho porque o metalizado chama a atenção, se mostrando bem. E o pior do vesúvio é que não é preto, é cinza mesmo, apesar do nome.
Já viu o Fusion preto metálico? Esse sim é preto metalizado. Mesmo assim o efeito espelhado da pintura aparece muito mais na pintura sólida.
Porém qual eu prefiro mais para cuidar? O metálico sem dúvida! A pintura acaba tendo mais qualidade na linha Fiat. Os tons sólidos tem só 2 demãos de tinta enquanto a metálica tem 4 (pelo menos foi o que um vendedor me disse), não posso dizer que é verdade, mas no dia-a-dia a pintura metálica se mantém lisa por mais tempo.
O vesúvio tem um efeito a mais na pintura que dá um brilho mais legal na minha opinião, só que o vulcano se bem espelhado sem aquelas marcas de politriz fica realmente um "espelho", um preto puro, lindo de se ver. O vesúvio não vai ter esse espelho porque o metalizado chama a atenção, se mostrando bem. E o pior do vesúvio é que não é preto, é cinza mesmo, apesar do nome.
Já viu o Fusion preto metálico? Esse sim é preto metalizado. Mesmo assim o efeito espelhado da pintura aparece muito mais na pintura sólida.
Porém qual eu prefiro mais para cuidar? O metálico sem dúvida! A pintura acaba tendo mais qualidade na linha Fiat. Os tons sólidos tem só 2 demãos de tinta enquanto a metálica tem 4 (pelo menos foi o que um vendedor me disse), não posso dizer que é verdade, mas no dia-a-dia a pintura metálica se mantém lisa por mais tempo.
João Paulo
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
ex-Linea Absolute 1.9 Dualogic 2010 - preto vesúvio
Linea Clube no Facebook: https://www.facebook.com/groups/LineaClube.Brasil/
jpromero escreveu:E o pior do vesúvio é que não é preto, é cinza mesmo, apesar do nome.
Acho que esse é o ponto principal aqui: se você quer um carro realmente PRETO, tem que ser o Vulcano. O Vesúvio é bonito e tal, mas na prática é um cinza escuro. Vai do gosto...
Abraços!
Leandro
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=24739
PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA

PUNTO T-JET 2012/2013 BRANCO BANCHISA +SKY DOME +AR DIGITAL +ALARME DE FÁBRICA