Quilometragem dos Etorq
Re: Quilometragem dos Etorq
1.8 16v 23000km em 11 meses de uso
sem nenhum problema no motor até o momento...pelo contrario anda que é uma beleza
fazendo 9.4 na gasosa na cidade e 12.5 na estrada
alcool só viu uns 2 tanques no maximo, ai nem deu pra fazer media direito
sem nenhum problema no motor até o momento...pelo contrario anda que é uma beleza
fazendo 9.4 na gasosa na cidade e 12.5 na estrada
alcool só viu uns 2 tanques no maximo, ai nem deu pra fazer media direito
- Piloto de Autorama
Pessoal, boa noite ! Olha só hoje tenho um fiesta hatch 1.6 11/11 class completo o carro é razoavel estou querendo pegar um Fiat Punto e apareceu a oportunidade de um 10/11 com 4mil km 1.8 essence, sou vendedor e trabalho com a caranga o dia inteiro na rua e rodo uma média de 130km dia o meu carro faz uma média de 7 km no alcool o cara pediu 10 mil dilmas de volta e estou porpenso a fechar negócio poderiam me dar uma dica por favor ? agradeço a todos e breve estarei oficialmente no clube
130km td dia?
aff
mas em viagens né?
aff
mas em viagens né?
- Motorista de Auto Escola
cara qdo fui comprar meu pnto testei todos os concorrentes possiveis e o fiesta me agradou bastante, bem mais q eu imaginava
mas em termos de conforto e principalmente beleza o punto bate de 1000 a 0
.
ainda mais com esse motorzaço 1.8 não tem como comparar
se for financeiramente compensador pra vc vai com td
.
qdo perguntei se roda os 130km em rodovias é q o desempenho desse motor nas estradas é espetacular, pra ter ideia to quase desistindo de comprar o civic pq acho (por depoimentos da net) q o desempenho do punto é mto melhor e uso o meu quase q exclusivamente para viajar
mas em termos de conforto e principalmente beleza o punto bate de 1000 a 0
.
ainda mais com esse motorzaço 1.8 não tem como comparar
se for financeiramente compensador pra vc vai com td
.
qdo perguntei se roda os 130km em rodovias é q o desempenho desse motor nas estradas é espetacular, pra ter ideia to quase desistindo de comprar o civic pq acho (por depoimentos da net) q o desempenho do punto é mto melhor e uso o meu quase q exclusivamente para viajar
- Motorista de Auto Escola
adrpanam escreveu:130km td dia?
aff
mas em viagens né?
Naõ amigão dentro de São paulo mesmo é que faço a zona leste da Capital mais as cidades de Guarulhos e o Alto Tiete ando bastante na Dutra e Ayrton Senna é meu é osso !
Comprei o meu sporting em abril 2011, jah esta com 21500km kkkkkkkkkkk ando em média 800km semana.... adoroooo meu carro... abraços. etorq 1.8 16v DL, se pudesse voltar atras pegaria um manual... mas gosto da comodidade do cambio mesmo com respostas mais lentas... abraços
- Piloto de Atari