Desligar a bateria da reset no carro p melhorar o consumo
Re: Desligar a bateria da reset no carro p melhorar o consum
valeu, entao acho que eu que acostumei o carro errado, tirei ele okm, mas estou usando bastante cutoff, qdo vejo um farol fechado ja tiro o pe do acelerador (meu carro é DL).
mas que o bichinho ta gastando ta.
ontem fui p sampa peguei a imigrantes coloquei no automatico 100km/l e coloquei no consumo instantaneo 8,9 - 9.3, todo o trecho da rodovia, no CM 7.1, mas qdo voltei, um transito danado voltou ao coma CM 6.4, esse consumo tava na gasolina
mas que o bichinho ta gastando ta.
ontem fui p sampa peguei a imigrantes coloquei no automatico 100km/l e coloquei no consumo instantaneo 8,9 - 9.3, todo o trecho da rodovia, no CM 7.1, mas qdo voltei, um transito danado voltou ao coma CM 6.4, esse consumo tava na gasolina
- Usuário Banido
Cruz credo.
Por isso tenho medo do DL e de câmbios automáticos em geral. Pra andar assim tem que comprar um posto.
Por isso tenho medo do DL e de câmbios automáticos em geral. Pra andar assim tem que comprar um posto.
- Piloto de Kart de feriado
caracas... com o T-Jet eu tenho feito 8,0 - 8,5 km/l
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
Fernando Vieira escreveu:Cruz credo.
to quase pensando nesse empreendimento
- Usuário Banido
pra mim isso é mito.
é capaz inclusive do carro ficar ruim nos primeiros 30km mais ou menos, pois a central vai ter que se readaptar a todas as variaveis.
ja tentou levar o carro à cc em garantia para passagem num scanner? e aquela correção do mapeamento que comentaram num topico aqui?
é capaz inclusive do carro ficar ruim nos primeiros 30km mais ou menos, pois a central vai ter que se readaptar a todas as variaveis.
ja tentou levar o carro à cc em garantia para passagem num scanner? e aquela correção do mapeamento que comentaram num topico aqui?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:pra mim isso é mito.
ja levei, e logico que eles falam que nao tem nada no carro
- Usuário Banido
meu punto tbm ta gastando muito, na estrada estava fazndo uma media de 7.8 - 8.9 não para gasolina no motor... mas isso tbm é oq mostra o cb.. e pelo que ja pesquisei não podemos confiar 100% nele. Mas meu mecânico me indicou desligar o cabo da bateria por 2h pois comprei o carro usado a pouco tempo, e n sei q tipo de combustivel o antigo dono usava. então tenho q reprogramar... bem, n custa tentar... se der certo me livro de uma facada na autorizada.
- Piloto de Atari