Motor Fire do meu ELX 1.4 Fumando

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Motor Fire do meu ELX 1.4 Fumando

por danilorago » Qua Out 19, 2011 3:05 pm

Eu faço só de sacanagem nos postos, peço pro cara fazer a medição do óleo e pasmem, já aconteceu logo após eu trocar o óleo dos caras falarem que precisa de óleo... huahuahuahuahua
sempre faço isso pra saber em que posto estou me metendo... se for bom, de confiança, o cara fala a verdade...
Troco o óleo de 5 em 5k no Mercadocar em SP...
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por VLA » Qua Out 19, 2011 3:14 pm

posto de combustivel pra mim também é só pra abastecer e calibrar os pneus.... nao deixo abrirem o capô em hipótese alguma pra nada, exceto umas 3x por ano onde faço a troca da gasolina do tanquinho (esvazio em casa e completo com podium no posto br) e faço questao de ficar do lado olhando.

mas uma coisa eu nao entendi... o autor da duvida comenta nas primeiras respostas que o oleo nao estava baixando... mas nessa verificacao nao tinha notado que o nivel estava alem do maximo?
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por Junior Luchi » Qua Out 19, 2011 4:01 pm

Detalhes que podem f.oder o motor...
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por shadowcps » Qua Out 19, 2011 6:59 pm

não, não, Vla: ele disse que o óleo não abaixava e até verificou, de manhã, depois que perguntaram à ele se havia feito isso.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Qui Out 20, 2011 10:44 am

shadowcps escreveu:não, não, Vla: ele disse que o óleo não abaixava e até verificou, de manhã, depois que perguntaram à ele se havia feito isso.

Então, mas ele verificando, pela manhã que o nível não abaixava, teria visto bem antes, que na verdade o nível estava acima. Acho que foi isso que o VLA quis dizer. por que ele não reparou que o nível de óleo estava muito alto antes.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por renatoroldan » Dom Out 23, 2011 6:23 pm

Deixa que essa eu respondo....

frequento esse posto desde que tive meu primeiro carro. Um Passat 1980 ( :| ). Na realidade foi excesso de confiança(pelo tempo de frequencia no posto) e burrice minha, pois se eu tivesse lido o manual com atenção, mesmo que os caras do posto estivessem com má intenção, eu não iria comprar mais oleo (4L) de que eu preciso para colocar no carro (2,7L).

Eu assumo... dei muito mole....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por renatoroldan » Dom Out 23, 2011 6:27 pm

VLA escreveu:posto de combustivel pra mim também é só pra abastecer e calibrar os pneus.... nao deixo abrirem o capô em hipótese alguma pra nada, exceto umas 3x por ano onde faço a troca da gasolina do tanquinho (esvazio em casa e completo com podium no posto br) e faço questao de ficar do lado olhando.

mas uma coisa eu nao entendi... o autor da duvida comenta nas primeiras respostas que o oleo nao estava baixando... mas nessa verificacao nao tinha notado que o nivel estava alem do maximo?

Vinicius...

Falta de atenção e desespero... quando me dava na telha de ver o óleo, ele estava normal pois sempre via com o carro quente. Nem os quinze minutos minimos eu dava pra poder o óleo descer...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Anterior