pq a fiat nao faz propaganda do punto na TV
Re: pq a fiat nao faz propaganda do punto na TV
nao so ralezinho e comprei a criança a vista e detesto tv por assinatuna, huhuhuhuhuhuh,
nao tenho saco p ver Tv
nao tenho saco p ver Tv
- Usuário Banido
Ainda bem que não faz propaganda, já não tem em estoque aqui. Imagine se fizesse. Fico imaginando se o 1.6 andasse como deveria, ia ser show. Eu ando em um Sandero Stapwey que é 1.6 16v também, mas dá um show no nosso motor, mas não é carrão igual ao Punto..kkkkk
- Piloto de Atari
Realmente, sandero nem se compara.. Interior descartavel xD
Sent from my LG-P500 using Tapatalk
Sent from my LG-P500 using Tapatalk
Passou na época do lançamento dos eTorq, e do próprio carro (por um bom tempo, e com diversos anúncios, diga-se de passagem).
Vale ressaltar que o Punto é um carro lançado há 4 anos, e o projeto provavelmente já se pagou, não vale a pena investir em publicidade dele.
Vale ressaltar que o Punto é um carro lançado há 4 anos, e o projeto provavelmente já se pagou, não vale a pena investir em publicidade dele.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

ai concordo, mas o palio faz anuncio

- Usuário Banido
O Palio tá numa briga boa ali com Fox, Clio, Fiesta, e mais um monte. E ainda estão chegando os xinglings
Já o Punto nada de braçada no seu segmento. O projeto dele já se pagou há tempos, só lembrar que esse projeto salvou a vida da Fiat.
Quando o EVO chegar deve ter propaganda. De preferência igual aquela do Palio weekend, pra homenagear nosso apelido de bagre
Já o Punto nada de braçada no seu segmento. O projeto dele já se pagou há tempos, só lembrar que esse projeto salvou a vida da Fiat.
Quando o EVO chegar deve ter propaganda. De preferência igual aquela do Palio weekend, pra homenagear nosso apelido de bagre
- Piloto de Kart de feriado
Tá vendendo pra caramba, agora com as novas designações "Attractive" e "Essence" dá pra nós medirmos o quanto tem vendido do ano passado pra cá. Aqui no RJ Attractive você vê ve dezenas por dia.
- Piloto de Atari
- Usuário Banido
Propaganda só se faz para lançamento de carro. O punto foi lançado anos atrás. Se vier o Punto EVO com certeza terá propaganda.
Não quero ser ignorante, mas seu tópico não tem nenhum nexo [x2]
Não quero ser ignorante, mas seu tópico não tem nenhum nexo [x2]
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
- Piloto de Autorama
Eu não criticaria o tópico assim, inclusive já ouve um há algum tempo atrás. Ou você acha que eu também já não estranhei muito o fato de não ter propaganda de Punto. E isso acaba deixando o carro meio que desconhecido do público em geral. Em muitos lugares que falei que tinha um Punto, muita gente não sabia que carro era.
Já passei por isso em estacionamento. O cara foi me perguntar qual era o carro pra tirar pra mim, eu disse "é o Punto", ele ficou me olhando com cara de tacho, aí eu falei "Aquele vermelho lá" aí ele entendeu.
A última campanha de Punto foi de lançamento dos eTorq. Foi esse comercial:
Já passei por isso em estacionamento. O cara foi me perguntar qual era o carro pra tirar pra mim, eu disse "é o Punto", ele ficou me olhando com cara de tacho, aí eu falei "Aquele vermelho lá" aí ele entendeu.

A última campanha de Punto foi de lançamento dos eTorq. Foi esse comercial:
- Piloto de Kart de feriado