Amigos, será que fiz um bom negócio?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Amigos, será que fiz um bom negócio?

por lipinhu » Qui Out 20, 2011 12:59 pm

Tinha um Gol geração 5 que infelizmente foi roubado, passado cerca de um mes recebi o dinheiro do seguro (tirando a parte do financiamento) Tinha 15 mil para dar de entrada e cheguei a pesquisar varios carros. Mas sempre tive vontade de ter um Punto, depois que andei no de um amigo meu.

Para manter o valor do financiamento que pagava no Gol e estava dentro do meu orçamento, tinha que ser um carro no valor maximo de 32.000 no maximo 33.000.

Comecei a pesquisar preço e modelos de Punto dentro do meu orçamento, encontrei no Webmotors um 2009 por 32.0000 em uma concessionaria da Volkswagem na Mooca, minha namorada ligou lá para saber se o carro estava em exposição o vendedor disse que sim, fui correndo lá, carro completinho 1.4 , som original com controle no volante B&Me e tals, porém chegando lá ele tinha outros 4 Puntos e o do anuncio tinah sido vendido através de uma outra loja do grupo, claro que fiquei frustrado e para não perder a viagem fui olhar os outros Puntos que lá estavam....

Fui ver os outros e por mais que pareça besteira, eu queria um com controle de som no volante, no caso, mais completo possível, até que entro em um Sporting 2008, completo como vem de série, com 55 mil rodados. Lataria em perfeito estado, interior novinho, bem conservado, pneus zerados, carro em excelente estado mesmo, sei que muitos criticam o motor GM 1.8, porém acabei fechando, veiculo unico dono, manuais como novos, chave reserva, só pela condição dos manuais, alem claro do estado do veiculo internamente e externamente dava para percerber que era carro bem cuidado. Inclusive o vendedor disse que o carro tinha acabado de chegar e era de um cara até mais velho do que ele estava acostumado ver de Punto e que tinha deixado o carro como parte de pagamento para um carro zero.

Consegui fechar a compra do carro por 32.000,00 ganhando a documentação e polimento, higienização do veiculo, alem da troca do para brisas que percebi um trincadinho, possivelmente uma pedra bateu ali.

Devo tirar o carro na terça feira, será que realmente fiz um bom negócio? A negociação até chegar as 32.000,00 foi dificil e demorada, segundo ele, o gerente liberou devido ao erro de informação que me foi passado antes de me deslocar até a concessionaria.

Sei que peguei um carro 2008 e que está bastante rodado, porem muito bem conservado e dentro das minhas possibilidades.

Será que Fiz um bom negócio!?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Amigos, será que fiz um bom negócio?

por otimaq » Qui Out 20, 2011 1:04 pm

se o carro esta nesta condiçoes que vc escreve, desencana,
e parabens pela compra
Usuário Banido
Usuário Banido

por danilorago » Qui Out 20, 2011 1:09 pm

a km não significa mto, meu irmao é que nem eu sou com meu carro só q com o s carros dele, ele tinha um siena com 100km q vc acharia que o carro tinha 20km de tanto q cuidava... se o antigo dono cuidava é o q importa
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por lipinhu » Qui Out 20, 2011 1:13 pm

É notório que ele esta bem conservado, alias, nem tinham feito ainda aquela perfumaria que fazem antes de colocar o carro em exposição na concessionária.
Dificil é segurar a emoção ate pegar a maquina terça-feira, ainda mais porque sempre tive carro 1.0
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tiagocaria » Qui Out 20, 2011 1:32 pm

se o cara for chato como eu vc fez um excelente negocio!

hehehe

o meu ta com 77000 km!
Punto Sporting 1.8 Flex Imagem - Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC
Imagem
Piloto de Kart amador
Piloto de Kart amador

por gumier » Qui Out 20, 2011 1:35 pm

Sair de um golzinho e entrar no PUNTO.......mesmo que seja 2008.......vc não irá se arrepender, parabéns (=D>)
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Qui Out 20, 2011 1:41 pm

realidade: negóio já foi fechado, selado, assinado certo ? então, pra quê se torturar assim ? relaxa, aproveita o Punto e goza :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por lipinhu » Qui Out 20, 2011 1:57 pm

shadowcps escreveu:realidade: negóio já foi fechado, selado, assinado certo ? então, pra quê se torturar assim ? relaxa, aproveita o Punto e goza :mrgreen:

:lol: :lol:
Ainda to no direito de desfazer se a cagada foi grande :lol:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por saggiomo » Qui Out 20, 2011 2:10 pm

Mano parabéns pela compra!!!
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por AraujoJr » Qui Out 20, 2011 3:43 pm

por um Sporting foi um bom negócio sim!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

Próximo