AUTONOMIA
7 mensagens
|Página 1 de 1
AUTONOMIA
A AUTONOMIA QUE É MOSTRADA NO PAINEL É INCLUINDO A RESERVA DO COMBUSTIVEL?
- Piloto de Atari
Re: AUTONOMIA
soarespunto escreveu:a autonomia que é mostrada no painel é incluindo a reserva do combustivel?
O meu Punto 2011 quando entra na reserva não mostra mais a autonomia.
Mas eu rodei cerca de 100 Km com a luz da reserva acessa....

Keep your caps lock off please!!!!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
ENTENDI....
O MEU EU ADQUIRIR ONTEM. ESTOU ESTUDANDO O FUNCIONAMENTO DO CARRO.
VALEU
VALEU
- Piloto de Atari
soarespunto escreveu:ENTENDI....
VALEU
Se puder evitar o caps lock ligado a comunidade agradece.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
no meu antigo peugeot 206 quando faltava uns 20 km pra acabar ele nao mostrava mais a autonomia
no punto trava quando chega em 54km.. ai para de mostrar, vou la e abasteco assim que der.. mas tento nao chegar a esse ponto.. abasteço com 1/4 de tanque sempre
no punto trava quando chega em 54km.. ai para de mostrar, vou la e abasteco assim que der.. mas tento nao chegar a esse ponto.. abasteço com 1/4 de tanque sempre
- Piloto de Atari
Como eu queria acabar com o álcool do tanque, como disse, rodei cerca de 100 Km na reserva e não acabou... então abasteci com gasolina.
Uma sugestão, como você acabou de chegar de uma boa "passeada" pelos fóruns que você vai encontrar muita coisa interessante; inclusive isso que você perguntou sobre autonomia já foi comentado.
Boa sorte e seja bem vindo!
Uma sugestão, como você acabou de chegar de uma boa "passeada" pelos fóruns que você vai encontrar muita coisa interessante; inclusive isso que você perguntou sobre autonomia já foi comentado.
Boa sorte e seja bem vindo!
- Velha Guarda
7 mensagens
|Página 1 de 1