Sugestões para um fórum melhor ainda!!!
Não sei se alguém já comentou algo a respeito, mas uma sugestão é um limite mínimo de posts pra criar tópicos na parte de classificados. Muita gente se cadastra apenas pra anunciar algo e depois some.
- Piloto de Testes da FIAT
Sugestões:
- Marcar em algum lugar, pode ser naquela bola que fica laranja se o tópico tem novas respostas se voce já respondeu naquele tópico. Assim dá pra saber se voce está participando daquele tópico.
- Quando entrar no tópico, ter algum aviso de quais são os novos posts naquele tópico.
- Marcar em algum lugar, pode ser naquela bola que fica laranja se o tópico tem novas respostas se voce já respondeu naquele tópico. Assim dá pra saber se voce está participando daquele tópico.
- Quando entrar no tópico, ter algum aviso de quais são os novos posts naquele tópico.
- Barbeiro de Auto Escola
valmir escreveu:bem povo, não sei se perceberam, mas os tópicos agora só se tem acesso fazendo login (exceto classificados e off topic), foi uma modificação que fizemos porque sempre havia mais 'visitantes' que logados, além de incentivar o pessoal a participar do fórum mesmo
o Socket tbm resolveu a questão da localização, q agora é obrigatória no cadastro (apesar que tem gente que não colabora até nisso)
o Chamber foi adicionado como moderador porque estamos meio atribulados, e precisamos de ajuda!
a nova plataforma do fórum já está numa 3ª versão, que ixalá vai vingar!
o Luiz tem feito as RP do Clube
o site o elton está cuidando do assunto
E assim que possível novos produtos PuntoClube estarão disponíveis!
Estamos crescendo num ritmo legal, e todo pedido de vocês foi, é e será analisado para viablizá-lo aqui no fórum!
Como diria um amigo meu...
FORÇA E LUZ!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
- Piloto de Auto Escola
Caras, fiquei uns quatro dias sem acessar o fórum e não tô dando conta de ver nem metade dos tópicos que tem novas respostas...
Cada dia mais gente cadastrada e participando...
Parabéns aos moderadores pelos incrementos, as melhorias vem sendo constantes...
Parabéns aos moderadores pelos incrementos, as melhorias vem sendo constantes...

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola
CAPRA escreveu:Caras, fiquei uns quatro dias sem acessar o fórum e não tô dando conta de ver nem metade dos tópicos que tem novas respostas...
Nem eu to dando conta! Hehe!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda
socket escreveu:CAPRA escreveu:Caras, fiquei uns quatro dias sem acessar o fórum e não tô dando conta de ver nem metade dos tópicos que tem novas respostas...
Nem eu to dando conta! Hehe!
kkkkkkk, isso quer dizer que o fórum tá bombando....
aqui todo mundo gosta do carro, mas tb aponta os defeitos e principalmente as soluções que encontrou, isso que é legal...

R17" - InsulfG5 - molas Confi Parts.
- Piloto de Auto Escola