Qual concessionária e boa e qual a ruim em SP?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Qual concessionária e boa e qual a ruim em SP?
Pessoal,
Estou precisando levar meu Punto para revisão de 15.000 kl e não sei onde? Já ouvi falar muito mal de várias concessionárias Fiat em São Paulo (Capital). Tentei no ícone pesquisa aqui do site e não consegui achar especificamente uma indicação.Então resolvi criar este tópico para quem tiver uma indicação, postar aqui. Isto poderá ajudar muita gente a evitar aborrecimentos futuros. Se já existir o tópico, favor moderador me ajudar.
Obrigado!
Estou precisando levar meu Punto para revisão de 15.000 kl e não sei onde? Já ouvi falar muito mal de várias concessionárias Fiat em São Paulo (Capital). Tentei no ícone pesquisa aqui do site e não consegui achar especificamente uma indicação.Então resolvi criar este tópico para quem tiver uma indicação, postar aqui. Isto poderá ajudar muita gente a evitar aborrecimentos futuros. Se já existir o tópico, favor moderador me ajudar.
Obrigado!
- Piloto de Autorama
Re: Qual concessionária e boa e qual a ruim em SP?
Sempre fui muito bem atendido na Fiat Amazonas na Vila Guilherme em São Paulo.
Já não posso falar o mesmo da Fiat Sinal no Jaçanã, também em São Paulo.
Já não posso falar o mesmo da Fiat Sinal no Jaçanã, também em São Paulo.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Valeu scorpio pela indicação!!!!
- Piloto de Autorama
Fiz minha revisão na Fiat da rua dos Pinheiros e não tenho do que reclamar, fui bem atendido e o serviço foi bem feito!
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
4 mensagens
|Página 1 de 1