Assento do banco do motorista
Re: Assento do banco do motorista
pronto, tava demorando. pegou a mania do rodrigo d lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Obrigado pessoal pelas respostas, mas a questão não se refere só as regulagens. Na verdade, a minha principal queixa é a existência de dois níveis no assento do banco (o centro é mais baixo e o contorno, perto do ancosto, é mais alto), o que faz com que o peso corporal fique mais sobre a parte apoiada nesse contorno alto. Tenho pleno conhecimento de todos os ajustes e tenho 1,80m de altura. Vou tirar uma foto e posto aqui.
Abraços!
Abraços!
- Piloto de Atari
Os bancos são muito bons. A dirigibilidade é excelente. Se fosse estilo TJET ou SI com certeza seria bem melhor pra dirigir esportivamente.
- Piloto de Testes da FIAT
cara o nome disso é ergonomia, se vc não esta consenguindo ter uma posição confortavel, faça ajustes, mude de posição corporal, se não conseguir ou coloque um traveseiro (apoio para as costas), ou troque de carro =p 

Desculpe a ironia... mas você sabia que no banco do motorista do seu carro há, além do apoio de cabeça regulável, ajuste de distância e altura, todos milimétricos?
E, além disso, ainda tem volante com regulagem de altura profundidade?
Cara, regula aí que você acha a posição adequada pra sua estatura que fica belezinha
E, além disso, ainda tem volante com regulagem de altura profundidade?
Cara, regula aí que você acha a posição adequada pra sua estatura que fica belezinha

renato_punto_prata2 escreveu:ou troque de carro =p
Ex Punto HLX 1.8 8V Flex 08', Linea Absolute 1.9 16V Flex Dualogic 09', Linea Absolute 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11'
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
Atual Bravo Absolute Dualogic 1.8 16V Flex E.TorQ Dualogic 11' Cinza Tellurium + Full Option
- Barbeiro de Auto Escola
tiago_cmartins escreveu:existência de dois níveis no assento do banco (o centro é mais baixo e o contorno, perto do ancosto, é mais alto),
agora saquei do que voce fala, quem andou no meu carro ja comentou sobre aquele detalhe do banco.
eu tenho 1,87m e gosto de dirigir mais reto, ou seja, nao curto dirigir deitado como tem uma galerinha que faz por moda....no meu caso eu deixei o encosto mais reto, e afastei o banco pras pernas ficarem de acordo... o volante eu trouxe todo na minha direção... achei que assim ficou legal... me acertei nessa posicao depois de ficar umas 2 semanas experimentando varias regulagens... sinceramente aquele relevo nao me incomoda com o encosto mais reto.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
VLA escreveu:tiago_cmartins escreveu:existência de dois níveis no assento do banco (o centro é mais baixo e o contorno, perto do ancosto, é mais alto),
agora saquei do que voce fala, quem andou no meu carro ja comentou sobre aquele detalhe do banco.
eu tenho 1,87m e gosto de dirigir mais reto, ou seja, nao curto dirigir deitado como tem uma galerinha que faz por moda....no meu caso eu deixei o encosto mais reto, e afastei o banco pras pernas ficarem de acordo... o volante eu trouxe todo na minha direção... achei que assim ficou legal... me acertei nessa posicao depois de ficar umas 2 semanas experimentando varias regulagens... sinceramente aquele relevo nao me incomoda com o encosto mais reto.
Valeu colega...vou tentar deixar o banco mais reto. Que bom que pelo menos você entendeu a minha queixa...obrigado,
- Piloto de Atari
acho que todos entenderam a sua "queixa" e até respondi sobre as "n" regulagens disponíveis para que tentasse encontrar a que melhor lhe atendesse.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
sei que o poste é antigo, mas o meu escosto tava enclinado para direita, fui na cc e regularam, a regulagem posiciona o encosto para direita ou para esquerda,
no meu caso ficava caindo para direita, agora o escosto esta mais para a esquerda.
a regulagem fica bem no final do encosto aonde tem um plastico de acabamento,imagine aonde tem a regulagem que fazemos para frente ao para traz, só que é do outro lado e o eixo é estriado mas deve ter alguma chave especifica para regular.
e a minha dor nas costas passou
no meu caso ficava caindo para direita, agora o escosto esta mais para a esquerda.
a regulagem fica bem no final do encosto aonde tem um plastico de acabamento,imagine aonde tem a regulagem que fazemos para frente ao para traz, só que é do outro lado e o eixo é estriado mas deve ter alguma chave especifica para regular.
e a minha dor nas costas passou

- Usuário Banido
No meu Hlx, tudo de boa, imagino que no banco do T-jet deve ser muito melhor pelo próprio desenho do banco, imagino...
- Motorista de Auto Escola