Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
marcxandre escreveu:fala ai galera tenho um punto hlx 1.8 sem tento e tenho vontade de colocar o tento solar mas, tem como instalar o tento e ondeposso fazer isso aqui no DF. vcs podem me ajudar, agradeço.
Já tentei tentar entender o que é "tento solar"

Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador
Teus 1.4 escreveu:marcxandre escreveu:fala ai galera tenho um punto hlx 1.8 sem tento e tenho vontade de colocar o tento solar mas, tem como instalar o tento e ondeposso fazer isso aqui no DF. vcs podem me ajudar, agradeço.
Tentativa de Sol. O Dr Octopus pode explicar.

- Piloto de Kart de feriado
ANTONIO BL2 escreveu:Bom Dia, amigo Luiz! Muito obrigado pela dica.....estarei levando o carro até a csc pra eles fazerem o reparo. Vlw
Abs.
E seu post estará parando no pérolas. Gerundismo dos infernos

- Piloto de Kart de feriado
a partir do momento que a presidentA parece uma maldita gravação de telemarketing em seus discursos, fazer o que? e dá-lhe, gerundismo ...
Mas poderia ser pior por exemplo, estarei levando A NÍVEL DE no início do dia, TIPO primeira hora
kkkkkkkkkk
Mas poderia ser pior por exemplo, estarei levando A NÍVEL DE no início do dia, TIPO primeira hora

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Teus 1.4 escreveu:marcxandre escreveu:fala ai galera tenho um punto hlx 1.8 sem tento e tenho vontade de colocar o tento solar mas, tem como instalar o tento e ondeposso fazer isso aqui no DF. vcs podem me ajudar, agradeço.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, errar 3 vezes seguida não tem nem como o cara dizer que foi erro de digitação. Eu imagino ele indo na CC, "Bom Dia! Eu quero um punto com TENTO SOLAR!"
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
renato_punto_prata2 escreveu:D.Sestari escreveu:Sábadão eu dirigi o Veloster do meu primo!
O carro é lindo! Em relação a design ele da de 10 a 0 em qualquer outro carro da categoria, tando interna quanto externamente...
Mas como nem tudo é perfeito, o apelido de Mancoster se confirma! Ele é bem fraquinho, me lembrou bastante o New Civic Lxs AT do meu pai, que na minha opinião não chega a ser um carro fraco mas nem chega perto de ter um bom desempenho. Eu pisava fundo no acelerador e ele demorava a pegar folego...
Creio que uns 20 cavalos a mais ali não iria fazer mal nenhum...
Mas tirando a motorização o carro é um sonho! Rodas aro 18 muito lokas, suspenção bem baixa, teto solar panoramico que só termina no final do porta malas, interior com tela de lcs e camêra de ré, câmbio com troca sequencial muito suave (não se senete o aquele 'soco' ao trocar as marchas)... E o melhor, aonde passa chama MUITA atenção...
Resumindo eu me apaixonei pelo carro!! Só acho que pelo preço ele deveria ter um motor que proporcionasse a mesma emoção que o design...
Virou um sonho de consumo fácil!!
Abraços
![]()
![]()
Não por nada mas acho que nem foi dos piores para estar aqui...
Só errei algumas letras na hora da digitação.
Isso por que estou no trabalho e não tenho tempo e nem saco de ficar revisando o texto inteiro.
Já vi erros de português MUITO piores, hahahaha...
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
PUNTO TJet 10

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=19472&p=380125&hilit=bola+de+fogo#p380125
- Velha Guarda
relaCHa e goSa UAHSAUHUAHSUAHSUAHSUHA

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
mas mesmo assim amigo foi uma perola

pois é... tenho visto q o pessoal não tem nem perdoado erro de digitação, que tal nos atermos somente as pérolas (erros de portugues mesmo) para o pessoal curtir?

- Velha Guarda
shadowcps escreveu:relaCHa e goSa UAHSAUHUAHSUAHSUAHSUHA
Iiih, não fiquei estressado não, hahahaha... Foi só um comentário !!
ex-New Civic Lxs 08-AT
PUNTO TJet 10

PUNTO TJet 10

- Velha Guarda