Hyundai Caoa: Pôneis nascem no navio?

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Hyundai Caoa: Pôneis nascem no navio?

por Valmir » Ter Out 25, 2011 9:56 pm

é... o rafael só relatou o q eu já previa com essas revisões da CAOA...
esse papo de garantia de trocentos anos... é de f.uder!
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por D.Sestari » Ter Out 25, 2011 10:16 pm

rafaelsiq escreveu:Na época que meu pai tinha a Veracruz o carro ficou um tempo parado e a bateria acabou indo pro saco, o carro foi para a concessionária de guincho para que fosse acionada a garantia e substituida a bateria eee!!!??? SURPRESA! alegaram que bateria é como uma pastilha de freio, ou seja, um item que se desgasta com o tempo e que esse tipo de peças como bateria, pneus, amortecedores, embreagem etc... Não ficam inclusos na tal GARANTIA DE CINCO ANOS que é assim escrita em letras grandes no anuncio mas com letras miudas descrevendo os poréns... Vai tudo bem, então ai você paga algo em torno de 1300 reais que foram cobrados pela bateria (um absurdo) e quando vai buscar o carro vê uma bateria Moura que custa meros 400 reais :shock: meu pai qui morrer quando viu isso achou que se tratava de uma bateria original Hyundai ou algo do tipo!
Ai vão se fazendo as revisões 400 em uma 1200 na outra e pasmem a revisão de 30mil km ficou em 3500 reais, porque ia um tal "óleo de cambio especial" que é um absurdo por litro e quando optamos por não trocar esse óleo e o consultor disse que então não valeria a pena fazer a revisão pois sem a troca desse item não há como prosseguir com a garantia do carro pois trata-se de um item obrigatório todos os automaticos da Hyundai usam esse óleo. Outro detalhe é que esse carro meu pai usava unica e exclusivamente para viajar, ou seja o carro estava em ótimas condições em todos os aspectos inclusive mecânicas, só pegava a Castelo Branco e o asfalto é um tapete da porta de casa até a porta da Chácara mesmo assim essas revisões "baratinhas"...
Ai penso eu que se você paga algo em torno de 90 mil em um Azera e vai ficar 2 anos com o carro tendo todas essas despesas + seguro caro + a desvalorização, acaba compensando partir para um BMW série 3 ou uma Mercedez série C que estão um pouquinho mais acima do preço.
Sei lá é só minha opinião...

Caracas, R$1.300 de bateria? :shock:

Esses caras são MUITO caras de pau !

E eu que levava a maior fé na Hyundai, é uma pena que eles caíram nas mãos desses safados ai...
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Qua Out 26, 2011 9:19 am

o que sempre comentei em outras oportunidades: ese lance de "garantia por X anos" só serve para nos tornar REFÉNS das CCs da marca, pagando o que eles acham que deve ser cobrado, mesmo por material de qualidade similar ou inferior e, se não se faz iso, já encostam na parede ameaçando de cancelamento de tal garantia.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Qua Out 26, 2011 11:16 am

D.Sestari escreveu:
Caracas, R$1.300 de bateria? :shock:

Esses caras são MUITO caras de pau !

E eu que levava a maior fé na Hyundai, é uma pena que eles caíram nas mãos desses safados ai...

R$ 1.300,00 numa Moura! Hahahaha. O Fittipaldi é que iria curtir vender baterias a esse preço.

A CAÔa trata os clientes como otários. Quando aparece um mais esperto eles devem dar um calaboca no cara...
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por VLA » Qua Out 26, 2011 11:58 am

o #@%&! é que se vc nao fizer a revisão vc nao consegue revender o carro.... ninguem compra um hyundai sem as revisões carimbadas.... ai vc fica amarrado por 5 anos nesses precos absurdos.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por shadowcps » Qua Out 26, 2011 2:29 pm

ou seja, refém
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Valmir » Qua Out 26, 2011 5:33 pm

CAOA? bem longe de mim!

então hyundai é uma alegria na compra e outra na venda? :lol:
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior