Bomba reservatório partida frio
Re: Bomba reservatório partida frio
Luiz Octavio escreveu:Rapaz.. deixa eu te falar.. mesmo com o carro desligado na garagem a gasolina ta sumindo...
vou colocar um pouco de gasosa e reparar se está vazando...
Eu mesmo to querendo dar uma olhada, pq pra FIAT cobrar a bomba e ser só uma mangueira furada, pouco custa...
PS: quando vc fala as originais exigem ferramenta própria, vc se refere a o que.. às dobradiças originais??
Vc já chegou a mexer com essa peça? É mecânico, rsrs... me parece bem informado sobre o assunto.
Dobradiças!!!! Eu disse que para recolocar as braçadeiras precisa de uma ferramenta própria, com alicate até que da para fechar, mas como o local é muito ruim o melhor é comprar braçadeira de parafuso.
Não mexi nessa peça só dei uma olhada na do meu Punto... não sou mecânico sou engenheiro.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
uahuahuhauhauahuha....
Viajei, amigão...
quis dizer braçadeiras originais.. caraca não sei de onde tirei dobradiça!!!
Tem dois parafusos que eu tenho que retirar, não é?? que prende o suporte/protetor da bombinha... as braçadeiras eu não cheguei a visualizar...
Mas darei uma olhada com calma...
Eu sou um advogado querendo dar uma de quebra-galho...rsrs
Vlw
Viajei, amigão...
quis dizer braçadeiras originais.. caraca não sei de onde tirei dobradiça!!!
Tem dois parafusos que eu tenho que retirar, não é?? que prende o suporte/protetor da bombinha... as braçadeiras eu não cheguei a visualizar...
Mas darei uma olhada com calma...
Eu sou um advogado querendo dar uma de quebra-galho...rsrs
Vlw
Punto 1.4 ELX/ Chave canivete com telecomando/Insul G 20
- Piloto de Atari
Se você não tem a mínima noção de mecânica o melhor é convidar um amigo, que entenda de mecânica, para uma cerveja (ou coca-cola) no final de semana e fazer o serviço; lembrando que será preciso de algumas ferramentas.
Outra solução é você, com auxilio dos colegas do fórum, diagnosticar o problema e levar em um mecânico já sabendo o que deve ser feito.
Outra solução é você, com auxilio dos colegas do fórum, diagnosticar o problema e levar em um mecânico já sabendo o que deve ser feito.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Já fiz alguns reparos, mas se não me sentir seguro... levarei a um amigo ou mecânico de confiança...
Só queria mesmo ver se o problema é na bomba mesmo...
Mas vlw pela ajuda...
Só queria mesmo ver se o problema é na bomba mesmo...
Mas vlw pela ajuda...
Punto 1.4 ELX/ Chave canivete com telecomando/Insul G 20
- Piloto de Atari
Faça os testes e depois nos conte o que você encontrou ou seja se é a bombinha mesmo a causadora do vazamento.
Boa sorte!
Boa sorte!