Punto - Qual modelo/Quanto pagou?
Renato Milk escreveu:ELX + PINTURA METALICA + SKY + MP3 = r$ 48.000,00 + GANHEI INSULFILME E TAPETES. CONHECO O GERENTE DA FIAT E ELE ME FEZ PRECO DE NF DE FABRICA... BAUM TMBM!!
Excelente negócio.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Aqui em Campinas tava dificil de encontrar punto! Rodei tds as concessionárias para encontrar um!
punto 0km 1.4 elx vermelho alpine. chave canivete, prep som, frisos, protetor de carter. R$ 43.500,00
dei o meu celtinha de entrada
punto 0km 1.4 elx vermelho alpine. chave canivete, prep som, frisos, protetor de carter. R$ 43.500,00
dei o meu celtinha de entrada

- Piloto de Atari
cebasp escreveu:ELX 1.4 + Pintura Metálica + Pré-disposição + Chave canivete = R$41.000,00
Brindes: Tapete e Protetor de Carter.
Onde pegou esse preço?
Meu maior problema, na verdade..não é o preço do carro em si..é que os #@% não pagam nada no meu carro, por ser Focus 2.0 Gasolina!
Tiveram a capacidade, aqui na FIAT de Jundiaí, de jogar R$ 21.000,00 no meu carro... acha??
- Barbeiro de Auto Escola
almarcal escreveu:cebasp escreveu:ELX 1.4 + Pintura Metálica + Pré-disposição + Chave canivete = R$41.000,00
Onde pegou esse preço?
Meu maior problema, na verdade..não é o preço do carro em si..é que os #@% não pagam nada no meu carro, por ser Focus 2.0 Gasolina!
Tiveram a capacidade, aqui na FIAT de Jundiaí, de jogar R$ 21.000,00 no meu carro... acha??
Comprei na FIAT DA VINCI NORTE aqui em São Paulo. Foi comprado em DEZ de 2007.
Dei de entrada o meu Palio ELX 500 Anos ano 2000 e pagarem 16.500,00.
Abraço.
Carlos da Mata.

- Motorista de Auto Escola
almarcal escreveu:cebasp escreveu:ELX 1.4 + Pintura Metálica + Pré-disposição + Chave canivete = R$41.000,00
Onde pegou esse preço?
Da raiva ter seu bem desvalorizado assim né?
Jogaram R$ 10000,00 no meu Marea.
O jeito é vender no particular.... O meu está a venda e acho que você também não vai escapar disso se quiser uns $$$ a mais pelo seu Focus.
[]´s
Punto HLX 1.8 - vermelho - 08/08
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
Opcionais: 023, 140, 195, 400, 431, 47Y, 508 e 5BI
Fui Iludido Agora é Tarde
- Piloto de Autorama
Bom..meu carro tá anunciado no Webmotors, e aqui no forum tb...
O dose é que você cuida tanto do carro.. deixa zerado...eu dou uma olhada nos carros usados que vendem por aí...que vergonha..interior descascando, faltando peças, etc.. e os #@% mantém o preço...aí, qdo vc quer vender o seu. como eles não têm o que falar.. inventam isso...aquilo...aquilo...
Decepção demais...olha.... na verdade... fico até pensando, depois dessa... como será a desvalorização do Punto na revenda de usados no futuro.. baita medo mesmo...
A verdade é uma só... racionalmente e emocionalmente teria duas escolhas diferentes de compra hoje, acho...
O dose é que você cuida tanto do carro.. deixa zerado...eu dou uma olhada nos carros usados que vendem por aí...que vergonha..interior descascando, faltando peças, etc.. e os #@% mantém o preço...aí, qdo vc quer vender o seu. como eles não têm o que falar.. inventam isso...aquilo...aquilo...
Decepção demais...olha.... na verdade... fico até pensando, depois dessa... como será a desvalorização do Punto na revenda de usados no futuro.. baita medo mesmo...
A verdade é uma só... racionalmente e emocionalmente teria duas escolhas diferentes de compra hoje, acho...
- Barbeiro de Auto Escola
Esse risco vai existir sempre, mas pelo menos o Punto iniciou bombando e isso diminui muito o risco dele micar depois
Fiat Punto Sporting - Prata Bari.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
Airbag duplo, ABS, Blue&Me, sensor de estacionamento.
- Piloto de Autorama
Quando comprei o meu (aguardando chegar ainda) era um dos carros que constam no carsale, e acabei achando por sorte, mesmo sem ter passado pelo carsale. Acabou que paguei 1200,00 a menos do que consta no carsale. Moral da estória: Ainda vale a pena rodar as lojas para correr preço. Ainda é mais vantajoso.
Paguei R$48.000,00 no meu.
Valeu!
Paguei R$48.000,00 no meu.
Valeu!
Atual:Ford Focus Guia Hatch MT 09
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
Vendido:Punto HLX - Vermelho Alpine
_Ar Condicionado Automático, banco traseiro bipartido, vidros elétricos nas quatro portas;
_Cd Player c/ RDS(Sem controles no volante - Oh Fuck!!);
_Rodas de Liga Originais (Por enquanto).
Punto 1.4 flex 08/2009
+ pré-som
+ ar quente e desembaçador
+ protetor de carter
+ faról de neblina
+ alarme com interface
R$ 39.500,00
E no meu caso por ser portador de deficiência física, tive a isenção dos importos do veículo (IPI e ICMS). E mais a adaptação que precisarei fazer;
Total: R$ 33.500,00
+ pré-som
+ ar quente e desembaçador
+ protetor de carter
+ faról de neblina
+ alarme com interface
R$ 39.500,00
E no meu caso por ser portador de deficiência física, tive a isenção dos importos do veículo (IPI e ICMS). E mais a adaptação que precisarei fazer;
Total: R$ 33.500,00

- Coordenador Regional