Azera 3.3 V6 ou Fusion 3.0 V6 FWD, qual escolher?

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Azera 3.3 V6 ou Fusion 3.0 V6 FWD, qual escolher?

por Madigg » Ter Out 25, 2011 1:03 am

Sei q quer um v6, mas eu iria de sonata, talveZ até um sedan médio como o elantra! Indo por esta linha eu iria no azera, a hyundai esta cada vez melhor...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por flaviocamargos » Qua Out 26, 2011 12:18 am

Bom galera, fiz um Test- Drive do Volvo C30 T5, curti muito o carro, fato que aquela coisa anda demais! So que estou em uma vibe diferente, achei o carro com suspensão muito dura, regulado pensando na esportividade. Ontem fiz um test-drive no Fusion V6, gostei muito do carro, o cambio nao achei lento como falaram, confortavel para caramba e muito estavel ao mesmo tempo. Fui ver o Azera, e fui informado pela CAOA que não está mais a venda, que as ultimas unidades ja foram vendidas, sendo que a versão completa com Xenon e teto foi vendida por 78.000. Segundo vendedores, os mecânicos e vendedores especialmente selecionados ja viajaram para fazer o curso do Novo Azera, que chegará em Janeiro, segundo o vendedor, no valor "básico" de 110.000

Abraços!!
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por M.Baigan » Qua Out 26, 2011 10:46 am

flaviocamargos escreveu:Bom galera, fiz um Test- Drive do Volvo C30 T5, curti muito o carro, fato que aquela coisa anda demais! So que estou em uma vibe diferente, achei o carro com suspensão muito dura, regulado pensando na esportividade. Ontem fiz um test-drive no Fusion V6, gostei muito do carro, o cambio nao achei lento como falaram, confortavel para caramba e muito estavel ao mesmo tempo. Fui ver o Azera, e fui informado pela CAOA que não está mais a venda, que as ultimas unidades ja foram vendidas, sendo que a versão completa com Xenon e teto foi vendida por 78.000. Segundo vendedores, os mecânicos e vendedores especialmente selecionados ja viajaram para fazer o curso do Novo Azera, que chegará em Janeiro, segundo o vendedor, no valor "básico" de 110.000

Abraços!!

Cara na boa, não espere por esse carro a 110mil, eu tenho CERTEZA que não virá nesse preço. O Elantra eu fui na CAOA com meu pai e o cara disse que chegaria por volta de 65mil, o sonata por volta de 75mil e esse preço não foi o preço correto nem na tabela, sem contar os 20 mil de ágio de tradição da CAOA. Se eu fosse pegar um V6, com certeza pegaria um Camry, o carro é bonito, potente e é Japonês!
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
Usuário Banido
Usuário Banido

por Madigg » Qui Out 27, 2011 12:24 am

Vai de bravo t-jet!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por flaviocamargos » Qui Out 27, 2011 12:11 pm

Nada de T-Jet! hahahah. Quero agora um pouco mais de conforto.
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Qui Out 27, 2011 12:29 pm

Se quer conforto é o Fusion, mas o T5 é o T5 neh AHUAHUuhAuhahu
Velha Guarda
Velha Guarda

por AlexJW » Qui Out 27, 2011 5:55 pm

flaviocamargos escreveu:Nada de T-Jet! hahahah. Quero agora um pouco mais de conforto.

A Mit ASX com câmbio CVT de 6 marchas, 4 x 4, banco elétrico e tudo o mais tá na casa dos 96k... achei confortável.... claro, nada a ver com os carros ventilados aqui, mas só pra registrar..hehe...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por flaviocamargos » Qui Out 27, 2011 11:55 pm

Mas tambem quero motor! hehehehehe, por isso um Fusion V6!! hahahahah
    Imagem
    Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por AlexJW » Sex Out 28, 2011 4:50 pm

flaviocamargos escreveu:Mas tambem quero motor! hehehehehe, por isso um Fusion V6!! hahahahah

Poooow Flaviooow, pra quê motor brother?

Cheio de buraco, asfalto lunar, radar, sinal pra tudo que é lado, trânsito caótico, MIJOlina com preço nas alturas, etc... pega um carrinho mais dócil, tranqulinho e pá.... só pra desfilar, curtir, hahahahaha...

Zuando brow... acho que tu vai acabar pegando um Fusion... vi um branco hoje, muito patrão!

Boa sorte...
    Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

por flaviocamargos » Qua Jan 25, 2012 3:28 pm

Bom, a situação mudou, estou com outros planos para investir, o IPI alto #@%&! minha vida, e o Ford Fusion saindo de linha. Cogitei o Sonata e o Jetta Tsi. A favor do Sonata está o conforto, acabamento, design, itens de série. O motor não é ruim, mas não chega a empolgar tanto, faz de 0-100 um pouco abaixo de 10 segundos (o sonata brasileiro, o americano tem motor GDi e faz abaixo dos 9 segundos) segundo videos do youtube. Contra, tem o fato de ser Caoa, não sei como é a manutenção, não sei se é um carro barulhento (o meu T-Jet ficou barulhento com o passar do tempo).

O Jetta tem a favor o conjunto mecânico que é magnífico, Rede de concessionárias, garantia que apesar de ser so 3 anos não é tão escrota igual ao à CAOa. Contra, tem acabamento que não é ruim, mas é inferior ao do Sonata, design meio tiozão, também não sei em relação a ruídos... estou muito na dúvida, devo estar trocando ainda este mes, o mais tardar, inicio de fevereiro.

Abraços!
      Imagem
      Imagem
      Velha Guarda
      Velha Guarda

AnteriorPróximo