Rebaixamento
Re: Rebaixamento
não acho que andar com suspensão a ar é confortavel pelo contrario acho uma *&%$# as suspensões a ar de onibus , caminhão vem com sensores em cada roda assim quando há ondulação os sensores detectam e amezinam o efeito do solo prejudicado as de carro não ou ta cheia ou vazia logo é a pior de todas na minhã opinião sobre andar de molas cortadas dizem que fica ruin , depende quanto mais baixo é claro que mais duro vai ficar mais eu tirei 1 elo das minhas esportivas e ficou absolutamente a mesma coisa não kika nem nada , só que rala mais o carro por ele estar baixo , depende a altura que vc quer na tese as molas esportivas é a melhor coisa e realmente são , mais na altura que eu quero as molas esportivas não bastam ai tem que preparar a suspensão , amortecedor , buxa , etc.
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
não acho que andar com suspensão a ar é confortavel pelo contrario acho uma *&%$# as suspensões a ar de onibus , caminhão vem com sensores em cada roda assim quando há ondulação os sensores detectam e amezinam o efeito do solo prejudicado as de carro não ou ta cheia ou vazia logo é a pior de todas na minhã opinião sobre andar de molas cortadas dizem que fica ruin , depende quanto mais baixo é claro que mais duro vai ficar mais eu tirei 1 elo das minhas esportivas e ficou absolutamente a mesma coisa não kika nem nada , só que rala mais o carro por ele estar baixo , depende a altura que vc quer na tese as molas esportivas é a melhor coisa e realmente são , mais na altura que eu quero as molas esportivas não bastam ai tem que preparar a suspensão , amortecedor , buxa , etc.
Mano, eu tenho um punto e não um ônibus ou caminhão... fora o meu carro já andei em + 4 carros de amigos suspensão a ar e todos eles inclusive o meu é confortável demais.. não pula nada!!! Só tem um detalhe em susp a ar.. qto + baixo vc andar..+ confortável fica, portanto no meu caso só não ando + confortável pq eu não quero.. gosto de rodas grandes e por ela ser 18" tenho q andar entre 60 a 80 libras q é considerado alto p/ alguem q tem susp a ar.. mesmo assim estou satisfeito com a praticidade e o conforto.
- Velha Guarda
se suspensão a ar fosse tão bom assim acho que pelo menos cambagem daria não acha ? não adianta a melhor suspensão pra quem quer andar baixo é fixa !
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Para quem não quer rebaixar mto, o pneu 215/45R17 fica bom, no meu caso so usei molas esportivas, o conforto do carro é incrivel, e não raspa nada mesmo com o carro cheio.

- Piloto de Atari
se suspensão a ar fosse tão bom assim acho que pelo menos cambagem daria não acha ? não adianta a melhor suspensão pra quem quer andar baixo é fixa !
Gabriel,
Eu não tô aqui p/ discutir qual susp é a melhor, só te respondi a um comentário q não concordo onde vc disse: "não acho que andar com suspensão a ar é confortavel pelo contrario acho uma *&%$# as suspensões a ar de onibus , caminhão vem com sensores e bla bla bla...", ou seja, resumindo..acho confortável pq ando diariamente no meu carro, então posso dizer q susp a ar é confortável, só isso Gabriel, não q eu ache a melhor. Susp a ar é pra quem tem coragem, paciência, dinheiro sobrando isso td pra q?? Apenas para se sentir o cara.. todo mundo aponta, olha, admira.. e o dono se sente rsrs é gosto entendeu.. optei pela susp a ar pelo conforto e p/ mim exibir para os outros... é como alguém que gosta de andar sempre na moda com as roupas + caras hehe.
Em relação a fixa Gabriel, acho ela top de linha p/ quem quer conforto, segurança e preço.. ai sim vc tem razão.. realmente é a melhor pq tras + beneficios... concordo com vc em relação a cambagem na susp a ar.. ela fica variando de acordo com a altura, enfim então isso... espero ter entendido blz.. um abraço!
- Velha Guarda
intendi sim velho , po nem quis arrumar confusão não , acho que tinha intendo errado sua opinião mais agora ficou esclarecido , abraços.
- Piloto de Auto Escola
intendi sim velho , po nem quis arrumar confusão não , acho que tinha intendo errado sua opinião mais agora ficou esclarecido , abraços.
Q isso mano, vc só entendeu errado.. sei q naum queria.. valeu um abraço!!
- Velha Guarda
Qual mola vc esta usando???
- Piloto de Atari
- Velha Guarda

ultimamente nesse pais de toLLos, tudo precisa ser regularizado, qualquer alteração...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador