COMO EU INSTALEI O MEU FAROL R8
Re: COMO EU INSTALEI O MEU FAROL R8
amigo eu tbm comprei so que ainda nao instalei
ver so: tem o conector redondo e tem um conector pequeno com dois fios finos.... ele se encaixa onde
vlw
ver so: tem o conector redondo e tem um conector pequeno com dois fios finos.... ele se encaixa onde
vlw
- Piloto de Atari
Galera farol instalado com sucesso,so que me ficaram algumas duvidas:o farol "baixo" é o de tras mesmo e o "alto" o da frente?quando liga o alto é normal desligar o baixo?E aultima que eu acho que ja sei a resposta,farol costuma entra agua(pois o meu entro,to puto)?
Desculpa a tantas perguntas e obrigado a coloboraçao dos membros que facilitaram as coisas!
Desculpa a tantas perguntas e obrigado a coloboraçao dos membros que facilitaram as coisas!
- Piloto de Atari
Douglas Skaetta escreveu:Galera farol instalado com sucesso,so que me ficaram algumas duvidas:o farol "baixo" é o de tras mesmo e o "alto" o da frente?quando liga o alto é normal desligar o baixo?E aultima que eu acho que ja sei a resposta,farol costuma entra agua(pois o meu entro,to puto)?
O da frente é o baixo e o de trás que é o alto. Quando com o baixo ligado se vc trocar pelo alto automaticamente o baixo apaga e fica só o alto ligado mas se vc tiver com o baixo ligado e só der aquela seguradinha no alto os dois ficam ligados, mas não dá pra dirigir segurando né

- Piloto de Autorama
grosario escreveu:amigo eu tbm comprei so que ainda nao instalei
vlw
Respondi sua mp.
Mas qualquer coisa é só perguntar aqui pu via mp mesmo.
- Motorista de Auto Escola
Ué será que tem como inverter o ligamento dos farois?pois o meu ta o farol alto na lampada da frente e o baixo na de trás,mo doidera....Mesmo com o farol instalado tem como AINDA fazer a vedaçao,pois o meu ta isso mesmo,ta umidecido.Entrei em contato com a tunning imports pra informa e eles queriam que eu fizesse uma carta explicando o defeito e enviasse pra um endereço,brincadeira,ia perde tempo e DINHEIRO,agora com esse lance da vedaçao acho que é o jeito!Obrigado DDK
- Piloto de Atari
Douglas Skaetta escreveu:Ué será que tem como inverter o ligamento dos farois?pois o meu ta o farol alto na lampada da frente e o baixo na de trás,mo doidera....Mesmo com o farol instalado tem como AINDA fazer a vedaçao,pois o meu ta isso mesmo,ta umidecido.Entrei em contato com a tunning imports pra informa e eles queriam que eu fizesse uma carta explicando o defeito e enviasse pra um endereço,brincadeira,ia perde tempo e DINHEIRO,agora com esse lance da vedaçao acho que é o jeito!Obrigado DDK
Com certeza foi invertido a fiação no momento da instalação.
- Motorista de Auto Escola
Consegui resolver os demais problemas,porem estou com um pequeno impasse,nao sei pq,mais as vezes quando to com o carro andando do nada aparece o sinal de lampada queimada,quando vou ver esta todo o lado esquerdo apagado,inclusive as lanternas,oque pode estar ocasionando isso?(já que nao é toda hora que acontece...)
- Piloto de Atari
Douglas Skaetta escreveu:Consegui resolver os demais problemas,porem estou com um pequeno impasse,nao sei pq,mais as vezes quando to com o carro andando do nada aparece o sinal de lampada queimada,quando vou ver esta todo o lado esquerdo apagado,inclusive as lanternas,oque pode estar ocasionando isso?(já que nao é toda hora que acontece...)
O meu acontecia isto quando eu usava o canceller, depois que eu os tirei e fiz o esquema da lampada nunca mais tive dor de cabeça.
- Velha Guarda
hudsonobre escreveu:Douglas Skaetta escreveu:Consegui resolver os demais problemas,porem estou com um pequeno impasse,nao sei pq,mais as vezes quando to com o carro andando do nada aparece o sinal de lampada queimada,quando vou ver esta todo o lado esquerdo apagado,inclusive as lanternas,oque pode estar ocasionando isso?(já que nao é toda hora que acontece...)
O meu acontecia isto quando eu usava o canceller, depois que eu os tirei e fiz o esquema da lampada nunca mais tive dor de cabeça.
A sim,pelo visto me encontro nessa mesma situaçao que voce esatva...na realidade a minha instalaçao,basicamente ele aproveito o sockt do farol original e fez a ligaçao dos fios com o R8 e tinha tipo uma lampadazinha que ja tinha la...liguei pro mecanico hoje e ele falou que vai arruma essa lampada para por,tem algum misterio de como interligar,instalar essa lampada?Usa-se uma lampada para cada farol ou uma para os dois?(desculpa a falta de conhecimento)
Valeu
- Piloto de Atari
Galera, alguém tem as fotos do R8 instalado no carro? Eu to pensando em comprar mas queria ver como fica antes. Eu tentei clicar nos links das assinaturas do pessoal mas só aparece a seguinte mensagem: "Você não está autorizado a visualizar este fórum."
- Piloto de Atari