Skydome - Porblema no defletor
Re: Skydome - Porblema no defletor
Blz...obrigado pessoal!
Abs.
Abs.
- Piloto de Autorama
Deve ser apenas encaixe mesmo, eu nao colaria...
- Piloto de Atari
Bernardo Jordan escreveu:Deve ser apenas encaixe mesmo, eu nao colaria...
No meu caso, quebrou msm...colei uma fita dupla face 3M extra-forte, por enquanto.
Ficou certinho e funciona 100%...além de ser imperceptível a fita...colei o mínimo possível.
Aí, assim que tiver um tempo, vou passar lá na loja para colar certinhho.
- Piloto de Autorama
Tiago, aproveitando, tenho uma duvida....Tambem tenho skydome no meu Punto, mas tenho receio de andar com ele todo aberto pois quando olho por dentro percebo uma peuqena vibracao no vidro do teto. Vc costuma andar com o seu sky todo aberto numa boa? quantos kms rodados?
Abracos!
Abracos!
- Piloto de Atari
Bem, nao sei se esse Tiago sou eu o dono do tópico mas de todo modo segue a resposta:
o meu eu abro todo todo dia... (exceto ultimamente pq o calor tá cabuloso e colocar o AC entre o Lo e os 18 graus tem ajudado bastante!)
Sempre abro até o ultimo estágio e nunca tive problemas...
meu carro ta com 73000km
o meu eu abro todo todo dia... (exceto ultimamente pq o calor tá cabuloso e colocar o AC entre o Lo e os 18 graus tem ajudado bastante!)
meu carro ta com 73000km
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

- Piloto de Kart amador
Bernardo Jordan escreveu:Tiago, aproveitando, tenho uma duvida....Tambem tenho skydome no meu Punto, mas tenho receio de andar com ele todo aberto pois quando olho por dentro percebo uma peuqena vibracao no vidro do teto. Vc costuma andar com o seu sky todo aberto numa boa? quantos kms rodados?
Abracos!
tiagocaria escreveu:Bem, nao sei se esse Tiago sou eu o dono do tópico mas de todo modo segue a resposta:
meu carro ta com 73000km
SAUHSUAHSUHUHAS...pois é, tbm não sei!
Mas quanto mais repostas, melhor! sauhsauhsuahs
É, eu tbm costumo andar sempre de teto 100% aberto. Tá bom que comprei ele há 2 semanas, mas só fecho ele quando tenho que andar em alguma rua muito ruim(ruas calçadas).
Obs.: Só pego o Punto pra sair aos sábados...o que diminui tbm a probabilidade de dar algum problema tbm.
O meu está com 32.500 Km.
Abs.
- Piloto de Autorama
RSRSRS Quanto mais respostas melhor! Vamos curtir bastante nossos Skys!!
Boa sorte galera!
Boa sorte galera!
- Piloto de Atari
O meu soltou do lado direito so que a sanfona soltou atras mas parece que não da problema algum.
O deu alguem já aconteceu a mesma coisa? (É na parte que ela fica maior).
O deu alguem já aconteceu a mesma coisa? (É na parte que ela fica maior).
- Piloto de Atari
Opa! Isso aconteceu 2 vezes com o meu. Meu carro foi de showroom e quando fui pegar na concessionaria, ele veio com o lado esquerdo quebrado. Fizeram a substituicao da peca e uma semana depois, quebrou o lado direito. Eles desmontaram de outro T-jet zero km que tinha teto e me passaram OUTRA peca nova. Ou seja...estou no 3º defletor. Isso e um erro da Fiat, pois o defletor e de plastico e aquela "solda", e uma solda plastica. Fiquei muito chateado quando ocorreu com meu carro. Conversei com o gerente da oficina e pedi para que ele passasse o problema para a fabrica, mas acho que o cara nem moral me deu. Eu so avisei que enquanto minha garantia estivesse valida, ele iria trocar quantas vezes quebrasse. Mas gracas a Deus esse problema foi sanado.
Abracos!
Abracos!
- Piloto de Autorama
RESOLVIDO!
- Piloto de Autorama