Alarme Positron Punto
Re: Alarme Positron Punto
Sim, mas quero saber se alguém já fez aqui no clube e como fez?
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama
otimaq escreveu:positron Keyless paguei 290,00
otimaq escreveu:no cadiado fechado trava e se estiver com o vidro aberto, apertando por 5 seg o vidro fecha e com cadiado aberto é o inverso (logico)
paguei 400 na concessionaria no alarme original da chave canivete e os vidros sobem junto com o alarme... nao é necessario ficar segurando o botao por N segundos.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
John Enio escreveu:Sim, mas digo qual o "barulho" da sirene? é a que vem no alarme mesmo ou você colocou a buzina do carro?
o manual do positron recomenda nao trocar nem de sirene, quanto mais buzina... snme fala algo sobre a frequencia do sinal que vai da central pra sirene original.
mas fala sério, alarme na buzina é o óóó.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
John Enio escreveu:Sim, mas digo qual o "barulho" da sirene? é a que vem no alarme mesmo ou você colocou a buzina do carro?o manual do positron recomenda nao trocar nem de sirene, quanto mais buzina... snme fala algo sobre a frequencia do sinal que vai da central pra sirene original.
mas fala sério, alarme na buzina é o óóó.
A sirene do positron é horrível!
Quando se coloca a buzina, o acionamento é muito mais bonito!
- Piloto de Autorama
Ah, eu tbm acho que alarme na buzina fica melhor...
Tem diferença do alarme que dizem na concessionaria ser o "original" pro Keyless da Positron ou é o mesmo alarme?
O original não é na buzina e tem também que colar os sensores no vidro dianteiro?
Tem diferença do alarme que dizem na concessionaria ser o "original" pro Keyless da Positron ou é o mesmo alarme?
O original não é na buzina e tem também que colar os sensores no vidro dianteiro?
- Piloto de Atari
O uso do alarme é tão pouco e ninguém fica reparando se é bonito ou não, precisa simplesmente funcionar...
Acredito que pode gerar outros problemas ao tentar trocar pela buzina original
- Roda dura de Auto Escola
Ah, eu tbm acho que alarme na buzina fica melhor...
O alarme vendido na Fiat é o mesmo a única diferença é que vem na caixinha da Fiat, mas depois que tira de lá é o mesmo Keyless.
O alarme colocado na Fiat e por fora "eletricista", são a mesma sirene Positron.
- Piloto de Autorama
O uso do alarme é tão pouco e ninguém fica reparando se é bonito ou não, precisa simplesmente funcionar...
Eu também concordo com vc que o alarme tem apenas que funcionar, seja lá qual barulho for, mas são nos detalhes que se destacamos do demais!
- Piloto de Autorama
John Enio, obrigado pelos esclarecimentos.
Se é assim, não compensa MESMO fazer pela CC. Eles cobram absurdos.
E parece ser uma coisa relativamente simples de se fazer...
Mas eu realmente gostava do alarme do Polo na buzina.
Haha.
Quando for instalar o meu alarme vou perguntar pro instalador se ele sabe algum jeito ou se teria alguma complicação caso isso fosse feito e posto aqui.
Se é assim, não compensa MESMO fazer pela CC. Eles cobram absurdos.
E parece ser uma coisa relativamente simples de se fazer...
Mas eu realmente gostava do alarme do Polo na buzina.
Haha.
Quando for instalar o meu alarme vou perguntar pro instalador se ele sabe algum jeito ou se teria alguma complicação caso isso fosse feito e posto aqui.
- Piloto de Atari