Emplacamentos - outubro/2011

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Emplacamentos - outubro/2011

por Valmir » Qua Nov 09, 2011 11:51 am

a ecosport p/ mim não passa d um 'fiestão', o painel é praticamente o mesmo!
mas tirando os modelos de entrada (Ka, Fiesta, Eco), acho o acabamento da Ford bem melhor q o da concorrência

qto aos modelos da renault, só me agrada os meganes, pq os demais... muito mau gosto!

qto as vendas do corolla, acho q é pela qualidade/durabilidade q conquistou o publico do seu segmento
até pode ter opções mais modernas, mas o povo prefere investir no q vem dando certo a tempos...
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Qua Nov 09, 2011 12:38 pm

Valmir, a "grande sacada" (para a GEMÊ, contra os onsumidores) é que ela soma os totais de vendas do Corsa hatch, do recém morto Corsa sedã e o Corsinha sedã primeira geração, chamado Classic por isso, essa posição no ranking. E a VW faz o mesmo com o Gol e a FIAT, com o Uno (somando o novo Uno com o Mille). (:O)) (:O)) (:O))
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Qua Nov 09, 2011 4:35 pm

shadowcps escreveu:Valmir, a "grande sacada" (para a GEMÊ, contra os onsumidores) é que ela soma os totais de vendas do Corsa hatch, do recém morto Corsa sedã e o Corsinha sedã primeira geração, chamado Classic por isso, essa posição no ranking. E a VW faz o mesmo com o Gol e a FIAT, com o Uno (somando o novo Uno com o Mille). (:O)) (:O)) (:O))

E fará com o Palio.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por AlexJW » Qua Nov 09, 2011 4:57 pm

Valmir escreveu:a ecosport p/ mim não passa d um 'fiestão', o painel é praticamente o mesmo!
...

Neste caso, o Duster é um Sandeirão... hehehehe...

Já não sei mais o que é SUV e CROSSOVER no Brasil...

abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por Valmir » Qua Nov 09, 2011 5:18 pm

shadowcps escreveu:Valmir, a "grande sacada" (para a GEMÊ, contra os onsumidores) é que ela soma os totais de vendas do Corsa hatch, do recém morto Corsa sedã e o Corsinha sedã primeira geração, chamado Classic por isso, essa posição no ranking. E a VW faz o mesmo com o Gol e a FIAT, com o Uno (somando o novo Uno com o Mille). (:O)) (:O)) (:O))

mas tem o GM Corsa Sedan em 4° e o GM Corsa em 14°
    o sedan a meu entender é o classic e o joy
    agora o hatch só tem o joy...
    Imagem

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

Anterior