Emplacamentos - outubro/2011
Re: Emplacamentos - outubro/2011
a ecosport p/ mim não passa d um 'fiestão', o painel é praticamente o mesmo!
mas tirando os modelos de entrada (Ka, Fiesta, Eco), acho o acabamento da Ford bem melhor q o da concorrência
qto aos modelos da renault, só me agrada os meganes, pq os demais... muito mau gosto!
qto as vendas do corolla, acho q é pela qualidade/durabilidade q conquistou o publico do seu segmento
até pode ter opções mais modernas, mas o povo prefere investir no q vem dando certo a tempos...
mas tirando os modelos de entrada (Ka, Fiesta, Eco), acho o acabamento da Ford bem melhor q o da concorrência
qto aos modelos da renault, só me agrada os meganes, pq os demais... muito mau gosto!
qto as vendas do corolla, acho q é pela qualidade/durabilidade q conquistou o publico do seu segmento
até pode ter opções mais modernas, mas o povo prefere investir no q vem dando certo a tempos...

- Velha Guarda
Valmir, a "grande sacada" (para a GEMÊ, contra os onsumidores) é que ela soma os totais de vendas do Corsa hatch, do recém morto Corsa sedã e o Corsinha sedã primeira geração, chamado Classic por isso, essa posição no ranking. E a VW faz o mesmo com o Gol e a FIAT, com o Uno (somando o novo Uno com o Mille).

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Valmir, a "grande sacada" (para a GEMÊ, contra os onsumidores) é que ela soma os totais de vendas do Corsa hatch, do recém morto Corsa sedã e o Corsinha sedã primeira geração, chamado Classic por isso, essa posição no ranking. E a VW faz o mesmo com o Gol e a FIAT, com o Uno (somando o novo Uno com o Mille).![]()
![]()
E fará com o Palio.
- Piloto de Kart de feriado
Valmir escreveu:a ecosport p/ mim não passa d um 'fiestão', o painel é praticamente o mesmo!
...
Neste caso, o Duster é um Sandeirão... hehehehe...
Já não sei mais o que é SUV e CROSSOVER no Brasil...
abrax!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
shadowcps escreveu:Valmir, a "grande sacada" (para a GEMÊ, contra os onsumidores) é que ela soma os totais de vendas do Corsa hatch, do recém morto Corsa sedã e o Corsinha sedã primeira geração, chamado Classic por isso, essa posição no ranking. E a VW faz o mesmo com o Gol e a FIAT, com o Uno (somando o novo Uno com o Mille).![]()
![]()
mas tem o GM Corsa Sedan em 4° e o GM Corsa em 14°
o sedan a meu entender é o classic e o joy
agora o hatch só tem o joy...

- Velha Guarda