"Rebelião" da USP
Re: "Rebelião" da USP
rachei o bico vendo o tchê com chapéu do mickey

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Enquanto viciado seguir sendo tratado como "usuário" nada vai mudar.
Pra mim a mesma pena do traficante deveria ser aplicada ao viciado.
Não tive uma infância/adolescência fácil e o mundo das drogas se ofereceu pra mim DEZENAS de vezes, sempre através de pessoas que se diziam minhas amigas, mas recusei TODAS.
Pra mim a mesma pena do traficante deveria ser aplicada ao viciado.
Não tive uma infância/adolescência fácil e o mundo das drogas se ofereceu pra mim DEZENAS de vezes, sempre através de pessoas que se diziam minhas amigas, mas recusei TODAS.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
idem Alex!
por várias vzs me ofereceram, masss devido a boa educação que tive juntamente com o bom senso me fizeram recusar sempre
cada um faz o q quer da sua vida, mas querer transgredir as mínimas regras de convívio, querer descriminalizar o uso de drogas... aí tem q sifu mesmo!
por várias vzs me ofereceram, masss devido a boa educação que tive juntamente com o bom senso me fizeram recusar sempre
cada um faz o q quer da sua vida, mas querer transgredir as mínimas regras de convívio, querer descriminalizar o uso de drogas... aí tem q sifu mesmo!

- Velha Guarda
- Piloto de Autorama
Valmir escreveu:idem Alex!
Pode crer Valmir.
Vc citou algo importante, educação.
Lamentavelmente estamos na geração do SIM, a garotada não ouve não nunca, e quando ouve, se rebela.
As famílias estão demasiadamente permissivas. Vim de uma educação rígida, entretanto hoje agradeço aos meus pais por estar "preparado" para a vida.
Falta de porrada, falta de não, falta de limites.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
infelizmente os pais hoje 'não têm tempo' p/ os filhos, daí estes ficam por aí, fumando, atropelando, batendo, quebrando...

- Velha Guarda
bando de maconheiro #@%. devia ser tudo preso
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido