SUSPENSÃO DE ROSCA DOWN?
SUSPENSÃO DE ROSCA DOWN?
OLÁ GALERA..É COM MUIITAAAAA TRISTEZA QUE DIGO QUE VOU TROCAR DE SUSPENSÃO...NO PRIMEIRO MOMENTO "AQUELES" QUE PENSAREM " VIU EU FALEI QUE ESSAS SUSPENSÕES A AR SÃO RUINS, PERIGOSAS E ETC.." ESTÃO ENGANADOS..NÃO TIVE NENHUM PROBLEMA COM SEGURANÇA...MAS SIM MOTIVOS DE FORÇA MAIOR..NÃO FUI PRESO NEM NADA..MEU CARRO É REBAIXADO DESDE 2008...E TIVE UMA ADVERTÊNCIA 1 SÓ VEZ... MAS HOJE NÃO ESTOU AQUI PARA FALAR DE SUSPENSÃO DE AR...E SIM DE SUSPENSÃO DE ROSCA...
ALGUÉM JÁ UTILIZOU SUSPENSÕES DA MARCA DOWN?
SE JÁ..CONTRIBUA A EXPERIÊNCIA....
NO GOOGLE TEM VÁRIOS COMENTÁRIOS BONS....
AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS....
SE O TÓPICO ESTIVER EM LUGAR ERRADO..DESCULPE..MINHA BURRICE...EHEHEHEHHE
ALGUÉM JÁ UTILIZOU SUSPENSÕES DA MARCA DOWN?
SE JÁ..CONTRIBUA A EXPERIÊNCIA....
NO GOOGLE TEM VÁRIOS COMENTÁRIOS BONS....
AGRADEÇO A ATENÇÃO DE TODOS....
SE O TÓPICO ESTIVER EM LUGAR ERRADO..DESCULPE..MINHA BURRICE...EHEHEHEHHE

- Piloto de Autorama
Re: SUSPENSÃO DE ROSCA DOWN?
pode excluir tópico por favor...comprei a suspensão da down...testada e aprovada...

- Piloto de Autorama
até que enfim alguem com susp de rosca comprei a minha faz 20 dias mais da marca castor gostei muiro tbm , mais pq vc tirou a ar bruno ? abraços..
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Tirei para evitar guincho..mas usei 1 ano sem problema algum...antes eram apenas suspeitas de que eu tinha susp de ar..mas agora não dava mais...andei uns meses com fixa...e agora comprei a susp de rosca da down...show de bola..recomendo...veio com 4 amortecedores, molas redcoil, batentes e etc...acho que só ela usa molas redcoil nos kits...muito boa..não pica, não pula..testei na buraquera e tranquilo...hehehe....abraço..

- Piloto de Autorama
cara deixa eu tirar uma duvida com vc , vc ja zerou elas ? no meu carro eu uso castor as molas não sao cortadas nem nada na frente blz mais na traseira a traseira do lado esquerdo abaixa mais com vc é isso mesmo ?
Vendo sub 12 sony xplod 350 rms , caixa personalizada lateral e potencia banda 9.8 e suspensão de rosca.
- Piloto de Auto Escola
Gabriel® escreveu:cara deixa eu tirar uma duvida com vc , vc ja zerou elas ? no meu carro eu uso castor as molas não sao cortadas nem nada na frente blz mais na traseira a traseira do lado esquerdo abaixa mais com vc é isso mesmo ?
mandei MP

- Piloto de Autorama
São top's mesmo a suspensão deles...vem pronta pra instalar, meu amigo tem na audi dele..por gosto da pra vc tambe, escolher a mola da marca q vc quiser, é que eles trabalham com redcoil
brunmello escreveu:pode excluir tópico por favor...comprei a suspensão da down...testada e aprovada...
Quanto $$$$ e onde vc comprou???
Abs
- Piloto de Atari
- Piloto de Autorama
- Piloto de Autorama