Mais uma novela chegando ao fim: Fiat Siena dá as caras
Mais uma novela chegando ao fim: Fiat Siena dá as caras

A novela terá seu fim oficial revelado em dezembro quando a marca lançará o sedã. Enquanto o último mês do ano não chega vai o aperitivo que fiz nesta manhã com direito a fotos do interior.
O novo Siena já está na fase de produção das unidades pré-séries como comprova o flagra. O Siena ganhou uma linha de cintura alta e chega a lembrar o irmão maior Linea. Na coluna C há uma janela espia. Apesar de usar a mesma plataforma do novo Palio no visual externo o sedã terá somente as laterais e portas dianteiras como as do irmão hatch. Já que a porta traseira terá desenho próprio com uma caída mais arredondada e as portas traseiras do Palio terão um recorte mais retilíneo no encontro com o teto. De acordo com nossos “amigos” o entre-eixos do Siena ficou na casa dos 2,54 metros.
A dianteira é bem diferente a do irmão, pois, contará com faróis mais espichados que lembram um pouco dos Idea e Bravo. O modelo contará com a grade convencional filetada e na parte que encontra com o capô contará com um peça cromada para dar mais luxo ao modelo. Já a grade inferior responsável pela refrigeração do radiador terá a grade no formato colmeia. Os cromados também estarão presentes nas molduras dos faróis de neblina e no contorno do compartimento das lâmpadas que terão formato redondo.
Na traseira as lanternas invadem a tampa como na geração atual, sendo que, na parte inferior da tampa há um filete cromado. Já na carroceria as lanternas são maiores que as atuais e não seguem a linha que entra na tampa já que tem um formato maior e a peça ainda invade a lateral do modelo em formato mais fino que lembra um bico.
O painel é idêntico ao do novo Palio a única alteração será as saídas de ar centrais que não são redondas como no hatch sendo mais parecidas com as do irmão Linea. A ideia da marca é justamente passar o ar de mais sofistificação para o sedã que ainda contará com detalhes cromados no interior.
F A
Power...
Re: Mais uma novela chegando ao fim: Fiat Siena dá as caras
fiat idea sedan 

bonitinho heim? sobretudo a traseira e o perfil.
dá uma goleada de 10x0 no cocobalt heim?!?
interessante o desespero da fiat pra lançar o carro ainda esse ano e fugir da regulamentação que obriga airbag e abs em lançamentos a partir do ano que vem.
dá uma goleada de 10x0 no cocobalt heim?!?

interessante o desespero da fiat pra lançar o carro ainda esse ano e fugir da regulamentação que obriga airbag e abs em lançamentos a partir do ano que vem.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Lineazinha. Sem dúvida muito mais visualmenteagradável que o Cocôbalt e Voyage e ainda, com mais motor nas versões mais caras e, infelizmente, o desespero da FIAT em lançar o carro ainda este ano, para fugir à obrigatoriedade de airbags e abs é uma vergonha e mais uma ação que lesa os futuros propriOtários. Vergonha, FIAT... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
no sei... acho q no guento mais ver o siena...

- Velha Guarda
achei a traseira do atual mais bonita...
- Piloto de Auto Escola
a velho né despresando nao sabe, mas eu tive uma palio wekeend adventure locker 2009, vendi ela e peguei meu punto, ela tinha um valor até maior que meu punto sporting, porém me desculpe mesmo com os contagiros, medidor de inclinaçao, e bla bla bla locker etc... eu me sentia dentro de um fiat palio.
carro na epoca valia 45.000,00 reais aqui em mg precisamente em BH, sinceramente, decepcionante. carrao mas acabamento paia. e era completo so nao vinha com banco de couro.
A FOTO DELA COMIGO AE

minha esposa tem um siena 2010, mesma porcaria, desculpe quem tem , mas vc pagar 45 mil num carro que quando entra parece um palio, nao faço nunca mais. sinea, palio weekend, palio etc.. nunca mais ta na minha lista. paga caro e nao vale a pena, pod emudar o tanto que for, nunca vai deixar de ser um palio. abraços!
carro na epoca valia 45.000,00 reais aqui em mg precisamente em BH, sinceramente, decepcionante. carrao mas acabamento paia. e era completo so nao vinha com banco de couro.
A FOTO DELA COMIGO AE
minha esposa tem um siena 2010, mesma porcaria, desculpe quem tem , mas vc pagar 45 mil num carro que quando entra parece um palio, nao faço nunca mais. sinea, palio weekend, palio etc.. nunca mais ta na minha lista. paga caro e nao vale a pena, pod emudar o tanto que for, nunca vai deixar de ser um palio. abraços!

pois é, esse interior de palio é muito 'pobrinho' p/ custar tanto...
é como a strada adventure, por fora mui legal, daí vc entra no carro... brochante!
é como a strada adventure, por fora mui legal, daí vc entra no carro... brochante!

- Velha Guarda
É melhor Palio ser Palio do que Jetta ser Gol, Fox, Tinguan...
Timerman escreveu:É melhor Palio ser Palio do que Jetta ser Gol, Fox, Tinguan...
TInguan e Jetta tem cara de FOx.
Acabamento é bem diferente!!

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado