O Novo Palio vai ser o canibal do Punto?
Re: O Novo Palio vai ser o canibal do Punto?
sabias palavras do pessoal, e ando vendo uma empolgação boa com o novo punto, sou só eu que nao tou tao empolgado assim ou mais alguuem ainda prefere o atual? estou quase certo de que poucos dias ou meses antes de lançar op novo comprarei um modelo antes da reestilização pois acho o atual mais bonito independente do que vira de tecnologia e tudo maais
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
galeti1 escreveu:sabias palavras do pessoal, e ando vendo uma empolgação boa com o novo punto, sou só eu que nao tou tao empolgado assim ou mais alguuem ainda prefere o atual? estou quase certo de que poucos dias ou meses antes de lançar op novo comprarei um modelo antes da reestilização pois acho o atual mais bonito independente do que vira de tecnologia e tudo maais
De fato já li várias pessoas manifestarem que preverem o desenho atual do que aquele que virá. Falam que com aqueles bigodes do Fiat 500 vai ficar parecendo um bagre. Também acho que o desenho do Punto atual está resolvido, harmônico e apesar de já ter um tempinho ainda transmite uma atualidade e esportividade que poucos tem. Para você ter uma idéia da aceitação vale dar uma olhada no viewtopic.php?f=10&t=12323.
- Piloto de Atari
wesley.vidal escreveu:Eu particularmente penso que a depender das variações do mercado e lançamentos futuros até o final de 2012 ou início de 2013, posso trocar tranquilo meu Punto Sporting num Palio como o descrito acima, pois embora, tenha conciência do "downgrade", ganharia alguns brinquedinhos a mais, como o teto e o câmbio Dualogic. Pagando um pouquinho menos do que paguei pelo Punto, sem considerar a desvalorização natural da moeda...
Vai pegar um Palio em vez de outro Punto?
- Piloto de Atari
galeti1 escreveu:realmente como muitos disseram, se for ver custo beneficio o palio vem mais coisas, porem se puder gastar um pouquinho mais não havera arrependimento quanto ao punto, eu mesmo pegarei outro punto ano que vem independente da reestilizaçao(comprarei antes de reestilizar pois n gostei do novo)tenho um 1.4 e me arrependo de nao ter pego um essence, mas tenho em mente um sporting completao pra 2012 se tudo der ceerto ;D
São comentários desse tipo que me incentivam a ir para o Punto. Afinal, só repete a dose quem gostou.
- Piloto de Atari
pessoal estou no mesmo dilema, e vou comprar um palio 1.6 !
Quero muito po punto porem o motor 1.4 não dá sem condições e muito fraco.
Pelo menos no palio terei um motor superior a maioria dos puntos ! isso minha opinião ate pq viajo todos os dias uma media de 300 km e o motor sim faz muita diferença !
Quero muito po punto porem o motor 1.4 não dá sem condições e muito fraco.
Pelo menos no palio terei um motor superior a maioria dos puntos ! isso minha opinião ate pq viajo todos os dias uma media de 300 km e o motor sim faz muita diferença !
- Piloto de Atari
titan escreveu:wesley.vidal escreveu:Eu particularmente penso que a depender das variações do mercado e lançamentos futuros até o final de 2012 ou início de 2013, posso trocar tranquilo meu Punto Sporting num Palio como o descrito acima, pois embora, tenha conciência do "downgrade", ganharia alguns brinquedinhos a mais, como o teto e o câmbio Dualogic. Pagando um pouquinho menos do que paguei pelo Punto, sem considerar a desvalorização natural da moeda...
Vai pegar um Palio em vez de outro Punto?
Nada decidido ainda, até lá muitas águas irão rolar, mas é um carro que vou considerar quando chegar a hora

- Piloto de Autorama
titan escreveu:galeti1 escreveu:realmente como muitos disseram, se for ver custo beneficio o palio vem mais coisas, porem se puder gastar um pouquinho mais não havera arrependimento quanto ao punto, eu mesmo pegarei outro punto ano que vem independente da reestilizaçao(comprarei antes de reestilizar pois n gostei do novo)tenho um 1.4 e me arrependo de nao ter pego um essence, mas tenho em mente um sporting completao pra 2012 se tudo der ceerto ;D
São comentários desse tipo que me incentivam a ir para o Punto. Afinal, só repete a dose quem gostou.
Repito a dose de olhos fechados se vc quer saber =) adorei o carro, arrependimento de nao ter pego um motor melhor, mais pretendo pegar um sporting logo menos
abs
oooLoocooO moçada Esse PALIO SPORTING DUALOGIC 1.6 tem como Opcional shift-pad..
por apenas 290 pratas,e o Punto e Linea nao tem ...veiculos de maior nivel... que triste isso... 

- Instrutor de Auto Escola
Weliton escreveu:oooLoocooO moçada Esse PALIO SPORTING DUALOGIC 1.6 tem como Opcional shift-pad..por apenas 290 pratas,e o Punto e Linea nao tem ...veiculos de maior nivel... que triste isso...
É pq o palio é lançamento, o punto EVO com certeza tambem terá, e terá muito mais opcionais que o Palio
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido
entrei em um palio ontem na css e digo a vcs, continua sendo interior de palio! sem comparação com o acabamento do punto ambos1.4 ou ate mesmo o palio 1.6, realmente ah um grande "salto" do padrao palio para o punto.