Xenon em Brasília, onde?
Moderador: Coordenadores DF
diegobasilio escreveu:galera coloquei xenom no farol e nas milhas. 300 pilas as milhas e 420 bi-xenom no farol
quem quiser so falar q arrumo com o cara
Tem que ser na grana ou também parcela? 470 parcelado e com garantia de 1 ano eu já encontrei.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:diegobasilio escreveu:galera coloquei xenom no farol e nas milhas. 300 pilas as milhas e 420 bi-xenom no farol
Tem que ser na grana ou também parcela? 470 parcelado e com garantia de 1 ano eu já encontrei.
bixo ai nao sei se ele parcela nao, mas se vc quiser posso falar com ele, mas tipo tem q ser certo sacou ?

- Piloto de Autorama
diegobasilio escreveu:AndreBsB escreveu:diegobasilio escreveu:galera coloquei xenom no farol e nas milhas. 300 pilas as milhas e 420 bi-xenom no farol
bixo ai nao sei se ele parcela nao, mas se vc quiser posso falar com ele, mas tipo tem q ser certo sacou ?
Saquei... vou ver isso mais pra frente, aí falo contigo. Vou colocar couro antes do xenon no baixo... também fico mais receoso de cair numa blitz.

- Piloto de Testes da FIAT