ajuda valvula espirro
8 mensagens
|Página 1 de 1
ajuda valvula espirro
bom dia galera...estou com um problema serio...hj instalei uma valvula de prioridade em um punto tjet e o que acontece é o seguinte..parado ele espirra normal..mais andando na espirra nada...eu liguei a valvula ali na mangueira q sai da valvula original e vai pro tubo q volta pra turbina...e peguei o vacuo do caninho que vai para o hidrovacuo..... e agora?? pq isso?
- Piloto de Atari
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sex Nov 11, 2011 2:52 am
- Localização: araraquara
Re: ajuda valvula espirro
sinceramente, acho que só está perdendo pressão colocando válvula de alivio.
Re: ajuda valvula espirro
Febezza escreveu:sinceramente, acho que só está perdendo pressão colocando válvula de alivio.
Desculpa, mas se não sabe o que é uma válvula de alivio ou pra que ela serve nem comenta.
@topic Se você puder colocar uma foto de onde instalou a valvula ajudaria. Você cortou a mangueira de vacuo e colocou um T? Ta dando alguma mensagem no CB? Com o carro parado ele espirra só de tocar o acelerador ou só se a pressão subir um pouco (1/3 pra cima das barrinhas)? O carro ta andando normal ou ta manco? Ta espirrando pelo filtro?
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re: ajuda valvula espirro
se o punto fosse acelerador a cabo e sem sensor maf..ate concordo em ter... mas como nao é nenhum Ap turbo colocado, eu só vejo a besteira no caso de colocar só pra espirrar
Re: ajuda valvula espirro
amigo o que acontece e o seguinte a valvula original do t jet e eletronica entao quando vc coloca uma valvula universal alem do carro ficar pior acontece isso que vc esta falando
so tem um jeito de vc usar valvula
tenque tampar a saida original do vaco da valvula original e mante-la ligada
e puxar outro vacuo direto para a valvula universal
so assim vai funcionar
so tem um jeito de vc usar valvula
tenque tampar a saida original do vaco da valvula original e mante-la ligada
e puxar outro vacuo direto para a valvula universal
so assim vai funcionar
- Piloto de Autorama
- Mensagens: 80
- Registrado em: Seg Out 10, 2011 7:13 pm
- Localização: belo horizonte
Febezza escreveu:se o punto fosse acelerador a cabo e sem sensor maf..ate concordo em ter... mas como nao é nenhum Ap turbo colocado, eu só vejo a besteira no caso de colocar só pra espirrar
A unica diferença é que o ar vai sair pela válvula e fazer o barulho, e não para o filtro. Com ou sem a perca de pressão nas trocas de marcha é praticamente igual.
marcel maçarico escreveu:amigo o que acontece e o seguinte a valvula original do t jet e eletronica entao quando vc coloca uma valvula universal alem do carro ficar pior acontece isso que vc esta falando
so tem um jeito de vc usar valvula
tenque tampar a saida original do vaco da valvula original e mante-la ligada
e puxar outro vacuo direto para a valvula universal
so assim vai funcionar
Se você tampar a saida da valvula original ou tirar ela vai quebrar o carro, ou pelo menos a válvula e o seu tampão.
Tem que colocar ela depois da original, só isso, e tampar o retorno da admissão para não entrar sujeira.
O vacuo pega o que passa do lado da mangueira de retorno pra admissão, no tópico da HKS tem as fotos.
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
Re:
Takinarios escreveu:Febezza escreveu:se o punto fosse acelerador a cabo e sem sensor maf..ate concordo em ter... mas como nao é nenhum Ap turbo colocado, eu só vejo a besteira no caso de colocar só pra espirrar
A unica diferença é que o ar vai sair pela válvula e fazer o barulho, e não para o filtro. Com ou sem a perca de pressão nas trocas de marcha é praticamente igual.marcel maçarico escreveu:amigo o que acontece e o seguinte a valvula original do t jet e eletronica entao quando vc coloca uma valvula universal alem do carro ficar pior acontece isso que vc esta falando
so tem um jeito de vc usar valvula
tenque tampar a saida original do vaco da valvula original e mante-la ligada
e puxar outro vacuo direto para a valvula universal
so assim vai funcionar
Se você tampar a saida da valvula original ou tirar ela vai quebrar o carro, ou pelo menos a válvula e o seu tampão.
Tem que colocar ela depois da original, só isso, e tampar o retorno da admissão para não entrar sujeira.
O vacuo pega o que passa do lado da mangueira de retorno pra admissão, no tópico da HKS tem as fotos.
A minha HKS eu instalei na pressurizacao antes da valvula original e ate agora nao tive problema e no CB nao acusou nada...

- Piloto de Atari
- Mensagens: 28
- Registrado em: Qui Set 09, 2010 10:10 pm
- Localização: são paulo
Re: ajuda valvula espirro
Então você cortou o tubo e colocou ela? Se só solto a mangueira e coloco é depois da válvula original.
- Velha Guarda
- Mensagens: 5143
- Registrado em: Sex Fev 06, 2009 9:49 am
- Localização: SP
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes