travas elétricas e rodas largas
Re: travas elétricas e rodas largas
John Enio escreveu:Scorpio, você tocou em um assunto interessante, meu carro tem Positron mas n está com o Módulo de vidro, tenho que ficar uns segundos para subir o vidro.
O motivo pela qual não instalei o módulo foi o valor que o eletricista me cobrou, R$300 para instalar. você sabe me dizer qual o modelo do módulo para que eu possa comprar pelo ML e instalar?
Módulo SW276 da Pósitron.
John Enio escreveu:Então, essas coisas eu ja sabia...........
Como você já sabe de tudo que lhe expliquei... eu recomendo que você pesquise entre os fabricantes de alarmes qual produz o módulo que faz as funções que você quer.
Boa sorte!
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:John Enio escreveu:Scorpio, você tocou em um assunto interessante, meu carro tem Positron mas n está com o Módulo de vidro, tenho que ficar uns segundos para subir o vidro.
O motivo pela qual não instalei o módulo foi o valor que o eletricista me cobrou, R$300 para instalar. você sabe me dizer qual o modelo do módulo para que eu possa comprar pelo ML e instalar?
Módulo SW276 da Pósitron.John Enio escreveu:Então, essas coisas eu ja sabia...........
Como você já sabe de tudo que lhe expliquei... eu recomendo que você pesquise entre os fabricantes de alarmes qual produz o módulo que faz as funções que você quer.
Boa sorte!
Ok, tudo bem!
Pesquiso, mas achei que alguém por aqui já teria a resposta para que não precisasse ficar procurando igual a um doido.
Mas é isso ai, achei que seria mais "parceiro"!
Vou pesquisar!
Editado pela última vez por John Enio em Sex Nov 11, 2011 1:32 pm, em um total de 1 vez.
- Piloto de Autorama
John Enio escreveu:Scorpio escreveu:Sugestão: Para segurança do veiculo coloque um módulo de alarme original, que você encontra no ML bem mais barato que na concessionária, e um módulo de vidro e ao fechar o carro o alarme será ligado e os vidros vão subir.
Outra solução é colocar somente o módulo de vidro.
Scorpio, você tocou em um assunto interessante, meu carro tem Positron mas n está com o Módulo de vidro, tenho que ficar uns segundos para subir o vidro.
O original é Plug and Play?
Febezza escreveu:O original é Plug and Play?
O alarme original Fiat fabricado pela Pósitron, que pode ser comprado no ML, é ligado em um soquete existente em todos os Puntos sem cortes ou emendas de fios... Lembrando que o keyless da Pósitron não é original e nem é plug and play.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Scorpio escreveu:Febezza escreveu:O original é Plug and Play?
O alarme original Fiat fabricado pela Pósitron, que pode ser comprado no ML, é ligado em um soquete existente em todos os Puntos sem cortes ou emendas de fios... Lembrando que o keyless da Pósitron não é original e nem é plug and play.
Me responda uma coisa por favor...o T-jet, de fabrica vem com alarme ou apenas com aquele módulo de travamento das portas e de subir os vidros...igual a linha GM
Febezza escreveu:Me responda uma coisa por favor...o T-jet, de fabrica vem com alarme ou apenas com aquele módulo de travamento das portas e de subir os vidros...igual a linha GM
Pelo que informa o site da Fiat o alarme do Punto T-Jet é instalado na concessionária, ou seja, não vem de fabrica.
.
Scorpio escreveu:Febezza escreveu:Me responda uma coisa por favor...o T-jet, de fabrica vem com alarme ou apenas com aquele módulo de travamento das portas e de subir os vidros...igual a linha GM
Pelo que informa o site da Fiat o alarme do Punto T-Jet é instalado na concessionária, ou seja, não vem de fabrica.
.
Então ele vem e não vem de fábrica, ao chegar na CC, eles instalam depois entregam o carro pro cliente.
Eu pergunto, pois na GM, eles insinuam Alarme ema lguns modelos de carro, astra, montana sport, captiva entre outros...mas na verdade é um módulo conforto, com travamento das portas e levantamento dos vidros apenas.
Dai minha pergunta referente ao T-JET se é assim ou vem mesmo com alarme (sensor de presença).