O Novo Palio vai ser o canibal do Punto?

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: O Novo Palio vai ser o canibal do Punto?

por DSaM » Sáb Nov 12, 2011 5:25 pm

O palio 1.6 com os opcionais que quero sai por 40.500 aqui na cc.

O Punto 1.6 com os opcionais que quero sai por 43.000 aqui na mesma cc.

Me foi oferecido um punto faturado em julho prata 1.6 com 4.900 km (creative 2 + mais airbag/abs) por 39.500 (o dono está precisando vender para pagar um imovel que comprou)

Diante desses valores... e uma vez que fiz o teste drive no novo palio e no punto no mesmo dia, pude sentir a diferença clara... jamais pegaria o palio.

Isso pelo racional.... agora coloca no meu caso a paixão pelo punto. :wink:
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por titan » Dom Nov 13, 2011 11:58 am

DSaM escreveu:O palio 1.6 com os opcionais que quero sai por 40.500 aqui na cc.

Me foi oferecido um punto faturado em julho prata 1.6 com 4.900 km (creative 2 + mais airbag/abs) por 39.500 (o dono está precisando vender para pagar um imovel que comprou)

Diante desses valores... e uma vez que fiz o teste drive no novo palio e no punto no mesmo dia, pude sentir a diferença clara... jamais pegaria o palio.

Meu amigo, uma oportunidade dessas eu não deixo passar. Esse Punto, com essa configuração que inclui air bag e abs por 39500 eu levaria na hora. Ah se fosse aqui em Natal/RN.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Weliton » Dom Nov 13, 2011 1:08 pm

DSaM escreveu:O palio 1.6 com os opcionais que quero sai por 40.500 aqui na cc.

Colega abraça esse punto semi novo, otimo preço...So no caso da cor nao agradar voce ai muda as coisas...
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por DSaM » Dom Nov 13, 2011 1:44 pm

eu gosto de prata... mas diante da mesmice dos carros, estava procurando outra cor... talvez um branco ou vermelho.

Porem como os colegas falaram ai... diante de uma oportunidade dessas eu estou fechando com esse punto seminovo... porque vai ser difícil encontrar outro igual... por um valor tão em conta.

Ele tem até o aerofólio esportivo... mudar nele, só colocar uma mascara negra mesmo... e estará perfeito.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por galeti1 » Dom Nov 13, 2011 1:52 pm

DSaM escreveu:eu gosto de prata... mas diante da mesmice dos carros, estava procurando outra cor... talvez um branco ou vermelho.

Porem como os colegas falaram ai... diante de uma oportunidade dessas eu estou fechando com esse punto seminovo... porque vai ser difícil encontrar outro igual... por um valor tão em conta.

Ele tem até o aerofólio esportivo... mudar nele, só colocar uma mascara negra mesmo... e estará perfeito.

entao, BEM VINDO AO CLUBE =) nao ira se arrepender do carro!
abs
EX- Attractive 1.4 Preto Vulcano
EX Bravo Sporting 1.8 Dualogic Vermelho Modena
Atual Punto Evo Tjet Branco Banchisa
Velha Guarda
Velha Guarda

por ric181 » Seg Nov 14, 2011 1:28 pm

gdmribeiro escreveu:Para o consumidor "comum", sim, o Palio canibalizará o Punto, mas nas versões peladas. No entanto, vale lembrar que a versão 1.4 responde pela maior parte das vendas do Punto, então acredito que a Fiat a mantenha como opção. É fato que atualmente as concessionárias concentram suas forças na versão 1.6.

Porém, lembre-se do que o Mucs disse, um Palio sempre será um Palio, mesmo que TOP. O acabamento é pior, a proposta do carro é outra. Exemplo bobo, imagina só quando aquela cocota perguntar que carro você tem, aí você: "um Palio". Até explicar que é o Palio top, etc. e tal amigo, seu papo vai ter que ser muuuuito bom. Mesma coisa vale para o Novo Uno, sempre será um Uno.

Punto é mais carro? É. Vale mais a pena pegar o Palio 1.6, em comparação com o Punto 1.4? Sim. Por isso parta para um Punto 1.6, vai ficar 4k a mais que esse Palio 1.6 só.

HUshuashuaasuhsuha adorei a partr que a mina pergunta que carro vc tem hsahusahusauh
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por brunnomexa » Ter Nov 15, 2011 8:40 pm

e é fato falar q vc tem um palio top foi #@%&!.... esses caras tem umas ideias rsrsrsrsrsrs rachei aki rsrsrs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Radjalme » Seg Nov 21, 2011 9:19 pm

Tem um tópico aqui no forúm que falava sobre os perfis dos donos de punto, pelo que li, a maioria teria "alergia" de pensar em ter um palio rsrs, por tudo que já falaram aqui: Continua sendo palio, não tem um que não olhe (faz um sucesso com a mulherada rsrs), acabamento muito inferior comparado diretamente entre as versões ou até mesmo em versões superiores e fora aquele estigma de que palio é carro popular. Não tenho nada contra, aprendi a dirigir num fusca, andei muito tempo de fiat uno e meu primeiro carro foi um clio ; mas como já falaram: Um Punto é um Punto!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por alipio » Ter Nov 22, 2011 8:11 pm

pega o punto (>:D<) (>:D<)
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por apmed2000 » Ter Nov 22, 2011 9:41 pm

Sinceramente, nem sei por quê existe Bravo, Palio e Mille... (O:-))

Se você quer um carro popular vai de UNO. :wink:

Se quer um hatch vai de Punto. :-D

Se quer um sedan vai de Línea. :mrgreen:

E, se quer um SUV vai de Freemont. 8)

E, seja feliz.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

AnteriorPróximo