Opcionais???
Opcionais???
Olá pessoal, estou prestes a comprar um Punto e estou com as seguintes dúvidas:
Vocês escolheriam o Radio CD MP3 (sem o BlueME) ou não escolheriam o radio original e depois instalariam outro?
Quais opcionais que vcs acham importantes, independente do gosto de cada um?
Vocês escolheriam o Radio CD MP3 (sem o BlueME) ou não escolheriam o radio original e depois instalariam outro?
Quais opcionais que vcs acham importantes, independente do gosto de cada um?
- Piloto de Atari
Re: Opcionais???
Se for para escolher o radio da Fiat vai com blue&me, se não vai sem ser original.
Com relação aos opcionais vai de kit creative 4 + Skydome+ os vidros elétricos traseiros.
Por aqui um baita carro com os melhores opcionais de fabrica e se depois tiver vontade de fazer outros ups, você vai ver que opções não faltam para o carro, é só ver os carros dos membros aqui e tirar as suas conclusões.
Com relação aos opcionais vai de kit creative 4 + Skydome+ os vidros elétricos traseiros.
Por aqui um baita carro com os melhores opcionais de fabrica e se depois tiver vontade de fazer outros ups, você vai ver que opções não faltam para o carro, é só ver os carros dos membros aqui e tirar as suas conclusões.
- Motorista de Auto Escola
opinião particular: quando eu fazia cotação para comprar punto zero eu nunca incluia o blue&me, considerava desnecessário, uma frescura.
mas acabei ganhando de brinde e vou te falar, hoje eu nao compraria um punto sem blue&me... é muito bom, é a cereja do bolo do punto.
mas acabei ganhando de brinde e vou te falar, hoje eu nao compraria um punto sem blue&me... é muito bom, é a cereja do bolo do punto.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Digo o mesmo que o amigo VLA, eu também não dava importancia ao radio com blue&me , volante e tal, peguei o kit criative 2 e mais os vidros traseiros eletricos que com comando manual não tem como ficar sem, r$ 858,00 só nos vidros, muito bem investidos, pelo telecomando do alarme e tudo mais, o radio original é mto bom tambem, som original de ótima qualidade, enfim, coloquei até as peliculas na CC, meu essence 1.6 só não tem teto o resto tem tudo e original, oque você puder colocar de fabrica coloque que vale a pena, especialmente o volante e o blue&me que são realmente a cereja do bolo no punto^^ Vlw
- Piloto de Atari
- Velha Guarda
Valeu pessoal! Minha configuração do carro está no meu limite. Vou escolher um Essence 1.6, Cambio Dual, Prata Bari (ou cinza scandium) e só isso já custa 46.470,00 e não gostaria que ultrapassasse 47.500,00. Ou seja, coloco o Radio CD MP3 de 959,00? Ou talvez esqueça o Dual e fique com o manual Essence 1.6 e dessa forma escolha o Kit Convergence, ou Kit Creative 2 que vai ficar até mais barato. o que acham?
- Piloto de Atari
o Blu&me e tudo para quem viaja muito...fundamental ...
- Instrutor de Auto Escola
o blue&me e o radio sozinhos são caros... compensa pega-los num pacote creative (creative 2).... eu deixaria a pintura metalica de fora mas nao deixaria o som com blue&me e comandos no volante.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Eu deixaria o Dual de fora !
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Pois bem pessoal, fiz o pedido e fiquei (por enquanto, ainda dá para mudar) com um Essence 1.6 16v Dual. Cinza Scandium, Radio CD MP3 com blue&me com comandos no volante, recebi um desconto e alguns brindes como Alarme. O que acham? vai ficar uns 47500,00...
- Piloto de Atari