Estepe de liga leve
Re: Estepe de liga leve
RodrigoCA escreveu:Meu Punto veio com estepe de liga, mas é 10/11. Fiquei sabendo que os 11/11 não tem estepe de liga, principalmente pela questão de roubo. Assim que recebi meu Punto troquei o estepe de liga por um de ferro. Desde que a medida do pneu seja a mesma, não vejo problema nessa alteração pela Fiat. Pelo contrário, quando a "notícia" espalhar que o Punto não tem mais estepe de liga, talvez todos nos sentiremos mais seguros em relação aos constantes arrombamentos...
Prezados, em Dez de 2010, comprei um punto 2011 e na configuração que fiz na Pagina da Fiat, dizia : 5 rodas de liga leve, ao receber o carro em Fevereiro de 2011, demorou um absurdo de tempo, não verifiquei se a quinta roda era de liga, Surpresa . . . era roda de ferro.
Reclamei com a concessionária, pois tinha documento com as especificações, e me disseram que não podem fazer nada....
Obviamente que meu proximo passo é ir ao Procon.
Att,Rafael CARVALHO
- Piloto de Atari
galera, infelizmente o punto ja perdeu a quinta roda de liga faz aproximadamente 6 meses.... nao adianta ficarem nessa espectativa ainda.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Melhor que nao venha de liga mesmo já que enquanto nao mudam as fechaduras, mais cedo ou mais tarde, vc terá teu estepe roubado!
Essence 1.8 x-tudo 11/12.Step de liga
- Piloto de Atari
killjoybr escreveu:Melhor que nao venha de liga mesmo já que enquanto nao mudam as fechaduras, mais cedo ou mais tarde, vc terá teu estepe roubado!
melhor nao é de forma nenhuma.
prefiro ter a roda de liga reserva guardada em casa e um estepe barato na mala só pra emergencia.
e roubo por roubo, duvido que o ladrao deixe de levar só por ver que o estepe é de ferro... uma vez dentro do carro, vao levar teu estepe seja de liga ou de aco.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Acabei de pegar o meu, modelo 11/12 e veio com roda de aço.
reclamei na fiat e ainda nao tive resposta
reclamei na fiat e ainda nao tive resposta
- Piloto de Atari
xará, não tem o que reclamar... o estepe de liga já deixou de ser disponível faz quase 1 ano... dá uma lida aí no tópico. 

fabio ribeiro escreveu:Roda de liga é muito visada quando vem se serie!!!Me roubaram o estepe 2 vezes, prejuizo de +- 2000R$, na segunda vez tinha corrente que so serviu para fazer barulho........
Você esta dizendo que cortaram a corrente?
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
provavelmente mixaram o cadeado da corrente...