Punto 1.6 16v x Palio 1.6 16v
Punto 1.6 16v x Palio 1.6 16v
Boa dia!
Sou novo no forum! Acho muito legal ter um lugar onde podemos encontrar pessoas que conhecem tudo do Punto!
Pretendo comprar um Punto 1.6 16v. Li varias coisas e ainda estou cheio de duvidas... voces poderiam me ajudar?
Primeiro, o Punto vai ser reestilizado, certo? Consegui um Punto Essense 1.6 16v + Pint Metalica + Kit Evolution 1 por R$ 40.500,00
Vi um Palio Essense por 38 mil + pintura.
Qual vale a pena?
Segundo...andei o no carro, e achei que ele anda igual meu atual Palio 1.4 ... estou enganado? e o consumo?
Pessoal, conto com a força de voces!
Abços!!
Curtir
Responder
Sou novo no forum! Acho muito legal ter um lugar onde podemos encontrar pessoas que conhecem tudo do Punto!
Pretendo comprar um Punto 1.6 16v. Li varias coisas e ainda estou cheio de duvidas... voces poderiam me ajudar?
Primeiro, o Punto vai ser reestilizado, certo? Consegui um Punto Essense 1.6 16v + Pint Metalica + Kit Evolution 1 por R$ 40.500,00
Vi um Palio Essense por 38 mil + pintura.
Qual vale a pena?

Segundo...andei o no carro, e achei que ele anda igual meu atual Palio 1.4 ... estou enganado? e o consumo?
Pessoal, conto com a força de voces!
Abços!!
Curtir
Responder
- Barbeiro de Auto Escola
Re: Punto 1.6 16v x Palio 1.6 16v
Boa noite.
Não conheço tudo de Punto não, pelo contrário, sou novo em relação ao Punto.
Bem, vou te falar as minhas impressões.
Comprei um Punto 1.6 Essense no começo de setembro e rodo com ele quase que exclusivamente na cidade.
Embora seja um carro forte, a retomada dele tem um "gap" entre a hora que você acelera e a hora que o carro responde.
Hoje, pela primeira vez, viajei no punto e não foi um carro que "encheu meus olhos". Achei a retomada meio fraca e o consumo alto, embora o carro estivesse cheio, o tempo chuvoso, ar ligado e muitas curvas.
Não sei se minha opinião vai ajudar muito, pois o carro está com pouco mais de 2200 km rodados e portanto ainda é um motor novinho e tals...
Tinha um Mille Fire 1.0 8V 2007/2008 que dei de entrada no Punto e a primeira impressão é de que o meu ex-uninho era até mais espertinho nas retomadas.
Mas o carro em relação ao conforto é muito bom e até agora não tive problemas na parte mecânica.
Abraços e espero ter ajudado.
Não conheço tudo de Punto não, pelo contrário, sou novo em relação ao Punto.
Bem, vou te falar as minhas impressões.
Comprei um Punto 1.6 Essense no começo de setembro e rodo com ele quase que exclusivamente na cidade.
Embora seja um carro forte, a retomada dele tem um "gap" entre a hora que você acelera e a hora que o carro responde.
Hoje, pela primeira vez, viajei no punto e não foi um carro que "encheu meus olhos". Achei a retomada meio fraca e o consumo alto, embora o carro estivesse cheio, o tempo chuvoso, ar ligado e muitas curvas.
Não sei se minha opinião vai ajudar muito, pois o carro está com pouco mais de 2200 km rodados e portanto ainda é um motor novinho e tals...
Tinha um Mille Fire 1.0 8V 2007/2008 que dei de entrada no Punto e a primeira impressão é de que o meu ex-uninho era até mais espertinho nas retomadas.
Mas o carro em relação ao conforto é muito bom e até agora não tive problemas na parte mecânica.
Abraços e espero ter ajudado.
- Piloto de Atari
Cara vou te falar o que eu gostaria que tivessem me dito!!
Se vc procura carro ecum carro econnomico compra outro carro ou pega o 1.8 pq esse bebe mais que o joão Canabrava!!!
Do resto ele é perfeito anda bem posição de pilotagem excelente e é lindo.
Espero ter ajudado abraço
Se vc procura carro ecum carro econnomico compra outro carro ou pega o 1.8 pq esse bebe mais que o joão Canabrava!!!
Do resto ele é perfeito anda bem posição de pilotagem excelente e é lindo.
Espero ter ajudado abraço
- Piloto de Atari
Punto nem se compara com um Palio...
o Palio vai andar mais que o Punto 1.6, mas se quiser soh motor, compra um AP e investe nele.
conforto, segurança, estilo, etc são infinitamente superiores no Punto.
o Palio vai andar mais que o Punto 1.6, mas se quiser soh motor, compra um AP e investe nele.
- Piloto de Auto Escola
Cara o palio pode ate ser q ande um pouquinho a mais com o ms motor...mais aquele interior dele ficou ridículo nem se compara com o do punto...e conforto e espaço interno ainda pesa mais para o punto...vai de punto tranquilo cara...
- Piloto de Atari
Cara, nao eh puxando sardinha pro nosso lado.. mas punto eh punto e palio eh palio...
Ontem li aqui no forum em outro topico um cara deu um exemplo que achei mto bom haha
Vamos lah..
Imagina vc chavecando uma gatinha, ai ela pergunta que carro vc tem?
Ai vc fala um PUNTO.... putss é outra coisa..
Se vc falar ..UM PAILO.. putss.. broxante.... ateh vc explicar que eh um palio todo bombado etc.. hahaha
Nada contra o PALIO... msm pq tive um palio 0km e nunca me deu problema.. adorava meu carro.. mto bom mesmo.. e esse novo palio que ira lancar eh um mini punto.. bem bonitinho mesmo.. mas PALIO EH PALIO E PUNTO EH PUNTO... nao confunda hehehe
abraco
Ontem li aqui no forum em outro topico um cara deu um exemplo que achei mto bom haha
Vamos lah..
Imagina vc chavecando uma gatinha, ai ela pergunta que carro vc tem?
Ai vc fala um PUNTO.... putss é outra coisa..
Se vc falar ..UM PAILO.. putss.. broxante.... ateh vc explicar que eh um palio todo bombado etc.. hahaha
Nada contra o PALIO... msm pq tive um palio 0km e nunca me deu problema.. adorava meu carro.. mto bom mesmo.. e esse novo palio que ira lancar eh um mini punto.. bem bonitinho mesmo.. mas PALIO EH PALIO E PUNTO EH PUNTO... nao confunda hehehe
abraco
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Vai de Punto, a própria Fiat coloca o carro na categoria superior.
- Motorista de Auto Escola
Mucs escreveu:Punto nem se compara com um Palio...
o Palio vai andar mais que o Punto 1.6, mas se quiser soh motor,compra um AP e investe nele.

Timerman escreveu:Mucs escreveu:Punto nem se compara com um Palio...
o Palio vai andar mais que o Punto 1.6, mas se quiser soh motor,compra um AP e investe nele.
![]()
![]()
APzeiro detected!!!
Acho que o pessoal curte o AP porque até um padeiro mexe nele...

Como motor, foi um bom motor, mas já deu seu tempo...
Aliás, já pensou botar um AP num Punto?

- Piloto de Kart de feriado
não sei pq todo mundo está querendo comparar o palio com o punto agora, só pq ele veio com uma reestilização copiando um pouco do design do punto.
Não se compara punto com palio, o palio é carro popular...
Não se compara punto com palio, o palio é carro popular...
BATTLEFIELD 3 (PS3) LACRADO NA CAIXA R$140,00
- Usuário Banido