painel grudando
painel grudando
Olá pessoal,
Alguem pode me ajudar pois meu punto tem apenas 4 meses de comprado e essa semana notei que o painel inteiro estava grudando, voce passa a mão e sua mão fica grudando tambem. Nunca deixei passar silicone e nem nada do tipo para dá brilho e talz(só levo no posto da minha confiaça). Levei para lavar e pedir para o cara limpar o painel, ele disse que passou um produto para tirar esse grude, diminuiu um pouco mas ainda tá. Qual produto devo passar para tirar esse grude ou isso é um problema do painel do punto ?
abraços
Alguem pode me ajudar pois meu punto tem apenas 4 meses de comprado e essa semana notei que o painel inteiro estava grudando, voce passa a mão e sua mão fica grudando tambem. Nunca deixei passar silicone e nem nada do tipo para dá brilho e talz(só levo no posto da minha confiaça). Levei para lavar e pedir para o cara limpar o painel, ele disse que passou um produto para tirar esse grude, diminuiu um pouco mas ainda tá. Qual produto devo passar para tirar esse grude ou isso é um problema do painel do punto ?
abraços
- Piloto de Autorama
Re: painel grudando
É BOM LIMPAR DIREITO
- Usuário Banido
Não é problema do carro não, faz um teste em uma pequena parte com vidrex. FAÇA o teste antes para ver se não mancha ou algo que venha a danificar permanentemente as peças.
- Motorista de Auto Escola
Vou testar para ver, mas o vidrex não resseca o plastico não ? o que poderia ter ocasionado isso ? pois não passo nenhum produto....
abraços
abraços
- Piloto de Autorama
painel grudando
O meu estava assim.
Resolvi com veja, água e esponja. Em uma vasilha com água mistura um pouco de veja ai com uma esponja vai limpando depois com um pano retire a espuma ai finalizei com um pano úmido.
Saiu tudo e voltou ao normal.
Resolvi com veja, água e esponja. Em uma vasilha com água mistura um pouco de veja ai com uma esponja vai limpando depois com um pano retire a espuma ai finalizei com um pano úmido.

- Piloto de Autorama
Rickrasseli escreveu:O meu estava assim.
Não mancha o painel????
Aguem sabe se existe um produto especifico para isso!?
- Piloto de Autorama
rodrigocostamatos escreveu:Vou testar para ver, mas o vidrex não resseca o plastico não ? o que poderia ter ocasionado isso ? pois não passo nenhum produto....
abraços
Não que eu saiba. Mas por este motivo pedi que realizasse um teste em uma pequena área. Oque ocasionou isso, não faço ideia, e não conheço produto específico.
- Motorista de Auto Escola
Vlws mesmo...
Fui hoje na cc e perguntei ao gerente, porque o painel estaria grudando. Ele deu uma olhada e disse que o que ocasionou o grude era silicone ou vaselina, perguntei também qual produto utilizar para retirar esse grude, ele me disse pra passar um pano com alcool (o problema é que o alcool resseca o plastico).
Então fui numa loja de produtos e encontrei um produto especifico para tirar grude (TIRA GRUDE), apliquei em uma area pequena e vou esperar 24h para ver se acontece alguma coisa, na area que eu passei o grude saiu.
Abraços
Fui hoje na cc e perguntei ao gerente, porque o painel estaria grudando. Ele deu uma olhada e disse que o que ocasionou o grude era silicone ou vaselina, perguntei também qual produto utilizar para retirar esse grude, ele me disse pra passar um pano com alcool (o problema é que o alcool resseca o plastico).
Então fui numa loja de produtos e encontrei um produto especifico para tirar grude (TIRA GRUDE), apliquei em uma area pequena e vou esperar 24h para ver se acontece alguma coisa, na area que eu passei o grude saiu.
Abraços
- Piloto de Autorama
Vanish deve resolver, mas não é garantido. Vou testar sábado. Limpei o teto do carro com Vanish e respingou um pouco no painel. Onde respingou, ficou a cor original. O painel estava ficando num aspecto meio encardido porque usava aqueles borrifadores para painel da Grand Prix. Só deu para perceber após ter caído resquícios de Vanish no painel.
Inclusive, passei Vanish até em parte dos bancos em couro. É que o couro do meu carro é bicolor. Na parte central cinza, percebi que estava meio encardido, puxando para uma tonalidade mais escura, após quase 4 anos com bancos em couro. Passei Vanish, saiu toda a sujeira (e muita sujeira), passei um pano úmido e hidratei os bancos. Ficou uma beleza só. Parece que acabei de colocar os bancos em couro
Inclusive, passei Vanish até em parte dos bancos em couro. É que o couro do meu carro é bicolor. Na parte central cinza, percebi que estava meio encardido, puxando para uma tonalidade mais escura, após quase 4 anos com bancos em couro. Passei Vanish, saiu toda a sujeira (e muita sujeira), passei um pano úmido e hidratei os bancos. Ficou uma beleza só. Parece que acabei de colocar os bancos em couro

- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:Vanish deve resolver, mas não é garantido. Vou testar sábado. Limpei o teto do carro com Vanish e respingou um pouco no painel. Onde respingou, ficou a cor original. O painel estava ficando num aspecto meio encardido porque usava aqueles borrifadores para painel da Grand Prix. Só deu para perceber após ter caído resquícios de Vanish no painel.
Passei o Vanish no painel e ficou show de bola. Saiu muita sujeira. Depois que passa, fica aquele aspecto meio ressecado. Após passar o Vanish, passei um pano úmido e após passei o silicone da Autoshine, que é excelente. Muito melhor que o borrifador da Grand Prix. O painel ficou perfeitamente limpo, na tonalidade correta, brilhante e com cheiro agradável. Mexer com isso morando em apartamento dá um trampo mas valeu a pena.
- Piloto de Testes da FIAT