Contra-Ataque FIAT aos comerciais da Hyundai-CAOA

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Contra-Ataque FIAT aos comerciais da Hyundai-CAOA

por Fernando Vieira » Qui Nov 17, 2011 8:12 am

andretissot escreveu:Acho que a Hyundai em si não é uma montadora ruim, o que queima o filme dela é a CAOA mesmo, se não fosse esse grupo de M. até me arriscaria a ter um Hyundai aqui em casa. Achei legal o comercial, mas como já foi dito, acho que a FIAT não tem moral nenhuma pra criticar a Hyundai em si.

Não fosse pela CAOA meu próximo carro quase com certeza seria Hyundai. Com ela, essa possibilidade é quase zero.

Eu sempre reparo, subindo a serra de Petrópolis, no que a FIAT tá levando para Betim. Tem subido muitos 500 (parece que o carrinho tá vendendo bem mesmo) e muitas Journeys também. Pensei na teoria maluca de que as Journeys vem pra cá e em Betim são transformadas em Freemonts, com a delicada operação de troca de símbolo da marca. (:D) (:D)

Mucs escreveu: mas a Dodge, tecnicamente, é do grupo FIAT...então tá tudo em casa

Se olhar por esse ângulo, a FIAT tem moral de criticar todo mundo, já que ela é dona da Ferrari. :twisted: :twisted:
Piloto de Kart de feriado

por wcarlete » Qui Nov 17, 2011 8:31 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A do saca rolha é top
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por andretissot » Qui Nov 17, 2011 9:28 am

Fernando Vieira escreveu:
andretissot escreveu:Acho que a Hyundai em si não é uma montadora ruim, o que queima o filme dela é a CAOA mesmo, se não fosse esse grupo de M. até me arriscaria a ter um Hyundai aqui em casa. Achei legal o comercial, mas como já foi dito, acho que a FIAT não tem moral nenhuma pra criticar a Hyundai em si.

Não fosse pela CAOA meu próximo carro quase com certeza seria Hyundai. Com ela, essa possibilidade é quase zero.

Eu sempre reparo, subindo a serra de Petrópolis, no que a FIAT tá levando para Betim. Tem subido muitos 500 (parece que o carrinho tá vendendo bem mesmo) e muitas Journeys também. Pensei na teoria maluca de que as Journeys vem pra cá e em Betim são transformadas em Freemonts, com a delicada operação de troca de símbolo da marca. (:D) (:D)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pô Fernando, já pensei várias vezes isso...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando Vieira » Qui Nov 17, 2011 10:02 am

andretissot escreveu:Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Pô Fernando, já pensei várias vezes isso...

O problema é que eu acho que além de trocar o símbolo eu acho que eles tiram algumas coisas "desnecessárias" no carro também (~X() (~X()

por shadowcps » Qui Nov 17, 2011 11:53 am

Fernando, essa sua teoria não compensaria uma vez que todo o inteiror, incluindo painel, é diferente da Journey para o Freemont, uma vez que a FIAT deu uma "europeizada" , deixando o painel da Freemont mais moderno, ao passo que o da Journey é quadradão, lembrando os das pickups americanas. A mecânica tbem é diferente entre os modelos logo, não é uma simples troca de grade/símbolo que transformará um no outro.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por AraujoJr » Qui Nov 17, 2011 12:35 pm

Mucs escreveu:
AraujoJr escreveu:o comercial é legal simplesmente pq finalmente alguem "zuou" com a Hyundai, pq no fundo , com essa Freemont a Fiat nao tem a minima moral de criticá-los...pq mal ou bem a Hyundai é uma criadora de carros...e essa Freemont é um mico...

mas a Dodge, tecnicamente, é do grupo FIAT...então tá tudo em casa

sim...mas o problema nao é "estar tudo em casa", isso é normal...varias montadoras fazem partes de grupos, mas nem por isso fazem carros iguais...isso que é o exculacho...um carro onde só o logotipo é diferente...acho que a Fiat nao precisava disso...., pra mim isso é chamar o consumidor de idiot@!!
mas como sempre vão existir idiot@s para comprar, as montadoras deitam e rolam...

Proponho fazermos um teste...quem conhecer primeiro um proprietario de uma Freemont, pergunte porque ele nao comprou uma Journey, e vamos ver a resposta....rs..
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Mucs » Qui Nov 17, 2011 12:40 pm

AraujoJr escreveu:
Mucs escreveu:
AraujoJr escreveu:o comercial é legal simplesmente pq finalmente alguem "zuou" com a Hyundai, pq no fundo , com essa Freemont a Fiat nao tem a minima moral de criticá-los...pq mal ou bem a Hyundai é uma criadora de carros...e essa Freemont é um mico...

sim...mas o problema nao é "estar tudo em casa", isso é normal...varias montadoras fazem partes de grupos, mas nem por isso fazem carros iguais...isso que é o exculacho...um carro onde só o logotipo é diferente...acho que a Fiat nao precisava disso...., pra mim isso é chamar o consumidor de idiot@!!
mas como sempre vão existir idiot@s para comprar, as montadoras deitam e rolam...

Proponho fazermos um teste...quem conhecer primeiro um proprietario de uma Freemont, pergunte porque ele nao comprou uma Journey, e vamos ver a resposta....rs..

concordo...
mas pra mim, pegar um carro e "só trocar o logo", é tão ruim quanto lançar um New Tucson no mundo, e trazer para o Brasil com preço e categoria superior ao antigo, que continua sendo vendido...
tudo farinha do mesmo saco, todos nós somos "idiot@s" :|
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por AraujoJr » Qui Nov 17, 2011 12:48 pm

Mucs escreveu:
AraujoJr escreveu:
Mucs escreveu:

concordo...
mas pra mim, pegar um carro e "só trocar o logo", é tão ruim quanto lançar um New Tucson no mundo, e trazer para o Brasil com preço e categoria superior ao antigo, que continua sendo vendido...
tudo farinha do mesmo saco, todos nós somos "idiot@s" :|

falou td...aqui no Brasil todas as montadoras, se nao já fizeram algo parecido, vao fazer...de cabeça lembro de alguns casos de verdadeiro desrespeito à inteligencia do consumidor:
206 > 207 ou 206,5
tucson > ix35
Journey > Freemont
"novo" Polo
Aircross > "novo" C3 Picasso
Cobalt Opel > Cobalt nacional, vulgo Agile Sedã
Fiesta > New Fiesta
enfim...são vários...mas é o que temos pra comprar...fazer oq?? continuemos idiot@s....
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Valmir » Qui Nov 17, 2011 12:56 pm

eqto tiver idiota p/ comprar, eles fazem!
não consigo ver uma 'freemont', só enxergo a Journey!

e ainda não vi nenhum idiota com uma journey 'fiatizada' nas ruas...
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Qui Nov 17, 2011 12:58 pm

Valmir escreveu:não consigo ver uma 'freemont', só enxergo a Journey!

isso deveria virar um SLOGAN!!! hahaha (=D>)
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo