Carros de luxo de João Pessoa, são apreendidos pela policia

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Carros de luxo de João Pessoa, são apreendidos pela poli

por Ferranda » Sex Nov 18, 2011 2:33 pm

Eh galera....
Mais a coisa tá pegando!!!!
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... abado.html

Na verdade, defendo a tese que para poder dirigir carros / motos de alta potencia (esportivos) e etc, seja obrigado a ter uma carteira de habilitação especial, liberada somente após alguns anos de carta e mediante cursos de direção defensiva e pilotagem.
E se o "cabrinha" for pego fazendo essas trapalhadas, jaula no "zé ruela".

(>:D<)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por felipe » Sex Nov 18, 2011 5:59 pm

Tá um monstrinho esse Black Bull ein? :roll:

Mas bem feito..
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
Velha Guarda
Velha Guarda

por Takinarios » Sex Nov 18, 2011 6:03 pm

Mas também os caras estavam pedindo pra isso acontecer, filmando placa e rosto o/
Eu acho que ta errado, mas queria saber se quem acelerava era o pessoal da Rev It Up ou os donos mesmo....
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ferranda » Sex Nov 18, 2011 7:19 pm

Takinarios escreveu:Mas também os caras estavam pedindo pra isso acontecer, filmando placa e rosto o/
Eu acho que ta errado, mas queria saber se quem acelerava era o pessoal da Rev It Up ou os donos mesmo....

Devem ser os donos Takina...
Pelo que sei a Rev é no Espirito Santo.
E a galera era de João Pessoa - Paraíba.
Inclusive a PF reconheceu varios lugares das filmagens como sendo avenidas e estradas da Paraíba.
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Carros de luxo de João Pessoa, são apreendidos pela policia

por Luiz » Sex Nov 18, 2011 7:31 pm

Eu filmei esse camaro na porta da churrascaria no encontrao de indaiatuba (do lado de campinas) - transformers edition.

Deve ser ele...
Administrador
Administrador

por Takinarios » Sex Nov 18, 2011 8:23 pm

Ferranda escreveu:
Takinarios escreveu:Mas também os caras estavam pedindo pra isso acontecer, filmando placa e rosto o/

Devem ser os donos Takina...
Pelo que sei a Rev é no Espirito Santo.
E a galera era de João Pessoa - Paraíba.
Inclusive a PF reconheceu varios lugares das filmagens como sendo avenidas e estradas da Paraíba.

Pode crer, a Rev é no ES :P

Luiz escreveu:Eu filmei esse camaro na porta da churrascaria no encontrao de indaiatuba (do lado de campinas) - transformers edition.

Deve ser ele...

É só adesivo, qualquer um compra e poe....
Velha Guarda
Velha Guarda

por renato_punto_prata2 » Sex Nov 18, 2011 9:30 pm

takinarios, não é adesivo não é um kit fornecido pela chevrolet :wink:
Campeão de Kart Amador
Campeão de Kart Amador

por Fernando Vieira » Sex Nov 18, 2011 10:00 pm

E o golzin quadrado lá no fundo, ninguém fala nada não? (:D)

Ao invés de apreender os carros, deviam prender os bandidos que os dirigem. É a mesma coisa que apreender as armas dos pistoleiros e não prender os pistoleiros... (X() (X()

Aliás, podia ter uma lei que, quem fosse pego em racha poderia perder a posse do veículo. Além do que o Ferranda falou sobre uma carteira específica para veículos de grande potência. Em SP hoje mesmo uma doida batendo pega num Audi matou um lutador de Jiu jitsu que tava na calçada. (X()
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por elciohw » Sex Nov 18, 2011 10:13 pm

Não sejamos hipócritas... todos já aceleramos nossos carros em vias públicas... eu mesmo já peguei um T-Jet do fórum na estrada...

Mas concordo com o post acima, as leis deveriam ser mais firmes e punir quem for pego praticando este ato... assim como quem dirige embriagado...

Não me incomodo de ir pro interior acelerar meu carro em pistas de arrancada, mas sejamos sinceros... o governo devia incetivar mais esses eventos aqui na capital e as pistas poderiam abrir por valores mais acessíveis... quem acelera na rua sabe os riscos e com ctz trocaria tudo isso por acelerar com segurança em um autodromo ou pista de arrancada...
Punto Essence 1.8 16V Azul Trinidad
Kit Creative 4 + Vidro nas 4 portas + Piloto Automático + Insulfilm Anti Vandalismo G20 + Módulo Hertz EP4 + Monster Cable 304 + MC DB Drive 2 Farad + Subwoofer Hertz 12" + Coaxial 5" Hertz + Kit 2 vias Hertz + Conversor RCA Audison + Xenon 6K
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Takinarios » Sex Nov 18, 2011 10:24 pm

renato_punto_prata2 escreveu:takinarios, não é adesivo não é um kit fornecido pela chevrolet :wink:

Tem o Camaro Transformers Special Edition, mas esse não veio para o Brasil, e muda mais algumas coisas. Esse ai pelo que lembro dos videos só tinha a faixa mesmo, mas posso estar enganado. Mas em termos de motor é a mesma coisa, pra mim não tem nada de mais rs

elciohw escreveu:Não sejamos hipócritas... todos já aceleramos nossos carros em vias públicas... eu mesmo já peguei um T-Jet do fórum na estrada...

Mas concordo com o post acima, as leis deveriam ser mais firmes e punir quem for pego praticando este ato... assim como quem dirige embriagado...

Não me incomodo de ir pro interior acelerar meu carro em pistas de arrancada, mas sejamos sinceros... o governo devia incetivar mais esses eventos aqui na capital e as pistas poderiam abrir por valores mais acessíveis... quem acelera na rua sabe os riscos e com ctz trocaria tudo isso por acelerar com segurança em um autodromo ou pista de arrancada...

Concordo.
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo