Contra-Ataque FIAT aos comerciais da Hyundai-CAOA
Re: Contra-Ataque FIAT aos comerciais da Hyundai-CAOA
huahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahuhuahuahuahuahuahuaahu
Power...
A Renault usa veículos da Dacia aqui no Brasil, com seu logo.
A Fiat usa a Jorney como se fosse sua criação. Sinceramente, entendo o que vcs estão dizendo, mas não vejo mal nisso.
Várias marcas fazem isso.
A GM usa carros da Daewoo com sua gravatinha. Exemplos não faltam.
O que a Fiat fez foi salvar a Chrysler da falência, nada mais justo que usar e abusar.
Não sei se vcs notaram, mas a Freemont mudou bem por dentro (perdeu alguns equips, mas ganhou mais capricho tbm) e é vendida na faixa de 80 a 90k, já a verdadeira Jorney segue sendo vendida, agora com novo modelo e motor, partindo de 97k até 110k.
Mal considerando e resumindo: a Freemont é a Jorney de entrada. Se quer um SUV mais barato, AT de 4 marchas e motor de 185 cv, vá de Freemont, se quer um SUV mais forte, com 280cv (acho), AT de 6 marchas, vá de Jorney.
Eu particularmente iria de Jorney... mas enfim, não vejo mal na Fiat "copiar" o Jorney, ela não tem tradição nos segmentos superiores, então a solução para vender carros por ali foi essa.
Claro, entendo e respeito as opiniões alheias...
abraxxxxxxx!!!!
A Fiat usa a Jorney como se fosse sua criação. Sinceramente, entendo o que vcs estão dizendo, mas não vejo mal nisso.
Várias marcas fazem isso.
A GM usa carros da Daewoo com sua gravatinha. Exemplos não faltam.
O que a Fiat fez foi salvar a Chrysler da falência, nada mais justo que usar e abusar.
Não sei se vcs notaram, mas a Freemont mudou bem por dentro (perdeu alguns equips, mas ganhou mais capricho tbm) e é vendida na faixa de 80 a 90k, já a verdadeira Jorney segue sendo vendida, agora com novo modelo e motor, partindo de 97k até 110k.
Mal considerando e resumindo: a Freemont é a Jorney de entrada. Se quer um SUV mais barato, AT de 4 marchas e motor de 185 cv, vá de Freemont, se quer um SUV mais forte, com 280cv (acho), AT de 6 marchas, vá de Jorney.
Eu particularmente iria de Jorney... mas enfim, não vejo mal na Fiat "copiar" o Jorney, ela não tem tradição nos segmentos superiores, então a solução para vender carros por ali foi essa.
Claro, entendo e respeito as opiniões alheias...
abraxxxxxxx!!!!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Aqui em Salvador ta cheio de Freemount! Caiu no gosto do pessoal por aqui.
- Velha Guarda
Não acho a Freemount feia não e o preço é atrativo, por isso acho que vai vender bem sim, mesmo sendo uma Jorney disfarçada.
Feia é aquela aberração chamada DUSTER ou "DESUSTER", não sei de onde sai tanto mau gosto dos designers da Renault pra fazer tanto carro feio, o menos pior é o Fluence.
Feia é aquela aberração chamada DUSTER ou "DESUSTER", não sei de onde sai tanto mau gosto dos designers da Renault pra fazer tanto carro feio, o menos pior é o Fluence.
TISSOT
- Velha Guarda
Falam do Freemont mas a citroen /peugeot fez pior com o Jumper / Boxer que só trocou o logo da Ducato ( e nem é do mesmo grupo)
- Piloto de Autorama
j_p_lima escreveu:Falam do Freemont mas a citroen /peugeot fez pior com o Jumper / Boxer que só trocou o logo da Ducato ( e nem é do mesmo grupo)
mas esses daí são utilitários... nem conta muito
e não falei q a freemont é feia, mas p/ mim esse modelo não existe, é uma Journey depenada, simplesmente!

- Velha Guarda
Me desculpem, mas achei de mal gosto!
Ao invés de promoverem o produto, fazem uma sátira ao concorrente...
PÉssimo!!!
PÉssimo!!!
- Motorista de Auto Escola
luizeduardo escreveu:Me desculpem, mas achei de mal gosto!
PÉssimo!!!
Mas o concorrente tá praticamente implorando pra ser satirizado

Na boa, a Caoa precisava de uma dessas porque ela não vende o melhor carro do mundo ever. E nem vende o que anuncia!

- Piloto de Kart de feriado
Fernando Vieira escreveu:luizeduardo escreveu:Me desculpem, mas achei de mal gosto!
PÉssimo!!!
Mas o concorrente tá praticamente implorando pra ser satirizado![]()
Na boa, a Caoa precisava de uma dessas porque ela não vende o melhor carro do mundo ever. E nem vende o que anuncia!![]()
O que é pior!!!
- Velha Guarda
Imagina como deve ser broxante para um cara ver o anúncio do Veloster cheio de coisa, o melhor carro do mundo já feito, com o melhor motor de todos os tempos que dá pau até em F1, vê aquele veloster bonitão, vermelhão, ele já sonha em dar couro no Schumacher com aquele carro, aí vai numa CC da Caoa e descobre que só tem preto e prata e com um motorzinho de máquina de lavar...

- Piloto de Kart de feriado