39º Encontro MG - Sábado - 19/11/11 - Belo Horizonte
Moderador: Coordenadores MG
39º Encontro MG - Sábado - 19/11/11 - Belo Horizonte
Realmente o bate papo com a moçada é sem duvida muito bacana. Obrigado por comparecerem e vamos agitar ja o utimo do ano q tem q bombar enh, grd abrc!!
- Administrador
Re: 39º Encontro MG - Sábado - 19/11/11 - Belo Horizonte
galera eu so nao entendi aonde vcs ficaram pois devido a chuva atrasei e ao invez de ir no posto as 17 horas fui direto pro bar cocana as 19 horas e fiquei ate as 21 e nao achei ninguem do clube
- Piloto de Autorama
Pois é, Marcel.. Falhas na comunicação! Hahaha..
O tempo estendeu demais e o pessoal decidiu não ir pro Cocana. A gnt ficou lá na pracinha da Flemming até umas 19:30, e depois cada um seguiu rumo.
Deixa seu cel com os coordenadores, que eles lhe darão o deles. Assim, esse problema não acontecerá mais!
Abraços
O tempo estendeu demais e o pessoal decidiu não ir pro Cocana. A gnt ficou lá na pracinha da Flemming até umas 19:30, e depois cada um seguiu rumo.
Deixa seu cel com os coordenadores, que eles lhe darão o deles. Assim, esse problema não acontecerá mais!

Abraços
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
Atual: Bravo Absolute Vermelho c/ Sky
- Velha Guarda
Tem uma galerinha ai agitando aqui no leste de minas subir todo mundo pra porto na virada alguem anima ? hehehe

Black Label | Punto ELX 1.4 | Preto Vulcano | Blue&Me | Xenon 6000k |Sky Dome
Tópico do carro: viewtopic.php?f=23&t=12336
- Piloto de Autorama
tendi blz depois passo meu cel pr nao acontecer isso de novo hehe
pois antes de sair de cassa entrei no topico e como nao tinha nenhuma novidade fui direto pro cocana conforme esta combinado
mas de boa no proximo encontro eu apareço
abraços
pois antes de sair de cassa entrei no topico e como nao tinha nenhuma novidade fui direto pro cocana conforme esta combinado
mas de boa no proximo encontro eu apareço
abraços
- Piloto de Autorama
Foi mal por ter deixado vc esperando lá.. a gente achou que o pessoal que deu OK e não apareceu nem no Postinho da Raja e nem na Praça da Flemming, não viria mais.
Mas no próximo tamo junto. Mês de dezembro tem encontro de encerramento! 40º Encontro!
Mas no próximo tamo junto. Mês de dezembro tem encontro de encerramento! 40º Encontro!
Ex: Punto ELX 1.4 Cinza Cromo
- Velha Guarda
marcel maçarico escreveu:galera eu so nao entendi aonde vcs ficaram pois devido a chuva atrasei e ao invez de ir no posto as 17 horas fui direto pro bar cocana as 19 horas e fiquei ate as 21 e nao achei ninguem do clube
Putz...Marcel , tb peço desculpas pela falha de cominicacao!
La na pracinha ate cogitamos a ideia de alguem ter ido direto pro cocana,mas como a praçinha é proximo do cocana, pensamos como disse o Felipe q a turma ia pra praça!
Mas faz isso..manda MP com sem numero pros cordenadores q na proxima nao tem erro,ok!
abraço
- Velha Guarda
fael escreveu:Tem uma galerinha ai agitando aqui no leste de minas subir todo mundo pra porto na virada alguem anima ? hehehe
Fael... pra mim fica puxadao!,mesmo pq o reveillon é um fds comum,pouco tempo!
abraço
- Velha Guarda
ae pessoal, obrigado mais uma vez pela presença!!!!
POSTEI LA NO PRIMEIRO POST, AS FOTOS NA PAGINA 1!
ESTÁ COMO SEMPRE POSTO EM FORMA DE PACOTÃO PARA DOWNLOAD. ABRAÇOS AE A TODOS!!!

POSTEI LA NO PRIMEIRO POST, AS FOTOS NA PAGINA 1!
ESTÁ COMO SEMPRE POSTO EM FORMA DE PACOTÃO PARA DOWNLOAD. ABRAÇOS AE A TODOS!!!

Para a galera que compareceu, meus parabéns pelo comprometimento!
O encontro embora tenha tido pouca presença, foi muito bacana pois colocamos o papo em dia!
Ao Marcel, sentimos muito o desencontro, parceiro... De fato, houve falta de comunicação...
Segue meu telefone de contato para que nos próximos tal fato não ocorra 37-9987-1360. Me mande MP com seu telefone também para que possamos tê-lo armazenado. No próximo esperamos por você lá!
Fabrício e Felipe, as fotos estão fantásticas! Após o horário de almoço, eu edito e posto as minhas também!
Lá na praça foi muito bacana ver os auto modelos batendo um peguinha esperto! Foi O BÔNUS do Encontro! Lembrei que tenho que colocar o meu pra andar, pois faz tempo que não o faço!
Como sempre eu tenho uma "capinha pra bater"
dessa vez que quase SIFU fui eu!
Despedidas, até o próximo encontro e tal e........................................... a Bateria quase foi pro saco! Quase que a galera teve que empurrar o Punto desse Gordinho que vos fala! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas nada que um percursozinho de 140 km não tenha resolvido!

Ao Marcel, sentimos muito o desencontro, parceiro... De fato, houve falta de comunicação...

Fabrício e Felipe, as fotos estão fantásticas! Após o horário de almoço, eu edito e posto as minhas também!
Lá na praça foi muito bacana ver os auto modelos batendo um peguinha esperto! Foi O BÔNUS do Encontro! Lembrei que tenho que colocar o meu pra andar, pois faz tempo que não o faço!

Como sempre eu tenho uma "capinha pra bater"

Despedidas, até o próximo encontro e tal e........................................... a Bateria quase foi pro saco! Quase que a galera teve que empurrar o Punto desse Gordinho que vos fala! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mas nada que um percursozinho de 140 km não tenha resolvido!

VAI DEIXAR SAUDADES.... ALIÁS JÁ DEIXOU!!!! Fotos do meu carro nas páginas 1, 2, 5, 9 e 11 viewtopic.php?t=15067