Telefones compatíveis com o Blue&Me
Re: Telefones compatíveis com o Blue&Me
alexandres escreveu:Galaxy S ,,, Funciona Beleza Beleza tudo ate SMS
Funcionou como seu galaxy S ?
Eu tenh um e sempre esta ligado com o carro realiza ligações blz com o carro.
mas quando chega uma nova mensagem ele não esta identificando, mesmo com o aviso luminoso e acustico ligado.
o que poderia ser?
como você realiza o processo para funcionar o leitor de mensagem no seu galaxy ?
um abraço.
- Piloto de Atari
pauzetto escreveu:Iphone 4 só não funciona SMS... a agenda é perfeita, com todos os detalhes e foi baixada muito rapidamente! Entretanto gostaria de melhorar a qualidade do áudio de saída - ouço muito bem, mas nem sempre sou bem ouvido. Alguém sabe como fazer isso?
Tenho um Iphone4 Tbm e a agenda passou certinho e faco ligacoes com perfeicao, somente o sms que nao funciona.... PELO JEITO COM NGM NEH
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Amigos,
Eu li os últimos posts, mas não achei nada a respeito do celular LG GX 500 2 chips
Alguem já testou ele ?
abraço,
Eu li os últimos posts, mas não achei nada a respeito do celular LG GX 500 2 chips
Alguem já testou ele ?
abraço,
- Piloto de Atari
Pessoal,
comprei um Motorola Defy com android, mas nao consigo fazer funcionar com o blue&me nem a porrete.
Consigo parear, mas quando vou copiar agenda ou entar fazer uma ligação, o sistema informa que não existe dispositivo bluetooth conectado.
A versão do meu android é 2.2.1.
Alguém tem alguma solução???
comprei um Motorola Defy com android, mas nao consigo fazer funcionar com o blue&me nem a porrete.
Consigo parear, mas quando vou copiar agenda ou entar fazer uma ligação, o sistema informa que não existe dispositivo bluetooth conectado.
A versão do meu android é 2.2.1.
Alguém tem alguma solução???
- Piloto de Atari
vargas.m escreveu:Amigos,
Alguem já testou ele ?
abraço,
tenho um LG GX 200 2 chips e funciona certinho o chip 1 (copia a agenda, fala etc), mas o chip 2 da problema (nao copia a agenda, e qdo recebe ligaçao, dura uns 2seg e cai, sem nem conseguir falar).
se alguem souber como fazer funcionar um celular de 2 chips corretamente, por favor manda ai!
valeu!
- Piloto de Atari
é parece que sao todos parcialmente compativeis.
Nenhum le sms
Nenhum le sms
Vai Corinthians!!!
galera boa noite.semana que vem to pegando o meu novo essence 1.816v com blue me.sera que o meu nokia c5 smartfone ira comfigurar?
- Piloto de Atari
Pessoal que tem IPhone 3G ou 4... qual é o programa que estão usando para habilitar o bluetooth para parear?
Essence 1.6 Branco + Farol R8+ Kit XENON Morimoto + Bocão + Roda 18" XXR 510 Personalizadas
Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Central Kenwood Excelon 7490BT + Kit 2 Vias Alpine + Coaxial Alpine + Hertz HCP 1D + DAT 800.4 + Sub Questo 12"

Telefones compatíveis com o Blue&Me
Se bem entendi sua pergunta, não uso nenhum programa, basta mandar parear pelo próprio iPhone que ele contra e configura o blue&me. Tem que fazer uns comandos usando o blue&me tmb, tudo descrito no manual.
Tenho o IPhone 4 com iOS 5.
Tenho o IPhone 4 com iOS 5.
- Coordenador Regional