Modificações no painel do punto Giugiaro para Double DIN
Re: Planejamento Coletivo de Criação de uma Moldura 2DIN
Encontrei um vídeo que mostra como será a inicialização da minha central com o logo da fiat, porém como vcs podem perceber que a central é uma k133dg que possui uma interface gráfica totalmente diferente da minha.
- Velha Guarda
muito show... cara uma coisa? e quem tem sonsera? esta central tem como regular graves, agudos, medios, jogar o som para frente ou para traz?
- Piloto de Autorama
douglimars escreveu:muito show... cara uma coisa? e quem tem sonsera? esta central tem como regular graves, agudos, medios, jogar o som para frente ou para traz?
Cara na minha humilde opnião, quando se fala em central multimídia a caska é a melhor, veja pq:
1 - Ela possui saída de áudio 5.1 com canal central e subwoofer;
2 - Função equalizador gráfico com 13 bandas; e
3 - Possui a função de atraso de canal, desta forma pode-se atrasar os canais que for necessário para fazer com que o som chegue ao mesmo tempo ao local desejado.
- Velha Guarda
Segue abaixo dois paineis, sendo um do punto essence cujo tem o filete do painel central na cor cinza dark shadow e o outro trata-se do painel do punto t-jet que possui o filete frontal que neste caso é da cor branca.

Contudo a minha dúvida e suplica pela opinião dos senhores e a seguinte, pois mesmo embora já tenha comprado, estou na dúvido se eu devo tirar o filete branco que vem originalmente no meu carro e substitui-lo pelo filete na cor cinza dark shadow, para combinar com o restante dos detalhes do painel e com a central como vcs podem ver nas figuras abaixo, lembrando que se eu for tirar os filetes brancos já era, pois quebram facilmente:

Por favor, deem suas opiniões.
Obrigado
Hudson

Contudo a minha dúvida e suplica pela opinião dos senhores e a seguinte, pois mesmo embora já tenha comprado, estou na dúvido se eu devo tirar o filete branco que vem originalmente no meu carro e substitui-lo pelo filete na cor cinza dark shadow, para combinar com o restante dos detalhes do painel e com a central como vcs podem ver nas figuras abaixo, lembrando que se eu for tirar os filetes brancos já era, pois quebram facilmente:

Por favor, deem suas opiniões.
Obrigado
Hudson
- Velha Guarda
Na minha opinião Hudson, coloca as cinza dark. Vai ficar um conjunto mais harmônico.
- Motorista de Auto Escola
Cara estou acompanhando mais ou menos o projeto do Hudson bom pelo que eu sei ele tem varias ideia bacanas os equipamentos dele são de primeira linha sei que quando ele fizer o som vai ficar showww de bola, a minha opinião ele tem que colcar o filete que vem no punto essence ai vai ficar uma coisa mais armonica.
- Administrador
Eu deixaria o branco, acho mais legal, mas ai é muito pessoal rs
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:Eu deixaria o branco, acho mais legal, mas ai é muito pessoal rs
Pô Takin, desse jeito vc me confunde, pois até agora era unanimidade para a troca do moldura (RSRS), mas quando a moldura chegar vou dar uma analisada melhor, tipo colocando a moldura por cima da branca, imaginando como ficará.
Galera, comprei hoje as seguintes telas de encosto, pois a que eu postei era bem maior, então ficaria aquele encosto gingantesco, uma vez que, possuem as seguintes medidas: 29X27X24, enquanto as que eu comprei possue: 28X19,5X11, além de possuir o formato de encosto bem mais parecido com o original.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM
- Velha Guarda
Hudson meu carro tem as costuras do couro branca sera q elesm manda do mesmo geito pq se mandar vo adiquirir o meu agora
- Administrador
hudsonobre escreveu:Takinarios escreveu:Eu deixaria o branco, acho mais legal, mas ai é muito pessoal rs
Pô Takin, desse jeito vc me confunde, pois até agora era unanimidade para a troca do moldura (RSRS), mas quando a moldura chegar vou dar uma analisada melhor, tipo colocando a moldura por cima da branca, imaginando como ficará.
Eu tava com vontade de pintar o black piano do prata/cinza dos frisos, ai ficaria mais parecido com o Abarth, mais deixa riscar mais o black piano rsrs
- Velha Guarda