Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil

por Valmir » Qui Nov 24, 2011 1:04 pm

Timerman escreveu:Nesse país ainda o bem-estar do funcionário é deixado de lado para que obtenha o máximo resultado em prol do capital, ao contrário de uma empresa que pensa na produção, sempre é necessário ver uma produção, um produto, um processo para que necessita de uma correção com consequência da $$$. Se sempre tem reclamação e nunca é corrigido que imagem vai ter uma empresa ? Pegamos o exemplo da Fiat, quantas gente reclamaram do 147 ? depois com o Uno ? Palio ? Punto ? Tipo... Sinceramente, a Fiat evoluiu nos seus produtos em todos os quesitos, veja a VW, Gol G4 com motor AP de 19 e lá vai bolinha e indice de reclamações alto e eles mudaram ? Nem a pau !

O caso das empresas do Brasil é ouvir as reclamações para fazer as alterações necessárias para satisfazer clientes, quem vive sem clientes ?

timerman, não estou defendendo a vw, mas falar q a fiat atende aos seus clientes é demais no?
ela se manifestou sobre as rodas q saíam do carro? admitiu q o maledito trambulador quebra facil facil? q o acabamento interno tem porta luvas desalinhados, tampa de combustivel q não fecha, suspensão q faz um barulho do $%#$% ?
ja tive vw e não tive probleminhas tão bestas como esses...
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Qui Nov 24, 2011 2:41 pm

:shock: :shock: :shock: voadora no peito kkkkkkkkkkkkk
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por Timerman » Qui Nov 24, 2011 2:54 pm

Valmir escreveu:timerman, não estou defendendo a vw, mas falar q a fiat atende aos seus clientes é demais no?
ela se manifestou sobre as rodas q saíam do carro? admitiu q o maledito trambulador quebra facil facil? q o acabamento interno tem porta luvas desalinhados, tampa de combustivel q não fecha, suspensão q faz um barulho do $%#$% ?
ja tive vw e não tive probleminhas tão bestas como esses...

Engraçado porque ainda a VW não descobriu o óleo exato para Polo, Fox, Gol 1.6 VHT?
Thomas Schimill (presidente da VW do Brasil) falou que os produtos são de qualidade, aham... os dedos cortados do Fox também ? Aquilo era apenas uma fatalidade?
A ergonomia da Linha Gol é bem alinhadinho, Polo é perfeição de carro problemas diretos de suspensão.

Valmir desculpe discordar, a VW Brasileira já teve Santana e Quantum e vem fabricar porcaria de Gol achando que é Santana.

Já tive Ford e agora estou com Fiat, sinceramente gosto muito do Punto e problemas que eu tive foram mínimos, problemas como que teve no Stilo que saiu roda deveria ter saído de todas as rodas da linha Fiat, se ocorre isso a gente estaria discutindo lá no paraiso
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Valmir » Qui Nov 24, 2011 5:15 pm

teve 2 casos de fox noticiados q incendiaram pelo tanquinho de gasolina, os clientes foram indenizados...
no caso dos bancos do fox, a vw foi empurrando com a barriga e depois teve q admitir o erro

agora o q seria uma 'ergonomia alinhada'?
nos tempos de auto-latina, a vw tinha um santana a alcool q fazia 4km/l, depois no inicio dos anos 90, o AP a alcool tinha consumo de 10km/l (tem um gol 94 1.8 q era do meu pai q faz isso), e com quase 20 anos o motor nunca foi mexido...
eu acho o acabamento dos atuais vw bem abaixo do q já foi, inclusive eu não teria nenhum, exceto o jetta, q tem um motorzinho q me agrada e muito :twisted:

no punto achei problemas ridículos (como já citei), e me custou quase 50k!
sinceramente, não quero ter fiat, gm e vw, peugeot tbm já passei muita raiva com panes elétricas no 206, só arriscaria num 408, e olha lá
hyundai CAOA never e kia... talvez
irei p/ Ford ou uma japones mesmo, pq d resto... no me gusta!

mas as rodas da Fiat q saíram foram de stilo, strada e uno, não viste?
e a Fiat abafou o caso... (deve ter financiado umas campanhas políticas e pronto)

vou continuar com o punto pq não posso gastar $$ c/ carro agora, construir a casa é mais importante, caso contrário já estaria de focus :)
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por AraujoJr » Qui Nov 24, 2011 7:00 pm

eu tb nao tenho oq ue falar de VW...ja tive um, rodei muito mais que o Punto e nao tive 1/10 dos problemas...
Quanto ao Veloster, tive o prazer de dar um coro em um na Dutra!!! hahaha MANCOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por Timerman » Qui Nov 24, 2011 7:53 pm

Por isso Valmir que só irei de Volks de Jetta para cima, Passat, Toaureg, Tiguan... Gol, Saveiro, Voyage, Fox, Kombi (~X() NEM A PAU JUVENAL ! E pior minha mulher está gostando da p*** do Polo GT eu não compro porque é igual ao Manco do Mancoster!

E o pessoal pede PORRADA, PORRADA, PORRADA !!! SANGUE ENTRE ADMINISTRADORES :twisted:
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Qui Nov 24, 2011 8:24 pm

Timerman escreveu:Por isso Valmir que só irei de Volks de Jetta para cima, Passat, Toaureg, Tiguan... Gol, Saveiro, Voyage, Fox, Kombi (~X() NEM A PAU JUVENAL ! E pior minha mulher está gostando da p*** do Polo GT eu não compro porque é igual ao Manco do Mancoster!

E o pessoal pede PORRADA, PORRADA, PORRADA !!! SANGUE ENTRE ADMINISTRADORES :twisted:

(=))) (=))) (=))) (=))) (=)))
E que vença o melhor

Moderador
Moderador

por nilton cartaxo » Qui Nov 24, 2011 11:03 pm

voltando ao assunto do Mancoster, andei em um semana passada, carro manco D+ meu siena 1.8 , andama mt mais q essa porcaria. Ontem dei couro em um , e nem foi com o punto nao, foi com o fluence msm :lol: , e quanto ao assunto da VW o unico que eu tive até hj foi um fusca 1966 vermelho, que ganhei quando passei no vestibular pra medicina em 1970, e como eu gostava daquele carro (:D) , VW agr só do Jetta TSI pra cima.
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por andretissot » Sex Nov 25, 2011 7:50 am

Mas será que apessoa que me compra uma MANCOSTER além de burro é sem noção. Será que a burrice é tão grande que leva a comprar um carro sem fazer um TD ??? Porque eu acredito que uma pessoa que tenha 80k pra pagar em um carro já tenha tido outros carros e só de testar antes de efetuar sua compra pode perceber que está sendo enganado, estão te vendendo um motor de 140 cv com injeção direta de combustível e dupla embreagem, mas que na verdade é um manco que certamente vai levar coro até do 147 do Shadow ! E o pior é que mesmo assim o indivíduo achando que está abafando gasta a maior grana nessa M.erda e acha que porque o nome do carro é VELOSTER vai andar mais ! Na boa, uma anta que compra um carro desse merece ser zuadoooooooooooooooooooo muito mesmo !

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Sex Nov 25, 2011 9:29 am

caro andre"ômega", agradeço a parte sobre "até do 147 do shadow" (X() :mrgreen:

Moderador
Moderador

AnteriorPróximo