Comparativo CobaltxLoganxVersa-4R
6 mensagens
|Página 1 de 1
Comparativo CobaltxLoganxVersa-4R

Saiu na edição de dezembro da 4Rodas (paginas 62 a 66) o primeiro comparativo entre os sedãs médios envolvendo o Cocôbalt, comparando-o com o Nissan Versa e o Renault Logan. Parece mesmo que a GEMÊ continua fazendo tudo de novo. O resultado co comaprativo:
1o. Nissan Versa
2o. Logan
3o. Cocôbalt
Alguns comentários do comparativo:
Cocôbalt: "Seu design não agrada mas sua construção tem acabamento de boa qualidade. Seu porta-malas é o maior. A ergonomia poderia ser melhor."
Logan: "Apesar de ter motor 1.6 8v andou ao lado do Cobalt. O acabamento deixa a desejar nos detalhes, mas a ergonomia é bem resolvida. "
Versa: "A direção elétrica é leve e a suspensão garante suavidade ao rodar. Precisou do maior espaço para frear. Seu motor mais potente e 16 v destacou-se, com melhores acelerações e menor consumo. O acabamento é simples mas o carro é bem equipado e confortável"
GEMÊ: GO HOME !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Re: Comparativo CobaltxLoganxVersa-4R
Na verdade eu acho que a GM não liberou $$ para a revista....pois ai sim a avaliação seria melhor......
Ou até pagou mas ai os caras viram que não tinha jeito.....nem pagando para falar bem do carro....suahsuhaushaushau
Ou até pagou mas ai os caras viram que não tinha jeito.....nem pagando para falar bem do carro....suahsuhaushaushau
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Esse Versa é um ótimo produto na sua faixa de preço, com ele e o March a Nissan em tudo pra crescer e aparecer.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
Não é de agora que a Nissan faz ótimos carros. O próprio Tiida, sempre foi um bom carro, barato e a altura dos concorrentes, só que faltou marketing e um pouco de apelo visual. Procurando na internet algo sobre o Tiida e o Versa achei uma reportagem de 2007 que elegia o Tiida como melhor eu tudo que o Vectra GT e o Golf, ambos com sua motorização 2.0 perdiam em desempenho para o 1.8 do Tiida (Vale lembrar que o Vectra GT da época usava o 2.0 128 cv do Astra e que o Golf não mudou nada até hoje).
http://carplace.virgula.uol.com.br/comparativo-entre-nissan-tiida-vectra-gt-e-vw-golf-revela-vantagem-do-tiida/
http://carplace.virgula.uol.com.br/comparativo-entre-nissan-tiida-vectra-gt-e-vw-golf-revela-vantagem-do-tiida/
- Velha Guarda
eu sempre achei os produtos da nissan otimos, tanto é q eu tinha um, o problema é que eles nao são carros bonitos[apesar de eu achar meu sentra bonito, mas o fluence agora é mais
], e faltava marketing tb, e os carros bonitos da nissan ela nao tras para o brasil,370Z e o GT-R e tambem tem o nissan maxima e o altima, que são sedans bem bonitos.

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Curiosamente o comparativo traz 3 dos carros mais horríveis da atualidade no BR. Que coisinhas feias!!!
O Cocôbalt se não tivesse a frente de Frágile dava até pra deixar passar.

O Cocôbalt se não tivesse a frente de Frágile dava até pra deixar passar.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
6 mensagens
|Página 1 de 1