Molas esportivas AG Kit
7 mensagens
|Página 1 de 1
Molas esportivas AG Kit
Alguem ja ouviu falar dessa marca de molas esportivas? Achei num preço bacana e pelo que li a respeito são molas de ótima qualidade, mas não achei nada a respeito delas sendo usadas no Punto, portanto se alguém tiver alguma informação...
- Piloto de Autorama
Re: Molas esportivas AG Kit
upzinho
- Piloto de Autorama
Eu já ouvi falar, mas nao conheço ninguem q as use ;/
Mas te falo a real, mola esportiva: ReCoil, Eibach, H&R ou CangooRun.
Não digo que outras marcas são ruins, mas essas são marcas que o foco delas é produzir molas esportivas.
Não digo que outras marcas são ruins, mas essas são marcas que o foco delas é produzir molas esportivas.
Febezza escreveu:Eu já ouvi falar, mas nao conheço ninguem q as use ;/
Estou na dúvida entre as AG e H&R. Porém as H&R tão custando o dobro das AG, e pelo pouco que li a respeito das AG não li nenhuma opinião contrária, inclusive se fala muito bem delas no PuntoClube argentino, sendo que as molas AG são de fábricadas na Argentina. E a AG, além de molas esportivas, produz molas para competições de rally e pista também. Queria mais era uma opinião de alguem que ja usou no Punto.
- Piloto de Autorama
Tambor escreveu:Febezza escreveu:Eu já ouvi falar, mas nao conheço ninguem q as use ;/
Estou na dúvida entre as AG e H&R. Porém as H&R tão custando o dobro das AG, e pelo pouco que li a respeito das AG não li nenhuma opinião contrária, inclusive se fala muito bem delas no PuntoClube argentino, sendo que as molas AG são de fábricadas na Argentina. E a AG, além de molas esportivas, produz molas para competições de rally e pista também. Queria mais era uma opinião de alguem que ja usou no Punto.
Eu comprei as minhas H&R nesse site, o preço é otimo (R$ 649,00) e chegou tudo direitinho, eles sao representantes oficiais da HR.
http://kobilr.com/loja/produto.php?prod ... 6e99fd0860" onclick="window.open(this.href);return false;
Boas Compras
- Piloto de Atari
Comprei as molas Agkit! Instalei sexta-feira, e estou gostando bastante do desempenho das mesmas. Conversei com o proprietário da loja e caso eu não gostasse das Ag, poderia trocar pelas H&R pagando a diferença, mas gostei bastante do comportamento destas. O bom é que as AG sairam por menos da metade do preço das H&R.
Fotos no tópico do carro viewtopic.php?f=57&t=13966&p=366790#p366790
Fotos no tópico do carro viewtopic.php?f=57&t=13966&p=366790#p366790
- Piloto de Autorama
E ae, mais alguém com opiniões sobre a AG KIT?
- Piloto de Autorama
7 mensagens
|Página 1 de 1