Pérolas do Fórum

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Pérolas do Fórum

por Valmir » Dom Nov 27, 2011 10:35 am

é o fundo do poço mesmo... :lol:
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Seg Nov 28, 2011 12:42 am

Weliton escreveu:esse quadro lata velha deveria ser estinto.... que lixopalio

(:D)
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Seg Nov 28, 2011 9:14 am

Scorpio escreveu:
Weliton escreveu:esse quadro lata velha deveria ser estinto.... que lixopalio

(:D)

Droga, vim postar essa... :x
Piloto de Kart de feriado

por andretissot » Seg Nov 28, 2011 10:24 pm

juninhum escreveu:simplismente show de bola

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Ter Nov 29, 2011 12:17 pm

RÁ: :twisted:

Fernando Vieira escreveu:Você sente prazer nisso né? :twisted: :twisted: :twisted:

Toda hora que o Shadow tem uma folguinha ele deve ir no google, digitar GM e ver as notícias ruins que aparecem.

Imagino como ele vai ficar feliz quando o LatinNCAPS fazer crash test do Agile :twisted: :twisted: (>:)) (>:))

o tempo verbal correto seria fizer :twisted: :mrgreen:
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por fefemaromba » Ter Nov 29, 2011 12:30 pm

professores de portugues detecteds.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Fernando Vieira » Ter Nov 29, 2011 1:58 pm

shadowcps escreveu:RÁ: :twisted:

Fernando Vieira escreveu:Você sente prazer nisso né? :twisted: :twisted: :twisted:

Toda hora que o Shadow tem uma folguinha ele deve ir no google, digitar GM e ver as notícias ruins que aparecem.

Imagino como ele vai ficar feliz quando o LatinNCAPS fazer crash test do Agile :twisted: :twisted: (>:)) (>:))

o tempo verbal correto seria fizer :twisted: :mrgreen:

:oops: :oops: :vergonha:

E eu achando que não frequentaria mais o pérolas...

por shadowcps » Ter Nov 29, 2011 2:41 pm

(=))) (=))) (=))) (=))) (=)))

Moderador
Moderador

por Fernando Vieira » Seg Dez 05, 2011 8:31 am

BrunoCarvalho escreveu:É impressionante o controle de qualidade desse pessoal. Acredito que diversos carros saem das concessionárias com algum tipo de problema, só que a maioria dos compradores nem sequer fazem uma vistoria na hora de pegar o carro.

Sou mais uma pessoa que tentaram passar para trás, só que não conseguiram!!!! Comprei meu punto essence 1.6 em junho/2011. Marquei de pegar na CC numa sexta feira depois do expediente. Cheguei todo entusiasmado, pois afinal das contas, estava pegando um caro zero km. Fiquei esperando um tempão, mais até aí, vai lá!!! Quando o vendedor me mostrou o carro, achei um pouco estranho. Ele estava numa posição um pouco suspeita. Haviam estacionado o carro a um dedo de distância de outro carro da concessionária, sendo que o pátio havia vários lugares vagos. Não dava para dar a volta ao redor do veículo. Achei muito estranho. Mais de qualquer forma, fui verificar se estava tudo OK. Bem no ponto onde estava próximo de outro veículo, havia havarias no parachoque traseiro. Tudo indica que era algum tipo de produto colado no parachoques(parecia pich), aí, tentaram tirar e acabou descascando. Continuei olhando o veículo e dessa vez achei um risco no parachoque dianteiro.

Bom, tinha comprado uma carro 0km, porém os dois parachoques estavam havariados. Fui até o gerente da concessionária e fizemos um acordo. Ficou acordado que iríamos tirar os parachoques de um outro punto zero (mesmo ano, mesmo modelo e mesma cor) e colocar no meu. Porém, foi agendado para fazer a troca 3 semanas depois. Peguei o carro e fui para casa. Não satisfeito com a situação, fiquei mais algum tempo vistoriando o carro. Sentei no banco dianteiro (passageiro) e notei que não havia aquela bolacha de descer o encosto do banco. Bom, além dos dois parachoques, havia a falta de uma peça. É inacreditável uma coisa dessa!!!! Não entendo a fallta de controle de qualidade desse pessoal. Tirei fotos e no dia seguinte mandei para a concessionária. De imediato, mandaram um motoboy me entregar a peça. Ainda, eu mesmo quem tive que instalar!!!

Duas semanas depois, fui trocar os parachoques. Pensei que a novela estivesse acabado. Na primeira ducha, um dos parachoques começou a descascar. Vi que havia sido tirado de um punto 0km, que estava com os adesivos da Fiat e que a testura da tinta era similar a uma pintura de fábrica. Voltei na CC novamente. O parachoques foi avaliado pelo chefe da funilaria e pintura. O mesmo disse que alguns carros estavam saindo com defeito na aplicação do primer nos parachoques, o que posteriormente ocasionava bolhas e em seguida descascava. Depois de 3 meses, fizeram a troca (novamente) do parachoque.

Agora, parece que está tudo OK. Vamos esperar mais um pouco para vê se não aparece mais nada!!!

Abraço a todos.

Acho que ele tá com a cabeça nas férias no Havaí...

por shadowcps » Seg Dez 05, 2011 12:01 pm

:shock: :shock: :shock: é isso que dá pilotar de Havaianas, as legítimas (:D) (:D) (:D)

OW, e tem ali, sem marcação, a eterna confusão do uso de MAS e MAIS:

Fiquei esperando um tempão, mais até aí, vai lá!!

Mais de qualquer forma, fui verificar se estava tudo OK.

Moderador
Moderador

AnteriorPróximo