E-torq "espirra"?
Re: E-torq "espirra"?
O escape vc manteve o mesmo? E usou intermediário o abafador do t jet, é isso?
- Piloto de Autorama
sim refiz o escapemento todo estou usando apenas o abafador do tjet bom meu cai estava posicionado bem na entrada de ar medi ele antes e depois e deu isso 7 cavalos a menos fiz isso antes de fazer qualquer altereção no carro.
- Administrador
ADRIANOVG escreveu:Tambor escreveu:Espirrar tipo turbo o meu não espirra, mas tem um barulho muito lindo em giro alto que eu acho show demais!
Cara, não é tipo turbo...
Mas é "quase" hahahahah
É isso mesmo!?!? o Seu tb faz??
Marquei a CC amanha de manhã... vamos ver colé a bagaça!
O meu faz um barulho tipo um zunido, mais ou menos depois dos 5000 rpm, não sei se é isso que o seu faz também.
- Piloto de Autorama
juninhum escreveu:sim refiz o escapemento todo estou usando apenas o abafador do tjet bom meu cai estava posicionado bem na entrada de ar medi ele antes e depois e deu isso 7 cavalos a menos fiz isso antes de fazer qualquer altereção no carro.
Hmm...entendi...
Vc saberia dizer qual foi o diametro que vc usou no escape?
E vc fez só o escapamento, ou fez direto do coletor? (desculpe o interogatório...mas é pelo bem da ciência!)
E seu filtro de Ar "antigo", estava posicionado aonde?
Montei o meu "atrás" do farol do lado esquerdo (estando de frente para o carro).... Não é exatamente atrás, mas quase ali.... (bem onde passa aquela mangueira (fina) preta que passava por cima em cima da caixa do filtro de ar.
Tambor escreveu:ADRIANOVG escreveu:Tambor escreveu:Espirrar tipo turbo o meu não espirra, mas tem um barulho muito lindo em giro alto que eu acho show demais!
Cara, não é tipo turbo...
Mas é "quase" hahahahah
É isso mesmo!?!? o Seu tb faz??
Marquei a CC amanha de manhã... vamos ver colé a bagaça!
O meu faz um barulho tipo um zunido, mais ou menos depois dos 5000 rpm, não sei se é isso que o seu faz também.
Não é bem um zunido não cara...diria mais que é um ar "espirrando" mesmo....
Mas eu ACHO que ele só funciona cquando acelerando o carro e na hora que passo a marcha...
Se eu ficar acelerando em ponto morto, o carro nao faz (preciso testar, mas eu acho que nao faz nao)....
- Piloto de Autorama
e sem o catalisador, o meio-ambiente paga a conta dos pocotós a mais... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:e sem o catalisador, o meio-ambiente paga a conta dos pocotós a mais...
O que as pessoas não fazem por um barulhinho e meia dúzia de pôneis malditos... O individual sobre o coletivo, sempre.

- Piloto de Kart de feriado
Galera, me desculpem...
Mas eu não vi ninguém falando se tem ou não tem catalizador...
Sem querer polemizar.
A menos que isso estava nas "entrelinhas" do escape do Tjegue....
Mas eu não vi ninguém falando se tem ou não tem catalizador...
Sem querer polemizar.
A menos que isso estava nas "entrelinhas" do escape do Tjegue....
- Piloto de Autorama
como não Adriano ? O proprietário mesmo esreveu que ficou o intermediário (silencioso) e o abafador do T-Jet. O catalisador no Punto fica logo após o coletor de escape então, lamentavelmente, foi retirado.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:como não Adriano ? O proprietário mesmo esreveu que ficou o intermediário (silencioso) e o abafador do T-Jet. O catalisador no Punto fica logo após o coletor de escape então, lamentavelmente, foi retirado.
entendi...
Eu não tive a oportunidade de comparar um Etorq e um Tjet por baixo... mas pelo fato de um ser túrbios e o outro não, com certeza os coletores são diferentes....
No caso do etorq, o catalizador não ficaria junto com o coletor?
(Perguntando na inocência mesmo, pq no meu celtinha, o coletor e o catalizador eram uma peça só, não sendo possível "remover" apenas o catalizador)
Eu entendi que o coletor (+ catalizador) do etorq ficaram.... e foi instalado o escape do Tjet.
Mas independente de qqr coisa, foi só uma observação. Sem ressentimentos!

Não vou condenar ninguém por ter feito isso ou aquilo.... Em tese, por eu querer dar um "up" no meu puntinho, mesmo sem turbar, estarei fazendo ele "andar" mais, e consequentemente "emitir" mais ...
- Piloto de Autorama
Fernando Vieira escreveu:O que as pessoas não fazem por um barulhinho e meia dúzia de pôneis malditos... O individual sobre o coletivo, sempre.
E se o carro tiver placas de Sampa, por exemplo... não vai conseguir passar na inspeção veicular.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."