Flagra do interior definitivo do novo Fiat Siena
8 mensagens
|Página 1 de 1

No filme Guerra nas Estrelas o lema Jedi diz: “Que a força esteja com você”. Parodiando o filme posso usar “Que sorte esteja comigo”. Ontem ela deu o ar da graça. Sai de casa para levar a esposa no trabalho e assim que a deixei resolvi seguir para Betim. Cheguei na fábrica por volta das 9h, dei algumas voltas e uns 20 minutos depois observei que uma leva de protótipos do novo Fiat Siena (Projeto 326 3V) estava para sair. Estudei a situação por alguns minutos e vi que alguns dos carros ainda não estavam com o painel coberto. Cheguei sorrateiramente por trás de duas unidade e começei a fotografar, primeiro fiz o carro da esquerda pelo lado do passageiro. Na sequência virei a máquina em direção ao da direita, como motorista não tinha percebido que um intruso estava ali, consegui mais fotos revelando de vez as mudanças do interior do novo Siena em relação ao irmão Palio.
Como estou saindo para minhas merecidas férias este deverá ser um dos meus últimos flagras da nova geração do Siena. Ainda tentarei fotos dele limpo nos próximos dias, se não conseguir acredito que outros flagras de unidades limpas ou quase surgirão neste mês de dezembro durante minha ausência. Ah, só para lembrar as colaborações serão muito bem-vindas nesse período, já que pelo menos uma vez por dia terei acesso ao computador.
Voltando ao assunto do post, os flagras são de unidades pré-séries já que o lançamento do Siena está extra-oficialmente marcado para fevereiro de 2012. Os protótipos saem para testes praticamente como serão vendidos aos consumidores. O interior flagrado revela as mudanças visuais que o painel do Siena teria em relação ao Palio como as novas saídas de ar centrais em formato quadrado e as das extremidades mantém o formato redondo mas com os direcionadores de ar filetados. De resto todo o conjunto é igual ao do Palio com exceção dos cromados espalhados pelo painel para dar requiente ao modelo como os instalados no marcadores do quadro de instrumentos e nas molduras dos altos-falantes dos painéis de porta.
F A
Power...
Re: Flagra do interior definitivo do novo Fiat Siena
Palio Sedan! 

- Coordenador Regional
como sempre foi porém, com uma pequena diferença nos farois e capô... 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
a ventilação central até que ficou bacaninha.
mas é como um amigo me alertou uma vez: "vai ser dificil se acostumar com interna de carro abaixo do punto daqui pra frente".
mas é como um amigo me alertou uma vez: "vai ser dificil se acostumar com interna de carro abaixo do punto daqui pra frente".
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Penso q a idéia é só melhorar com o tempo. Eu tive um Palio por alguns anos, comprei um Punto q chega em algumas semanas, e depois de algum tempo a idéia é comprar outro maior, melhor e mais confortável.
Regredir só se a vida der um bela de uma rasteira, mas isso só o tempo que dirá.
De qq forma parece bem interessante esse Palio Sedan aí!
Regredir só se a vida der um bela de uma rasteira, mas isso só o tempo que dirá.
De qq forma parece bem interessante esse Palio Sedan aí!
- Coordenador Regional
Punto rules manolo....
Atual Punto Attractive 10/11 "0Km" Prata Bari
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- EX Uno Economy 09/10 "Okm"
- EX Corsa Classic Spirit 08/08 "Okm"
- EX Palio EX 97/97
- EX Voyage 87/87
- Piloto de Testes novato
Tudo material de primeira

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Não acho legal esse volante com o centro afundado...sei lá, estranho... 

- Piloto de Atari
8 mensagens
|Página 1 de 1