BLUE ME - I PHONE
steve escreveu:Pessoal ninguém sabe uma forma de ligar o iphone por cabo?
Ja que o sistema via FM é uma porcaria.
Realmente se eu soubesse q o blu&me ia ser totalmente incompativel tinha comprado um som da alpine.
Axo que o unico jeito é comprar um cabo com entrada P2 e ligar na auxiliar do cdplayer do punto... Mas vc só vai ter controle de volume no som....
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
- Piloto de Atari
Ahh o seu tem B&ME.... quem nao tem, no cd player tem uma entrada AUX livre....
Punto Sporting
Laranja Spot

Laranja Spot

- Instrutor de Auto Escola
steve escreveu:Cara se tivesse como enfiar um p2 de algum jeito ja morria de alegria.
Me arrependi de ter pego essa droga, sera q se desligar o Blue&me da pra usar a aux?
Desligando o Blue&Me dá sim. Já fiz o teste no meu, mas queria ficar com as duas opções. Como tive que escolher entre um dos dois, acabei deixando original e uso um pendrive por achar mais prático. E tem um problema ao desligar o Blue&Me, o som do viva voz para de funcionar.
tsshc8 escreveu:Sera que com uma atualização do Blue&Me essas incompatibilidades não serão resolvidas?
Não, pois o iPhone e o iPod Touch não possuem Disk Mode, que, no caso dos iPods, passam a funcionar como um pen drive, mostrando todos os arquivos no computador. Quem teria que resolver isso seria a Apple, habilitando o modo de disco para o iPhone.
Abraços.
- Piloto de Atari
Nem se a Apple atualizar e permitir Disk Mode o Blue vai reconhecer o iPhone ou iPod Touch, o sistema de arquivo desses ipods é completamente diferente do sistema utilizado e reconhecido pelo Windows, no caso a Apple teria que liberar a API do Mac OS X para MS para ela atualizar o Blue e inserir compatibilidade e é uma coisa que a Apple não vai fazer pq ela vende a compatibilidade do iPhone para terceiros (é um Chip que a BMW utiliza por exemplo).
- Roda dura de Auto Escola
- Roda dura de Auto Escola
thiguba escreveu:steve escreveu:Cara se tivesse como enfiar um p2 de algum jeito ja morria de alegria.
Me arrependi de ter pego essa droga, sera q se desligar o Blue&me da pra usar a aux?
Desligando o Blue&Me dá sim. Já fiz o teste no meu, mas queria ficar com as duas opções. Como tive que escolher entre um dos dois, acabei deixando original e uso um pendrive por achar mais prático. E tem um problema ao desligar o Blue&Me, o som do viva voz para de funcionar.tsshc8 escreveu:Sera que com uma atualização do Blue&Me essas incompatibilidades não serão resolvidas?
Não, pois o iPhone e o iPod Touch não possuem Disk Mode, que, no caso dos iPods, passam a funcionar como um pen drive, mostrando todos os arquivos no computador. Quem teria que resolver isso seria a Apple, habilitando o modo de disco para o iPhone.
Abraços.
Pra mim mais vale desligar o viva voz, como funciona essa ligação? Tens o esquema, como vou acessar o aux?
- Piloto de Atari
Kunai escreveu:Nem se a Apple atualizar e permitir Disk Mode o Blue vai reconhecer o iPhone ou iPod Touch, o sistema de arquivo desses ipods é completamente diferente do sistema utilizado e reconhecido pelo Windows, no caso a Apple teria que liberar a API do Mac OS X para MS para ela atualizar o Blue e inserir compatibilidade e é uma coisa que a Apple não vai fazer pq ela vende a compatibilidade do iPhone para terceiros (é um Chip que a BMW utiliza por exemplo).
Acho que se a Apple habilitasse o Disk Mode funcionaria sim, pois teria que funcionar tanto com o OS X, quanto com o Windows, e funcionando com o Windows funcionaria com o Windows Mobile, já que os iPods mais antigos funcionam. Mas realmente é só um "achismo", já que conhecendo a Apple como usuário mac, acredito que ela não ativará o Disk Mode no iPhone.
- Piloto de Atari
figuin escreveu:cara até hoje eu nao entendi direito o que é blue&me.....
Blue&Me é um sistema da Fiat desenvolvido em parceria com a Microsoft baseado no Windows Mobile. O sistema oferece diferente serviços, como conectividade bluetooth, conexão USB e comandos por voz.
- Piloto de Atari